Moderadores: Administradores, Moderadores

pedroguerreiro5 Escreveu:amigo speedmaster
Quem me ligou foi mesmo da linha clix, nao foi conversa de vendedor.
Eu logo apos me terem ligado foi ao site da clix comparar a oferta, tal como tu colocaste no teu post. Constatei tambem isso
Por isso o que eu lhe respondi foi que fizessem chegar a proposta por escrito, para eu depois decidir... é isso que estou a aguardar.
A pessoa que me ligou disse que iria receber isso brevemente... por isso vou aguardar.

pedroguerreiro5 Escreveu:Há cerca de um mes atras fui verificar se finalmente ja estaria numa zona clix, e foi confirmado que estava. Fi-lo atraves do site da clix e para tirar as duvidas liguei para a linha deles, que tambem me confirmaram que estava na zona clix.
Resolvi aderir, e dei todos os meus dados e ficaram de enviar o contrato passados 2 dias. No dia que vieram entregar o contrato fui verificar no site se estava em zona clix e qual é o meu espanto quando o site diz q nao estava em zona clix. Obviamente acabei por nao assinar, pois nao tinha qualquer interesse pq acabaria sempre por despender o mesmo dinheiro mantendo-me a pagar a assinatura telefonica.
Hoje ligam-me da clix a fazer uma proposta para subscrever o serviço deles, com uma velocidade de 8megas, 50 gigas de trafego, e chamadas gratuitas a noite para rede fixa nacional, por 29,90, e nao teria que pagar qualquer assinatura telefonica.
Obviamente isto interessa-me pois parece que finalmente vou-me ver livre da assinatura telefonica.
Agora pergunto eu terá isto algo a ver com a deliberaçao da Anacom para o Naked DSL? será isto uma manobra de antecipação do clix? Algum de vos ja recebeu proposta semelhante?
Cumprimentos e deixem a vossa opinião ou experiencia

Cr@sh_Ov3rride Escreveu:supostamente sim porque deixas de veres escrito assinatura mensal... mas ela está incluída é no preço!

methon2 Escreveu:Bem, é tapar o sol com a peneira, sempre é vantajoso para o cliente, resta saber e durante quanto tempo dura essa oferta, se é para sempre ou se tem alguma prazo(tipo promoção).

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes