Era so pa dizer que acho um abuso a maneira como os pitos e pitas escrevem hoje em dia. Ja na altura ciclo começou haver os cromos dos tou e as profs de pt ficavam tds fula (sorry de fazer pub).
Moderadores: Administradores, Moderadores

Speed Dragon Escreveu:Simpleste não, porque não vou andar a traduzir tópicos nem a apaga-los por estar em mau portugues. Quem não os quizer ler não é obrigado a ler.

Speed Dragon Escreveu:Simpleste não, porque não vou andar a traduzir tópicos nem a apaga-los por estar em mau portugues. Quem não os quizer ler não é obrigado a ler.

Danone Escreveu:Quero trazer à superfície este tópico porque me lembrei de uma boa solução para o problema.
Adiciona-se à lista de razões de "infracção de regras" - Mau português - disponibilizada quando se carrega no botãozinho vermelho.
Aquele abraço

bigslb Escreveu:axo k isso e demais por ex ja n se pode escrever c "k" e algumas palavras c "x"? kem fala assim é k perde ate pk n obtem respostas ou obtem respostas tipo: repete ai o k disseste... e acabou agora proibir de escrever assim é k na minha opiniao é demais. se n gostam k se fale assim e/ou percebem, n respondam aos topics, é simples

asturmas Escreveu:Escrever por exemplo pk toda a gente percebe o que é mas as vezes ha ai coisas que só lendo o topico 10x é que se percebe.. são coisas diferentes

Speed Dragon Escreveu:1º Moderadores só moderam o que vai contra as regras, escrever em mau portugues não vai contra as regras, logo não modero.
Speed Dragon Escreveu:2º Sou o único moderador activo, ou seja, "só modero o que me apetece?", claro não posso moderar tudo, por isso só modero o que acho que deve ser moderado e tenho tempo para moderar.
Speed Dragon Escreveu:E para quem não sabe, cartões vermelhos é uma "cura rápida" depois tenho qeu andar lá eu a ver as mensagens que estão dentro ou forá de ordem ...
Speed Dragon Escreveu:E para finalizar, os sites forums de hardware não evoluem a custa da lingua, mas sim dos conteúdos. Escrever melhor ajuda, mas não é o principal.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes