Moderadores: Administradores, Moderadores

God_Like Escreveu:Boas pessoal é assim, a F*rd esta a fazer uma campanha de ajudar o planeta, "Entre com 3003 euros, dê o seu carro e pague 99eur/mes(para o fiesta)", será k é mesmo isso ou não será um esquema pa tapar os olhos e dps lixam os consumidores? pelo k percebi, é 3003eur d entrada, carro velho com + de 10 anos e paga-se 99eur mes durante 2 anos e ja esta, será assim? alguem que me explique. eu punha o link aqui, mas será pub?

God_Like Escreveu:Boas pessoal é assim, a F*rd esta a fazer uma campanha de ajudar o planeta, "Entre com 3003 euros, dê o seu carro e pague 99eur/mes(para o fiesta)", será k é mesmo isso ou não será um esquema pa tapar os olhos e dps lixam os consumidores? pelo k percebi, é 3003eur d entrada, carro velho com + de 10 anos e paga-se 99eur mes durante 2 anos e ja esta, será assim? alguem que me explique. eu punha o link aqui, mas será pub?
*Valor em FordOptions para uma entrada inicial de €3.003, a 24 meses, VFMG de €8.258, com uma TAEG de 8,926%.Emissões de CO2 (g/km) de 139. Consumo anunciado de combustível (L/100 km) de 5,8.

[/quote]*Valor em FordOptions para uma entrada inicial de €3.003, a 24 meses, VFMG de €8.258, com uma TAEG de 8,926%.Emissões de CO2 (g/km) de 139. Consumo anunciado de combustível (L/100 km) de 5,8.

battlenet Escreveu:trocando isso por miudos como é isso.
Damos 3003€ + carro velho + (99€ * 8.296%) * 24 e o carro é nosso ou é preciso dar mais alguma coisa???

pagc Escreveu:A TAEG é a taxa de juro efectiva efectiva anual
O VFMG é o valor final residual que tens de pagar para o carro ser teu. Caso queiras ficar com o carro terás de pagar esse valor, senão entregas o carro à Ford.
O valor do carro é então:
3003€ (entrada)+ 2376€ (24 prestações) + Carro velho (1250€) + 8258 (Valor final) = 14887€
Trocando por miúdos significa que entrega um carro de valor variável (+de 10 anos de vida que vale no abate 1250€), pagas 3003€ de entrada, pagas 24 prestações de 99€ e quando acabares, ou entregas o carro à Ford, ou pagas os 8258€, ou fazes um empréstimo para pagar esses 8258€.
Dê por onde der, para que o carro seja teu, terás de pagar os 13637€. O que aqui está em causa é se pagas no fim, no inicio ou durante, mas pagar, tens sempre de pagar.
Não estavas a achar fruta a mais? Oferecerem carros a metade do preço?
Cumps
pagc Escreveu:Não estavas a achar fruta a mais? Oferecerem carros a metade do preço?

God_Like Escreveu:pensava k era uma campanha do estado... e tb tava a axar estranho, akreditei demasiado no pai natal... mas o zé sócrates sei la, podia ser,komo keriam reduzir as emissoes... assim onde entra o estado?

pagc Escreveu:God_Like Escreveu:pensava k era uma campanha do estado... e tb tava a axar estranho, akreditei demasiado no pai natal... mas o zé sócrates sei la, podia ser,komo keriam reduzir as emissoes... assim onde entra o estado?
É apenas uma manobra publicitária para levar as pessoas aos Stands eá dar-lhes a volta. O ano passado puseram-me um panfleto no carro, onde dizia que se entregasse aquele carro mais 5000€, levava um Mondeo novo para casa.
Cumps

God_Like Escreveu:pagc Escreveu:God_Like Escreveu:pensava k era uma campanha do estado... e tb tava a axar estranho, akreditei demasiado no pai natal... mas o zé sócrates sei la, podia ser,komo keriam reduzir as emissoes... assim onde entra o estado?
É apenas uma manobra publicitária para levar as pessoas aos Stands eá dar-lhes a volta. O ano passado puseram-me um panfleto no carro, onde dizia que se entregasse aquele carro mais 5000€, levava um Mondeo novo para casa.
Cumps
afinal é mesmo um eskema pa enganar, mas ñ respondeste... onde é k o estado entra nisso? pk referem la kk cena em letras minusculas

pagc Escreveu:God_Like Escreveu:pagc Escreveu:God_Like Escreveu:pensava k era uma campanha do estado... e tb tava a axar estranho, akreditei demasiado no pai natal... mas o zé sócrates sei la, podia ser,komo keriam reduzir as emissoes... assim onde entra o estado?
Cumps
afinal é mesmo um eskema pa enganar, mas ñ respondeste... onde é k o estado entra nisso? pk referem la kk cena em letras minusculas
O estado entra no carro velho. É o programa de incentivo ao abate de veículos em fim de vida. O estado permite abater 1250€ no Imposto Automóvel, quando se entrega um veiculo para abate com mais de 10 anos de vida e (penso que) em teu nome há mais de 6 meses.
Cumps

battlenet Escreveu:no final de contas pagamos o carro![]()
Que cromos.
Sempre a chular o ze povinho.
Se não kisermos pagar 8258€ no fim de 2 anos o que acontece?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes