Moderadores: Administradores, Moderadores

Game Master Escreveu:Isso tb me aconteceu e a solução foi simples: desisti de ligar o modem à placa ethenet do pc e liguei-o por USB (ATENÇÃO K SÓ PODES USAR UMA LIGAÇÃO DE CADA VEZ, NÃO PODES LIGAR CABO ETHERNET E USB AO MESMO TEMPO).
Para ligares por USB tens de instalar os drivers k vêm com o modem. (Estão num cd da caixa do modem).
Agora funciona às mil maravilhas. Antes tinha sapo de 8 megas e a ligação estava sempre a cair, até k desisti. Com netcabo estou mt mais satisfeito.
cumps.

methon2 Escreveu:Eu também sou netcabo e ás vezes também me aparece isso a dizer conexão limitada, quando aparece eu desligo a firewall e vou à linha de comandos e faço ipconfig /renew, para obter novo ip.
Comigo resulta, vai tentando nem sempre dá à 1ª.

Paionense Escreveu:Esae problema tb me acontece muitas vezes, mas mesmo assim menos desde que mudei a ligação de ethernet para usb, embora tenha diminuido ligeiramente a velocidade
Desculpem, lá o off-topic mas como é contornam a questão do TS da Netcabo. è que tenho meia duzia de gigas inter para usar por mês e queria sacar uma ou outra coisa e não consigo.
Já usei o bitcomet e agora azureus, mas sempre com tracker publicos, será disso a pouca velocidade?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante