Moderadores: Administradores, Moderadores

bigslb Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:Concordo que se possam casar. Agora o facto de adoptarem crianças é que não. Não pelo facto de serem homosexuais, não dúvido que tenham capacidades para tomarem conta dela, mas não acho que sejá muito bom no futuro da criança.

Cr@sh_Ov3rride Escreveu:Concordo com todos os direitos, tudo depende da educação e da mentalidade das pessoas da comunidade em que os casais gays (homossexuais e lésbicas) estão inseridos. As crianção só irão ter problemas na escola, por exemplo, se a mentalidade das pessoas que educam a comunidade escolar for retrógada ou forem "gayfóbicas" (acabei de acordar e faltam-me as palavras).

pagc Escreveu:Se for de facto natural que uma criança tenha um pai e uma mãe, isso levante logo um problema: os casais divorciados cujos filhos vivem em famílias monoparentais.
A descriminação que essas crianças irão enfrentar será a mesma que os filhos dos primeiros casais divorciados enfrentaram e hoje felizmente já ninguém se lembra.
Quem discorda da adopção, que visite um centro de acolhimento e olha para os olhos aquelas crianças. Por muito bom que o centro seja, nada, mas nada substitui uma família. Ás vezes vêm passar o fim de semana a minha casa, amigas da minha filha que estão nesses centros e ver a tristeza com que voltam no domingo à tarde, faz-nos pensar e muito, numa sociedade que prefere manter crianças em instituições, em nome de algo, que demasiada gente têm medo, até de discutir.
Cumps

Nuno_Martins Escreveu:avse Escreveu:Eu concordo com todos os direitos. Cada um sabe o que faz e faz o que quer da vida! Quanto a isso, não sou contra os gays....
E será que os pais ao adotarem uma criança sabem o que ela quer? Já pensas-te o que a criança vai pensar/sentir quando tiver idade para perceber isso?

Nmensis Escreveu:Votei na 2ª hipotese.
O problema da nao aceitaçao foi a put* de merd* da Igreja catolica que meteu na cabeça que se devia olhar com maus olhos. Por exemplo, nos tempos do Império Romano a homosexualidade era levado como uma coisa normalissima, foi preciso aparecer o Papa para as coisas mudarem. Ja diziam que o Imperio Romano era muito civilizado em relaçao à epoca, e é verdade.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes