créditos pessoais ao consumo

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

créditos pessoais ao consumo

Mensagempor L0pht » Segunda Set 03, 2007 16:02

pretendo fazer um crédito pessoal de valor pequeno para instalação de GPL na minha viatura, alguém sabe quais as melhores opções em termos de bancos com taxas fixas mais baixas que praí andam?
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Re: créditos pessoais ao consumo

Mensagempor jim-lamego » Segunda Set 03, 2007 16:11

L0pht Escreveu:pretendo fazer um crédito pessoal de valor pequeno para instalação de GPL na minha viatura, alguém sabe quais as melhores opções em termos de bancos com taxas fixas mais baixas que praí andam?

Conselho :
Opta por bancos mesmo mesmo mesmo Bancos :lol: :lol: ...
Tipo CGD, Battota, BPI , etc Não caias na asneira de Cetelems, mediatis etc.

Qual é o Banco que normalmente usas? deve ser nesse que conseguirás melhor prestação.

Vês a proposta que o teu banco faz , depois vais aos outros bancos com essa proposta e vês se te fazem menos. Se fizerem menos voltas ao teu banco e mostras a simulação e dizes que vais fazer o crédito noutro banco .

Isto já foi comprovado por mim umas 3 vezes , consegui que uma prestação inicial de 134 eur mensais desce-se para os 103 ( e mesmo assim já fui roubado) .
Tenho um colega que conseguiu pelo mesmo crédito( mesmo prazo pagamento, mesmo montante ) 98 eur .

Resumindo - Aperta com Eles. :wink:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor miguelrsantos » Segunda Set 03, 2007 16:11

L0pht Escreveu:pretendo fazer um crédito pessoal de valor pequeno para instalação de GPL na minha viatura, alguém sabe quais as melhores opções em termos de bancos com taxas fixas mais baixas que praí andam?

gpl ou gps é que gpl é um valor mais elevado e convem ser um credito pessoal em um banco tem uma taxa mais baixa cetelems,cofidis e todas essas empresas de credito ao consumo teem taegs muitos elevadas alem da taxa de juro .
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Set 03, 2007 16:13

jim-lamego Escreveu:Vês a proposta que o teu banco faz , depois vais aos outros bancos com essa proposta e vês se te fazem menos. Se fizerem menos voltas ao teu banco e mostras a simulação e dizes que vais fazer o crédito noutro banco .

Isto já foi comprovado por mim umas 3 vezes , consegui que uma prestação inicial de 134 eur mensais desce-se para os 103 ( e mesmo assim já fui roubado) .
Tenho um colega que conseguiu pelo mesmo crédito( mesmo prazo pagamento, mesmo montante ) 98 eur .

Resumindo - Aperta com Eles. :wink:

Fiz o mesmo para o Leasing do meu carro. Conclusão, andava sempre a correr entre a Renault e o Banco a ver quem fazia por menos :lol:
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor jim-lamego » Segunda Set 03, 2007 16:16

SkylineGTR Escreveu:Fiz o mesmo para o Leasing do meu carro. Conclusão, andava sempre a correr entre a Renault e o Banco a ver quem fazia por menos :lol:

mas conseguiste bons resultados de certeza com isso...
Vale bem a pena .. queimas calorias e consegues prestação melhor. :lol:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor pagc » Segunda Set 03, 2007 16:34

Manda-me PM com o valor que queres e o prazo de pagamento que faço-te a simulação no site da Proteste. Certos bancos só emprestam valores minimos que podem estar fora do que pretendes.

Caso possas fazer um empréstimo com penhor, a taxa de juro desce. Por exemplo, se tiveres uma conta à prazo ou algo assim em que não queiras mexere que possas dar como penhor, o banco ao ter um risco muito baixo, desce a taxa de juro. Não podes é mexer no que deres como penhor.

Cumps

PS Depois das 6 só te posso responder amanhã.
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes