AMD ou Intel?

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor vasco fernandes » Quinta Set 06, 2007 17:31

BrunoC Escreveu:
s1nnless Escreveu:Que exagero... O X2 6400+ está em muitas coisas equivalentes ou até superior ao E6750. Noutras não, é claro...

sim, superior no aquecimento sem dúvidas! :)

noutras não! é claro! é claro porquê!?
Aqui dizes tudo, é claro pois a tecnologia do AMD é obsuleta comparada com o core2, e precisa de + 1GHz de frequencia para se aproximar destes.

É como digo, compra tu um desses "equivalentes" AMD, pois eu fico mais pelos outros, :)

cump

tecnologia obsuleta??? :roll:

e precisa de mais 1GHz??

entao o que dás a entender é que um A64 6000+ X2 é equivalente a um E4400 ???
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor HidEaL » Quinta Set 06, 2007 17:56

Bahbel Escreveu:Axo q mais importante e q tamos-nos a eskecer q desde q sairam os Core 2 Duo a AMD ainda nao apresentou nenhum produto para combater a Intel.. Ouvimos falar sim dos Barcelona e, desculpem-me q diga, mas quando esses realmente sairem vao deixar a Intel a um canto.

Quantos anos a AMD teve o K8 e a Intel teve de aguentar a bomboca com os Netburst?.. Tudo a seu tempo. E nem tu nem ninguém (a menos que sejas da equipa da AMD :mrgreen:) sabe com certeza o que vai trazer o Barça. Esperemos sim, para o bem do consumidor, que o K10 apresente uma alternativa válida. Se bem que já ponho as minhas dúvidas, com algum do pessoal executivo da AMD a abandonar o barco antes do lançamento... :roll:
E já agora, e desculpem-me o offtopic, deixa-me que te diga que acho a tua comparação "menos boa"...

Bahbel Escreveu:E a mesma coisa q compararmos um BMW Z3 a um Peugeot 106..

... Entre um 106GTI e um Z3, acredita que vou para o 106 :mrgreen:

Enfim, até dia 10, não me preocupo em dizer muito. Basta-me citar o Azarael e está tudo dito.
Azarael Escreveu:Não é bem assim. Nas gamas baixas AMD costumam ser uma boa opção, se margem de OC não for uma grande preocupação. E consumo e temperaturas também não é assim directo, os AMD X2 BE-23xx são os processadores mais frescos e com consumo mais baixo que encontras para desktop hoje em dia.
Resumindo, depende. Essas comparações não funcionam assim, neste momento podemos dizer que o melhor dos Intel vence o melhor dos AMD, mas isso não quer dizer que seja sempre bom escolher Intel.

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor BrunoC » Quinta Set 06, 2007 23:45

cump[/quote]

tecnologia obsuleta??? :roll:

e precisa de mais 1GHz??

entao o que dás a entender é que um A64 6000+ X2 é equivalente a um E4400 ???[/quote]

Mas é que não tenhas mesmo dúvidas, prefiro esse.
por isso eu comprei um E6400 e trabalha à um ano a 3.40 Ghz.
compra lá esse AMD topo de gama, depois fazemos uns testes e metemos aki os resultados.

ahh, entao desculpa!
reamente estes X2 AMD é uma tecnologia nova.
e na prática sao iguais aos Intel, é isso que eu tenho lido por todos os foruns que vejo. :twisted:
BrunoC
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jun 25, 2007 17:41

Mensagempor BrunoC » Quinta Set 06, 2007 23:46

Vasco Escreveu:tecnologia obsuleta??? :roll:

e precisa de mais 1GHz??

compra lá esse AMD topo de gama, depois fazemos uns testes e metemos aki os resultados.

ahh, entao desculpa!
e na prática sao iguais aos Intel, é isso que eu tenho lido por todos os foruns que vejo. :twisted:
BrunoC
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jun 25, 2007 17:41

Mensagempor s1nnless » Sexta Set 07, 2007 2:09

BrunoC Escreveu:
Vasco Escreveu:tecnologia obsuleta??? :roll:

e precisa de mais 1GHz??

ahh, entao desculpa!

Se a diferenca fosse assim tao elevada, achas que os OEM iriam apostar tanto em AMD?
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Anterior

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes