Moderadores: Administradores, Moderadores

ginbraiba Escreveu:viva.
sim..a linha está permanente.
só fica imperceptível em fundo branco..
comprei na mbit e julgo q eles só dão a garantia do fabricante...
tou grrrrrrrr
ainda por cima tou nos açores a trbalhar durante este ano..vai ser um 31 daqueles pra resolver isto tou mesmo a ver!!
q outro problema pode ser..controladora?

ginbraiba Escreveu:eu levei uma vez o meu qosmio pra calibrar a drive óptica à quinta grande na maia e foram impecáveis.
agora tou *****##
há uns minutos apareceu-me uma linha vertical azul no meio do monitor..já tou a ver q vai dar bronca.
preciso de ajuda nisto:
qd comprei o portátil em dezembro de 2005 vinha com 1 ano de garantia..mas julgo q fiz uma extensão de garantia gratuita por mais um ano ao regirtar a garantia.~
é q tou a ver q vou ter de substituir o monitor e espero q estja abrangido pela garantia caso esta seja de 2 anos como penso.
alguém tem info acerca desta situação da extensão gratuita por um ano? n encontra info em lado nenhum e ´so vou conseguir ligar c a assistencia amanha

hum...ginbraiba Escreveu:alr_tech é curioso..liguei o portátil a um monitor externo e a linha azul não aparece..portanto será mesmo problema do lcd..menos grave então! agora saber se terão este monitor de 19 polegadas em stock é que vai for!![]()
merci

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante