Bahbel Escreveu:Axo q mais importante e q tamos-nos a eskecer q desde q sairam os Core 2 Duo a AMD ainda nao apresentou nenhum produto para combater a Intel.. Ouvimos falar sim dos Barcelona e, desculpem-me q diga, mas quando esses realmente sairem vao deixar a Intel a um canto.
Quantos anos a AMD teve o K8 e a Intel teve de aguentar a bomboca com os Netburst?.. Tudo a seu tempo. E nem tu nem ninguém (a menos que sejas da equipa da AMD

) sabe
com certeza o que vai trazer o Barça. Esperemos sim, para o bem do consumidor, que o K10 apresente uma alternativa válida. Se bem que já ponho as minhas dúvidas, com algum do pessoal executivo da AMD a abandonar o barco antes do lançamento...

E já agora, e desculpem-me o offtopic, deixa-me que te diga que acho a tua comparação "menos boa"...
Bahbel Escreveu:E a mesma coisa q compararmos um BMW Z3 a um Peugeot 106..
... Entre um 106GTI e um Z3, acredita que vou para o 106

Enfim, até dia 10, não me preocupo em dizer muito. Basta-me citar o Azarael e está tudo dito.
Azarael Escreveu:Não é bem assim. Nas gamas baixas AMD costumam ser uma boa opção, se margem de OC não for uma grande preocupação. E consumo e temperaturas também não é assim directo, os AMD X2 BE-23xx são os processadores mais frescos e com consumo mais baixo que encontras para desktop hoje em dia.
Resumindo, depende. Essas comparações não funcionam assim, neste momento podemos dizer que o melhor dos Intel vence o melhor dos AMD, mas isso não quer dizer que seja sempre bom escolher Intel.
Cumps.