PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por colemauro » Segunda Set 24, 2007 16:53
Boas
Se estou a criar este tópico no local errado, por favor mudem para o local correcto!
É assim preciso saber de escolas que dêm formação em .NET e Primavera na zona de Braga e arredores, sabem de alguma coisa?
Além disso, software licenciado para trabalhar com .NET além do Visual Basic 2005 conhecem algum que seja muito bom?
E já agora manuais sobre .NET e Primavera conhecem algum bom?
Obrigado
-
colemauro
- Aprendiz

-
- Registado: Quarta Mar 22, 2006 12:14
por SkylineGTR » Segunda Set 24, 2007 20:50
Primavera tens a Academia Primavera em Braga.
.NET (ASP.NET, C#, VB.NET, etc) podes tirar uns dos vários MCP's da Microsoft que encontras em muitos centros de formação pelo país.
Para trabalhar em .NET não há nada melhor que o Microsoft Visual Studio. Tens a Express Edition que é free. Podes também testar o SharpDevelop que é OpenSource.
Depois há várias ferramentas orientadas a determinadas linguagens ou fins, nomeadamente aplicações só para ASP.NET, etc. Mas como já te disse, melhor que o Visual Studio é muito difícil.
Quanto a manuais de programação recomendo a linha da wrox. Ainda a semana passada mandei vir 3 de ASP.NET de UK, são excelentes. Se tirares um MCP tens direito a um manual super extenso com tudo sobre a temática desse curso.
Manuais primavera não há. Há umas sebentas que dão durante a formação mas também não valem grande coisa.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
-
SkylineGTR
- Membro Vitalício

-
- Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26
por colemauro » Segunda Set 24, 2007 21:12
Obrigado pela resposta!
É assim eu estou a trabalhar numa empresa de software, que pretende que eu e alguns colegas, nos especializemos em primavera e .net!
Temos liberdade para procurar formação, e pesquisar sobre qual o melhor software...
Entretanto já comprovei o que disseste, o da Microsoft é o melhor, estámo a ver preços ao nivel de licenças!
A nivel de formação em Primavera e .NET, queremos qualidade nessa formação, mas também que seja rápida e como sempre tão barata quanto possivel...
Sabes de alguma coisa além da academia Primavera por cá e da opção que referiste?
Obrigado
-
colemauro
- Aprendiz

-
por SkylineGTR » Segunda Set 24, 2007 21:52
A Academia Primavera é a melhor porque é dada pela própria Primavera BSS. Nem sei se há alguma entidade autorizada a dar formação Primavera (fora a formação dada por parceiros a clientes).
Através da Academia Primavera podes fazer os vários exames, tirar o nível básico de técnico certificado primavera e por aí fora. A formação é dividida por módulos (tipo tesouraria, logistica, etc), sendo que depois há várias formações extra sendo que uma que te pode interessar é a de "VBA for Primavera". Cada formação (módulo) demora em média 2 a 3 dias inteiros, podendo demorar 5 dias em casos extremos (como o de VBA).
Se a tua empresa é ou pretende ser parceira Primavera convém que tenha técnicos certificados.
A tua empresa é parceira Primavera?
Quanto ao .NET a minha empresa ainda à poucos meses pagou-me uma formação bem barata que há no ISEP de desenvolvimento de aplicações windows em C#. Eles têm acordos com o estado, logo as formações são muito baratas. Pelo menos têm os vários cursos de MCP da track MCAD.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
-
SkylineGTR
- Membro Vitalício

-
- Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26
por colemauro » Segunda Set 24, 2007 22:03
Vou-me informar melhor!
Abraço
-
colemauro
- Aprendiz

-
por colemauro » Terça Set 25, 2007 9:58
Relativamente à formação em Primavera .NET já entrei em contacto com a Primavera estou à espera de uma resposta!
No entanto também tenho que encontrar formação em .NET em si, e não estou a encontrar nada aqui para Braga ou arredores!
A formação que me foi pedido arranjar, tem que ser de preferência dada na empresa em que trabalho!
Sabem de alguma empresa formadora nesta área que faça isso?
Obrigado
-
colemauro
- Aprendiz

-
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes