"Quando a esmola é muita o POBRE desconfia"

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Out 15, 2007 22:27

Mais uma teoria da conspiração? Eu acho que desconfiar é sempre bom, e relativamente a este tipo de assuntos, quanto mais desconfiar melhor, mas neste particular caso, há muita gente envolvida, e não meia dúzia de pessoas destinadas a cair na "possivel ratueira".

Sem dúvida algo possivel.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor lnogueir » Segunda Out 15, 2007 22:34

Ainda vamos todos presos!!!!! :)

Se bem que eu acho que no dia em que condenarem um ou dois o pessoal para logo com tudo!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29

Mensagempor jim-lamego » Terça Out 16, 2007 16:29

Voltamos á altura da PIDE...
hum , cheira me que não á muito que preocupar , já viram na quantidade de pessoal que usa P2P ?

O que , iam prende-los a todos?
Sinceramte acho que as autoridades vão actuar de modo semelhante ao que tem feito tipo fechar Btugas...

Cortar o mal pela raiz..
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor [PT]CableGuy » Terça Out 16, 2007 16:49

jim-lamego Escreveu:...iam prende-los a todos?...
Bastava prender uma pessoa e essa pessoa sermos nós próprios,né?
Não sei se leram ou ouviram falar na americana que foi condenada a pagar fortunas à RIAA pelo uso do Kazaa.
Eu não queria estar na pele dela. :?
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor Azarael » Terça Out 16, 2007 18:01

Eu li sobre isso, e depois de conhecer alguns pormenores percebi melhor. É que diga-se de passagem ela mentiu descaradamente, e não estou a falar na maneira de dar a volta à lei...
Por exemplo, disse que não podiam provar que tinha sido ela a descarregar as músicas, porque ligações wireless não são invioláveis e alguém podia ter feito isso usando a ligação de internet dela. Pois, o problema é que ela não tinha wireless em casa...
Editado pela última vez por Azarael em Terça Out 16, 2007 18:04, num total de 1 vez.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor jim-lamego » Terça Out 16, 2007 18:02

[PT]CableGuy Escreveu:
jim-lamego Escreveu:...iam prende-los a todos?...
Bastava prender uma pessoa e essa pessoa sermos nós próprios,né?
Não sei se leram ou ouviram falar na americana que foi condenada a pagar fortunas à RIAA pelo uso do Kazaa.
Eu não queria estar na pele dela. :?

è pá tb não tenho nada em meu nome...
Vinham me buscar o que? a roupa ? ou o Portatil de 500 eur.. :lol: :lol:
Para a cadeia tb não me parece , lotadas como já estão era mais um.

Acredito que actuem mais mas é em pirataria em larga escala, tipo pessoal que grave os Cds para os comercializar.
Agora o comum dos Usuários ..hum.. Não me cheira que eles façam alguma coisa.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Azarael » Terça Out 16, 2007 18:05

Acredito que actuem mais mas é em pirataria em larga escala, tipo pessoal que grave os Cds para os comercializar.

Também me parece, é que aí é flagrantemente "pirataria". Até com o btuga, como já foi dito, a base da acusação era que eles estavam a fazer dinheiro.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor shakkal » Terça Out 16, 2007 18:08

Bom... imagina que tens uma média de downloads de 60/70 Gb por mês para o comum dos "internautas" isso nem é muito, um filme aqui... duas ou três séries ali... seis albuns além... etc... Mas se calhar estes números até se destacam de algumas centenas de assinaturas que são apenas utilizadas para mails, pequenas consultas e msn´s... com tráfegos irrisórios... Se calhar "eles" podem ir por aí...
shakkal
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 27, 2006 13:46

Mensagempor alfatek » Quarta Out 17, 2007 1:15

shakkal Escreveu:Bom... imagina que tens uma média de downloads de 60/70 Gb por mês para o comum dos "internautas" isso nem é muito, um filme aqui... duas ou três séries ali... seis albuns além... etc... Mas se calhar estes números até se destacam de algumas centenas de assinaturas que são apenas utilizadas para mails, pequenas consultas e msn´s... com tráfegos irrisórios... Se calhar "eles" podem ir por aí...

legalmente, n m parece que "eles" possam monitorizar tudo isso. Apenas podem aceder aos registos de um cliente com ordem legal e apenas a esse cliente. N podem chegar à netcabo e pedir: dê-me 15 gajos q saquem muito...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Cyrus3v » Quarta Out 17, 2007 10:58

E também como é que eles provam que andei a sacar filmes ou outras coisas? Posso ser um apanhado do Linux e saquei todas as versões que existem, não tem maneira de provar isso. Nem através de protocolos, porque posso usar a rede p2p para sacar conteúdo legal. E acho é que a policia, sim tem que fazer o seu trabalho, mas que se dedique a apanhar os da feira e outros que andam a vender claramente material pirata. Esses é que são os verdadeiros piratas.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor PsicoPete » Quarta Out 17, 2007 11:51

Dsculpem o offtopic mas o ditado é:

"Quando a esmola é muito o POBRE desconfia."
O que raio tem o cego a haver com isto??? :mrgreen:

Ontopic:
Como já disse mantenham-se atentos e não abusem da sorte...

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor [PT]CableGuy » Quarta Out 17, 2007 14:23

LOL, PsicoPete, obrigado pelo reparo.Tens toda a razão, vou alterar o nome. :wink:
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor Rik » Quarta Out 17, 2007 19:09

Cyrus3v Escreveu:E também como é que eles provam que andei a sacar filmes ou outras coisas? Posso ser um apanhado do Linux e saquei todas as versões que existem, não tem maneira de provar isso. Nem através de protocolos, porque posso usar a rede p2p para sacar conteúdo legal. E acho é que a policia, sim tem que fazer o seu trabalho, mas que se dedique a apanhar os da feira e outros que andam a vender claramente material pirata. Esses é que são os verdadeiros piratas.

Este tema tem sempre pano para mangas, leva a politica, as leis, ao modo de vida, aos habitos, à cultura de tal maneira que ja desisti de falar dele a fundo mas...

Concordo ctg, porém as coisas chegaram a feira porque começaram em casa de alguem...
Rik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 27, 2006 22:02

Mensagempor Cyrus3v » Quarta Out 17, 2007 20:42

Como tu dizes e tens razão esta matéria tem pano para mangas. E também concordo contigo, quando dizes que as coisas começaram em casa de alguém. O problema, como quase tudo na sociedade é a ganância.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes