Moderadores: Administradores, Moderadores

L0pht Escreveu:pretendo fazer um crédito pessoal de valor pequeno para instalação de GPL na minha viatura, alguém sabe quais as melhores opções em termos de bancos com taxas fixas mais baixas que praí andam?

L0pht Escreveu:pretendo fazer um crédito pessoal de valor pequeno para instalação de GPL na minha viatura, alguém sabe quais as melhores opções em termos de bancos com taxas fixas mais baixas que praí andam?

jim-lamego Escreveu:Vês a proposta que o teu banco faz , depois vais aos outros bancos com essa proposta e vês se te fazem menos. Se fizerem menos voltas ao teu banco e mostras a simulação e dizes que vais fazer o crédito noutro banco .
Isto já foi comprovado por mim umas 3 vezes , consegui que uma prestação inicial de 134 eur mensais desce-se para os 103 ( e mesmo assim já fui roubado) .
Tenho um colega que conseguiu pelo mesmo crédito( mesmo prazo pagamento, mesmo montante ) 98 eur .
Resumindo - Aperta com Eles.

SkylineGTR Escreveu:Fiz o mesmo para o Leasing do meu carro. Conclusão, andava sempre a correr entre a Renault e o Banco a ver quem fazia por menos

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante