Moderadores: Administradores, Moderadores

Bastava prender uma pessoa e essa pessoa sermos nós próprios,né?jim-lamego Escreveu:...iam prende-los a todos?...

[PT]CableGuy Escreveu:Bastava prender uma pessoa e essa pessoa sermos nós próprios,né?jim-lamego Escreveu:...iam prende-los a todos?...
Não sei se leram ou ouviram falar na americana que foi condenada a pagar fortunas à RIAA pelo uso do Kazaa.
Eu não queria estar na pele dela.

Acredito que actuem mais mas é em pirataria em larga escala, tipo pessoal que grave os Cds para os comercializar.

shakkal Escreveu:Bom... imagina que tens uma média de downloads de 60/70 Gb por mês para o comum dos "internautas" isso nem é muito, um filme aqui... duas ou três séries ali... seis albuns além... etc... Mas se calhar estes números até se destacam de algumas centenas de assinaturas que são apenas utilizadas para mails, pequenas consultas e msn´s... com tráfegos irrisórios... Se calhar "eles" podem ir por aí...

Cyrus3v Escreveu:E também como é que eles provam que andei a sacar filmes ou outras coisas? Posso ser um apanhado do Linux e saquei todas as versões que existem, não tem maneira de provar isso. Nem através de protocolos, porque posso usar a rede p2p para sacar conteúdo legal. E acho é que a policia, sim tem que fazer o seu trabalho, mas que se dedique a apanhar os da feira e outros que andam a vender claramente material pirata. Esses é que são os verdadeiros piratas.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes