Vivas,
Obrigado pelos comentários. A minha preocupação com estes assuntos é também alta mas considero que não podemos ser radicais e eliminar os estrangeirismos a 100%.
Acho que há palavras que, dado o seu elevado uso são mais identificáveis na sua versão inglesa que na portuguesa. Ao traduzir estamos essencialmente a piorar a usabilidade (facilidade de utilização) da página.
Por exemplo:
Home / Página Principal - acho que fica melhor em português e as pessoas entendem o que se refere
Link / Ligação - Link é muito mais "entendível" pelas pessoas, é muito mais usado e todos sabemos o que é um link. Hiperligação penso que seria a designação correcta mas também é um palavrão.
Email / correio electronico - é mais fácil escrever email e todos percebemos.
Site / Sítio - Acho que as pessoas percebem melhor site/website que sítio, página web, etc.
password / palavra-passe. Login / entrar. Acho que o equivalente estrangeiro é mais usado e por isso as pessoas identificam melhor.
smileys - no forum está traduzido como emoções e sinceramente acho mal. Smileys é mais perceptivel.
Mas obviamente vou dar uma vista de olhos pelo "site" e forum e corrigir onde achar necessário, obrigado novamente
p.s. - sem dúvida uma questão interessante

e nos artigos tento sempre corrigir os estrangeirismos por palavras portuguesas equivalentes, apesar de ser sempre impossível traduzir tudo.