x1950Pro 512 DDR3 ou x1950Gt 256 DDR3?

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Overclocker » Quinta Out 18, 2007 19:37

Ja ão é a primeira placa que compro, que tenho dificuldades em instalar as mais recentes....

Normalmente, tentam-se várias, até acertar com alguma...

Depois, deixa-se de ser esquesita...

Por aqui rulam as Omega :wink:

Supersatisfeito Asus 1950PRO 256MB!
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor Biohazard__2003 » Quinta Out 18, 2007 22:28

SubDark Escreveu:Dei com uma situação caricata.

Ao instalar o Catalyst Software Suite V7.10, é curioso que obtenho piores prestaçoes do que com o software que vem no cd junto com a gráfica...

Isto tambem te acontece?

A minha é esta, pois não sei se a tua é da mesma marca...

Sapphire Radeon X1950GT 256MB DDR3 AGP

Boas,

eu instalei logo os ultimos drivers que tão no site, ainda não exprimentei com os do cd, a ver se exprimento para ver se também me aconteçe o mesmo.

Ya a minha é igual à tua...

Entretanto já fizes-te algum teste? Como viste que tinhas melhores prestações com os drivers do cd?

Cumps, Bio
Biohazard__2003
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 06, 2004 1:02

Mensagempor SubDark » Segunda Out 22, 2007 17:27

Biohazard__2003 Escreveu:

Ao instalar o Catalyst Software Suite V7.10, é curioso que obtenho piores prestaçoes do que com o software que vem no cd junto com a gráfica...

Isto tambem te acontece?

Boas,

eu instalei logo os ultimos drivers que tão no site, ainda não exprimentei com os do cd, a ver se exprimento para ver se também me aconteçe o mesmo.

Entretanto já fizes-te algum teste? Como viste que tinhas melhores prestações com os drivers do cd?

Cumps, Bio

Posso estar a fazer confusão, mas pelo que tenho analisado, quanto mair for os FTS melhor será a jogabilidade que ontemos, certo?

Como uso um programa "Fraps" para saber a quantidade de FTS que tenho de momento quando estou a jogar. Com os drivers que vem no cd, nas mesmas condições e com o mesmo jogo obtenho um numero maior.

Imagem

O que achas? Não sei analisar este valores, e se poderes me dar uma ajuda neste ponto eu agradecia-te..
SubDark
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 05, 2005 18:16

Mensagempor Biohazard__2003 » Quarta Out 24, 2007 18:52

SubDark Escreveu:
Biohazard__2003 Escreveu:

Isto tambem te acontece?

Boas,

Cumps, Bio

Posso estar a fazer confusão, mas pelo que tenho analisado, quanto mair for os FTS melhor será a jogabilidade que ontemos, certo?

Como uso um programa "Fraps" para saber a quantidade de FTS que tenho de momento quando estou a jogar. Com os drivers que vem no cd, nas mesmas condições e com o mesmo jogo obtenho um numero maior.

Imagem

O que achas? Não sei analisar este valores, e se poderes me dar uma ajuda neste ponto eu agradecia-te..

Certo, quanto mais fps melhor.

Ainda não exprimentei os fps que mando com drivers diferentes (deu-me perguiça de desinstalar e instalar os novos confesso :oops: :P)

Eu não sei analizar muito bem os benchs do 3DMark mas pelo que vi tamos um pouco limitados pelo cpu, eu vou fazer o teste de 3DMark e depois ponho os resultados...

Entretanto já fiz oc à gráfica e já está com os clocks da PRO :D eu vou fazer os testes de benchs com e sem OC para ver a diferença depois eu posto aqui :wink:

Mas para já estou muito satisfeito com a gráfica, excelente compra mesmo!!

Cumps, Bio
Biohazard__2003
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Biohazard__2003 » Quinta Out 25, 2007 10:30

bem já fiz um bench à gráfica com os clocks da PRO:

Imagem

bem pelo que andei a ver de benchs da PRO o pessoal faz dos 5K mas têm processadores melhores que os nossos, logo estamos um pouco limitados por o processador.

Logo já edito o post e meto os resultados em default :wink:

Cumps, Bio
Biohazard__2003
Aprendiz
Aprendiz

Anterior

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes