Moderadores: Administradores, Moderadores

XEDAS Escreveu:Ja me disseram que posso colocar pneus com tamanho cerca de 5% maior. Ms é em qq uma das medidas? Passa na inspecção? A policia vai implicar com isso?

pagc Escreveu:XEDAS Escreveu:Ja me disseram que posso colocar pneus com tamanho cerca de 5% maior. Ms é em qq uma das medidas? Passa na inspecção? A policia vai implicar com isso?
Vai a um centro de inspecções antes e pergunta. Se tiveres dificuldades ou falte de tempo, manda-me por mail uma cópia do livrete, que tenho aqui um centro ao lado e vou lá perguntar amanhã de manhã. Se não tiveres scanner manda-me por fax. Mando-te o numero por PM.
Cumps

XEDAS Escreveu:pagc Escreveu:XEDAS Escreveu:Ja me disseram que posso colocar pneus com tamanho cerca de 5% maior. Ms é em qq uma das medidas? Passa na inspecção? A policia vai implicar com isso?
Vai a um centro de inspecções antes e pergunta. Se tiveres dificuldades ou falte de tempo, manda-me por mail uma cópia do livrete, que tenho aqui um centro ao lado e vou lá perguntar amanhã de manhã. Se não tiveres scanner manda-me por fax. Mando-te o numero por PM.
Cumps
Boas,
Ja enviei mail com um scan do meu livrete.
Obrigado pela ajuda! É que eu tou mesmo à rasca, pois amanhã e quarta é trabalho e escapadelas para ir às entrevistas. Ainda nao sei mt bem o que isto vai dar....

asturmas Escreveu:Ja agora se o prazo da inspecção passar ou se fores reprovado pagas multa de 15€ ou coisa do genero..
asturmas Escreveu:Realmente este pais é mesmo um pais de caca..

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes