Viseu: Mulher matou dois filhos e suicidou-se de seguida

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jim-lamego » Quarta Set 12, 2007 8:54

Isto não tarda tá igualzinho aos EUA.

è maes que matam os filhos e dão os de comer aos porcos.
Outras matam os filhos com uma faca electrica.
Os Putos só querem Fast Food (ou melhor FATFOOOD).
Já temos 30% de obesos entre a malta Jovem .

QUal será o próximo Passo?

Construir uma bomba atómica?
Atacar a Madeira e os Açores com Misseis como se fossem terroristas?
Em vez de sermos o maior produtor de cortiça vamos passar a ser o maior produtor de Armas da Europa.
A nossa economia atingir o nível deles?
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor pagc » Quarta Set 12, 2007 8:57

vasco fernandes Escreveu::| se alguém que eu lide diariamente tiver uma depressão mando-a para dentro do poço e fecho a tampa. :roll:

Espero que tenhas um poço grande ou uma boa tampa, porque o número de pessoas que sofrem de depressão é enorme e geralmente ninguém se apercebe até ser tarde.

jpraposo Escreveu:Há muita gente em Portugal que sofre de depressões e que ninguém liga nenhuma. Espero que este acontecimento (que não me cabe na cabeça sinceramente.. 8O ) abra os olhos a todas as pessoas que lidam com familiares ou amigos com este tipo de problema. Sinceramente o mundo anda cada vez mais podre.

Infelizmente, ir ao médico, às vezes, ainda contribui mais para o problema porque eles estão pouco sensibilizados para o problema e não é invulgar uma pessoa ficar envergonhada com a reacção deles. Ou então encharcam-te em medicamentes até andares como um zombie.

Vi uma vez uma reportagem australiana sobre a depressão e mesmo num pais daqueles, só se trata quem tiver muito dinheiro, porque são tratamentos a longo prazo com profissionais bem pagos (O que vale é que o Psicopete deve estar a mudar a fralda)
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor Akuma » Quarta Set 12, 2007 8:59

Não existe comentario possivel para isso.
Só sei que isto está a começar a ficar tudo maluco e cada vez mais.... isto tá mau
Não se metam comigo porque sou drogado!
Akuma
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 31, 2006 8:02

Mensagempor Overclocker » Quarta Set 12, 2007 12:27

Tb sou de Viseu...

Não substimem o poder arrasador de uma depressão.......

De qq modo é chocante.

Cumps,
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor skorzen » Quarta Set 12, 2007 12:54

Quer morrer, morra sozinha. Agora, levar as crianças? Acho triste e revoltante.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor jpraposo » Quarta Set 12, 2007 13:06

pagc Escreveu:
vasco fernandes Escreveu::| se alguém que eu lide diariamente tiver uma depressão mando-a para dentro do poço e fecho a tampa. :roll:

Espero que tenhas um poço grande ou uma boa tampa, porque o número de pessoas que sofrem de depressão é enorme e geralmente ninguém se apercebe até ser tarde.

jpraposo Escreveu:Há muita gente em Portugal que sofre de depressões e que ninguém liga nenhuma. Espero que este acontecimento (que não me cabe na cabeça sinceramente.. 8O ) abra os olhos a todas as pessoas que lidam com familiares ou amigos com este tipo de problema. Sinceramente o mundo anda cada vez mais podre.

Infelizmente, ir ao médico, às vezes, ainda contribui mais para o problema porque eles estão pouco sensibilizados para o problema e não é invulgar uma pessoa ficar envergonhada com a reacção deles. Ou então encharcam-te em medicamentes até andares como um zombie.

Vi uma vez uma reportagem australiana sobre a depressão e mesmo num pais daqueles, só se trata quem tiver muito dinheiro, porque são tratamentos a longo prazo com profissionais bem pagos (O que vale é que o Psicopete deve estar a mudar a fralda)

Já tem algum tempo que no canal 2 (sim é o único canal de antena aberta que vejo) vi uma reportagem que fizeram a um inglês que vive no Alentejo. No decorrer da reportagem perguntaram a ele porque gostava assim tanto de cá viver. A resposta (por outras palavras que só me lembro vagamente) foi que Portugal por ter vivido uns tempos de opressão, as pessoas, como ainda não estão habituadas ao stress de uma vida mais desenvolvida (ir para o trabalho, transportes, tudo o que diz respeito à típica vida citadina), são pessoas calmas, levam a vida com calma. Mas devido a este facto ele alertou que por não estarmos habituados a esse mesmo stress cada vez mais há um uso de anti-depressivos crescente porque este modo de vida para quem não está habituado - neste caso os portugueses - causa depressão.
Na minha opinião penso que o problema é mesmo esse, a nossa sociedade é quase obrigada a fazer uma coisa que não gosta (ou que não está minimamente habituada). Espero que com este caso (realmente sério) quanto mais não seja alerte familiares para cuidarem realmente dos problemas que interessam.
LG P1-J332P
jpraposo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 27, 2006 21:08

Mensagempor jpraposo » Quarta Set 12, 2007 13:08

Skorzen Escreveu:Quer morrer, morra sozinha. Agora, levar as crianças? Acho triste e revoltante.

É revoltante mas tal como o Overclocker disse não devemos subestimar o poder arrasador de uma depressão.
LG P1-J332P
jpraposo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 27, 2006 21:08

Mensagempor pagc » Quarta Set 12, 2007 13:25

jpraposo Escreveu:É revoltante mas tal como o Overclocker disse não devemos subestimar o poder arrasador de uma depressão.

Só quem passou por uma ou pior ainda, passa por elas continuamente, sabe o poder destruidor daquilo. Aquilo que passa pela cabeça, durante uma não é publicável. E o pior não é a depressão, é ter de viver com aquilo sozinho, sem poder falar com ninguém porque (muitas vezes) nem sequer se sabe que se têm.
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor Cyrus3v » Quarta Set 12, 2007 14:51

O mais chocante é pensar nas coitadas das crianças. Imagem o que é o ultimo filho a ouvir os gritos e o terror do irmão e saber que a seguir é ele. E ainda mais chocante é usar um serra eléctrica, por amor de Deus.

Parece que as pessoas andam possuídas...
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor jluisfer » Sexta Set 14, 2007 14:07

Ouvi depois que ela tinha um tumor na cabeça, em todo o caso coitadas das crianças q não tiveram culpa de nada.
Isso das depressões realmente deve ser muito complicado de curar e viver com,só acho que é uma atitude errada de quem as tem ou quem pensa as ter afastar-se de todos,porque ao não falarem só acumulam as cenas dentro delas o que não ajuda nada
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes