Campanha Ford, um esquema para enganar?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Campanha Ford, um esquema para enganar?

Mensagempor God_Like » Segunda Set 24, 2007 11:00

Boas pessoal é assim, a F*rd esta a fazer uma campanha de ajudar o planeta, "Entre com 3003 euros, dê o seu carro e pague 99eur/mes(para o fiesta)", será k é mesmo isso ou não será um esquema pa tapar os olhos e dps lixam os consumidores? pelo k percebi, é 3003eur d entrada, carro velho com + de 10 anos e paga-se 99eur mes durante 2 anos e ja esta, será assim? alguem que me explique. eu punha o link aqui, mas será pub? :?
Editado pela última vez por God_Like em Segunda Set 24, 2007 14:53, num total de 1 vez.
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Re: Campanha For*, um esquema para enganar?

Mensagempor forunista » Segunda Set 24, 2007 11:17

God_Like Escreveu:Boas pessoal é assim, a F*rd esta a fazer uma campanha de ajudar o planeta, "Entre com 3003 euros, dê o seu carro e pague 99eur/mes(para o fiesta)", será k é mesmo isso ou não será um esquema pa tapar os olhos e dps lixam os consumidores? pelo k percebi, é 3003eur d entrada, carro velho com + de 10 anos e paga-se 99eur mes durante 2 anos e ja esta, será assim? alguem que me explique. eu punha o link aqui, mas será pub? :?

Também já vi a pub, e já fiz as contas:
3003(entrada)+(99eur/mês x 24 meses) = 5379 eur.
Não sei em que condições tem de estar o carro com mais de 10 anos, posso trocar um Fiat 600 ?!!
De qualquer maneira, 5379 + carro velho = Ford Fiesta ?
Só se o carro velho valer uns 8000 eur!
Nem que a vaca tussa!

Não te esqueças da velha máxima: "Ninguém dá nada a ninguém"!
Obviamente que falta saber a informação nas entre-linhas.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Mensagempor pagc » Segunda Set 24, 2007 11:17

God_Like Escreveu:Boas pessoal é assim, a F*rd esta a fazer uma campanha de ajudar o planeta, "Entre com 3003 euros, dê o seu carro e pague 99eur/mes(para o fiesta)", será k é mesmo isso ou não será um esquema pa tapar os olhos e dps lixam os consumidores? pelo k percebi, é 3003eur d entrada, carro velho com + de 10 anos e paga-se 99eur mes durante 2 anos e ja esta, será assim? alguem que me explique. eu punha o link aqui, mas será pub? :?

Vê o valor que tens de pagar no final (8258€). No total dá 3003+2376+8258= 13637€

*Valor em FordOptions para uma entrada inicial de €3.003, a 24 meses, VFMG de €8.258, com uma TAEG de 8,926%.Emissões de CO2 (g/km) de 139. Consumo anunciado de combustível (L/100 km) de 5,8.
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor God_Like » Segunda Set 24, 2007 11:29

*Valor em FordOptions para uma entrada inicial de €3.003, a 24 meses, VFMG de €8.258, com uma TAEG de 8,926%.Emissões de CO2 (g/km) de 139. Consumo anunciado de combustível (L/100 km) de 5,8.
[/quote]

pois, mas esse taeg é k m ta a comer... sera k vai aumentar a prestação? é k 99eur inda consigo...

fd* pk é k ñ poem o raio do nome todo, nem toda a gente sabe o k é taeg, vfmg...

:?

vfmg= valor franquia media governamental?

edit- taeg verified: Taxa Anual Efectiva Global
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor battlenet » Segunda Set 24, 2007 11:44

trocando isso por miudos como é isso.

Damos 3003€ + carro velho + (99€ * 8.296%) * 24 e o carro é nosso ou é preciso dar mais alguma coisa???
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Mensagempor God_Like » Segunda Set 24, 2007 12:02

battlenet Escreveu:trocando isso por miudos como é isso.

Damos 3003€ + carro velho + (99€ * 8.296%) * 24 e o carro é nosso ou é preciso dar mais alguma coisa???

ñ...

entrada 3003 + carro kom + d 10 anos(de vida ou de possse?) + (99*12) + (((0.99*12(juros do 2º ano)) + 99)*12)

em numeros

3003+carro(8258€)+1188(1ºano)+1294.46856(prestação com juros do 2º ano)
digam s tiver mal

e ta feito, a minha pergunta, é so isso ou da-se + dinheiro?
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor pagc » Segunda Set 24, 2007 12:22

A TAEG é a taxa de juro efectiva efectiva anual
O VFMG é o valor final residual que tens de pagar para o carro ser teu. Caso queiras ficar com o carro terás de pagar esse valor, senão entregas o carro à Ford.

O valor do carro é então:
3003€ (entrada)+ 2376€ (24 prestações) + Carro velho (1250€) + 8258 (Valor final) = 14887€

Trocando por miúdos significa que entrega um carro de valor variável (+de 10 anos de vida que vale no abate 1250€), pagas 3003€ de entrada, pagas 24 prestações de 99€ e quando acabares, ou entregas o carro à Ford, ou pagas os 8258€, ou fazes um empréstimo para pagar esses 8258€.

Dê por onde der, para que o carro seja teu, terás de pagar os 13637€. O que aqui está em causa é se pagas no fim, no inicio ou durante, mas pagar, tens sempre de pagar.

Não estavas a achar fruta a mais? Oferecerem carros a metade do preço?

Cumps
Imagem
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor forunista » Segunda Set 24, 2007 12:28

Esta é apenas mais uma modalidade para comprar carro.
Eles NUNCA baixam o valor do carro, podem é dar uma banana ou abacaxi...
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Mensagempor God_Like » Segunda Set 24, 2007 12:49

pagc Escreveu:A TAEG é a taxa de juro efectiva efectiva anual
O VFMG é o valor final residual que tens de pagar para o carro ser teu. Caso queiras ficar com o carro terás de pagar esse valor, senão entregas o carro à Ford.

O valor do carro é então:
3003€ (entrada)+ 2376€ (24 prestações) + Carro velho (1250€) + 8258 (Valor final) = 14887€

Trocando por miúdos significa que entrega um carro de valor variável (+de 10 anos de vida que vale no abate 1250€), pagas 3003€ de entrada, pagas 24 prestações de 99€ e quando acabares, ou entregas o carro à Ford, ou pagas os 8258€, ou fazes um empréstimo para pagar esses 8258€.

Dê por onde der, para que o carro seja teu, terás de pagar os 13637€. O que aqui está em causa é se pagas no fim, no inicio ou durante, mas pagar, tens sempre de pagar.

Não estavas a achar fruta a mais? Oferecerem carros a metade do preço?

Cumps

é assim? entao onde entra o estado nisto? o vmfg ñ é o estado k o paga?

pagc Escreveu:Não estavas a achar fruta a mais? Oferecerem carros a metade do preço?

pensava k era uma campanha do estado... e tb tava a axar estranho, akreditei demasiado no pai natal... mas o zé sócrates sei la, podia ser, :lol: komo keriam reduzir as emissoes... assim onde entra o estado?
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor pagc » Segunda Set 24, 2007 13:29

God_Like Escreveu:pensava k era uma campanha do estado... e tb tava a axar estranho, akreditei demasiado no pai natal... mas o zé sócrates sei la, podia ser, :lol: komo keriam reduzir as emissoes... assim onde entra o estado?

É apenas uma manobra publicitária para levar as pessoas aos Stands eá dar-lhes a volta. O ano passado puseram-me um panfleto no carro, onde dizia que se entregasse aquele carro mais 5000€, levava um Mondeo novo para casa.
Cumps
Imagem
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor God_Like » Segunda Set 24, 2007 13:37

pagc Escreveu:
God_Like Escreveu:pensava k era uma campanha do estado... e tb tava a axar estranho, akreditei demasiado no pai natal... mas o zé sócrates sei la, podia ser, :lol: komo keriam reduzir as emissoes... assim onde entra o estado?

É apenas uma manobra publicitária para levar as pessoas aos Stands eá dar-lhes a volta. O ano passado puseram-me um panfleto no carro, onde dizia que se entregasse aquele carro mais 5000€, levava um Mondeo novo para casa.
Cumps

afinal é mesmo um eskema pa enganar, mas ñ respondeste... onde é k o estado entra nisso? pk referem la kk cena em letras minusculas
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor pagc » Segunda Set 24, 2007 13:45

God_Like Escreveu:
pagc Escreveu:

Cumps

afinal é mesmo um eskema pa enganar, mas ñ respondeste... onde é k o estado entra nisso? pk referem la kk cena em letras minusculas

O estado entra no carro velho. É o programa de incentivo ao abate de veículos em fim de vida. O estado permite abater 1250€ no Imposto Automóvel, quando se entrega um veiculo para abate com mais de 10 anos de vida e (penso que) em teu nome há mais de 6 meses.

Cumps
Imagem
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor God_Like » Segunda Set 24, 2007 13:58

pagc Escreveu:
God_Like Escreveu:
pagc Escreveu:

Cumps

O estado entra no carro velho. É o programa de incentivo ao abate de veículos em fim de vida. O estado permite abater 1250€ no Imposto Automóvel, quando se entrega um veiculo para abate com mais de 10 anos de vida e (penso que) em teu nome há mais de 6 meses.

Cumps

ta tudo explicado, obigado... enfim, akreditei demasiado no pai natal... :? zé socrates forreta
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor battlenet » Segunda Set 24, 2007 15:26

no final de contas pagamos o carro :evil:

Que cromos.

Sempre a chular o ze povinho.

Se não kisermos pagar 8258€ no fim de 2 anos o que acontece?
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Mensagempor Sam Dias » Segunda Set 24, 2007 15:32

battlenet Escreveu:no final de contas pagamos o carro :evil:

Que cromos.

Sempre a chular o ze povinho.

Se não kisermos pagar 8258€ no fim de 2 anos o que acontece?

Acho k nos tiram o carro.......

Ja vi um Mondeo com 15 km........para venda 8O
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 15, 2006 10:50

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes