Normalmente, tentam-se várias, até acertar com alguma...
Depois, deixa-se de ser esquesita...
Por aqui rulam as Omega
Supersatisfeito Asus 1950PRO 256MB!
Moderadores: Administradores, Moderadores

SubDark Escreveu:Dei com uma situação caricata.
Ao instalar o Catalyst Software Suite V7.10, é curioso que obtenho piores prestaçoes do que com o software que vem no cd junto com a gráfica...
Isto tambem te acontece?
A minha é esta, pois não sei se a tua é da mesma marca...
Sapphire Radeon X1950GT 256MB DDR3 AGP

Biohazard__2003 Escreveu:SubDark Escreveu:Dei com uma situação caricata.
Ao instalar o Catalyst Software Suite V7.10, é curioso que obtenho piores prestaçoes do que com o software que vem no cd junto com a gráfica...
Isto tambem te acontece?
Boas,
eu instalei logo os ultimos drivers que tão no site, ainda não exprimentei com os do cd, a ver se exprimento para ver se também me aconteçe o mesmo.
Ya a minha é igual à tua...
Entretanto já fizes-te algum teste? Como viste que tinhas melhores prestações com os drivers do cd?
Cumps, Bio

SubDark Escreveu:Biohazard__2003 Escreveu:SubDark Escreveu:Dei com uma situação caricata.
Isto tambem te acontece?
Boas,
eu instalei logo os ultimos drivers que tão no site, ainda não exprimentei com os do cd, a ver se exprimento para ver se também me aconteçe o mesmo.
Ya a minha é igual à tua...
Entretanto já fizes-te algum teste? Como viste que tinhas melhores prestações com os drivers do cd?
Cumps, Bio
Posso estar a fazer confusão, mas pelo que tenho analisado, quanto mair for os FTS melhor será a jogabilidade que ontemos, certo?
Como uso um programa "Fraps" para saber a quantidade de FTS que tenho de momento quando estou a jogar. Com os drivers que vem no cd, nas mesmas condições e com o mesmo jogo obtenho um numero maior.
O que achas? Não sei analisar este valores, e se poderes me dar uma ajuda neste ponto eu agradecia-te..

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante