Boas
Eu vou dar a minha opinião, mas já vi que não está de acordo com a de muitos aqui do fórum...
Para ser sincero, acho que esta é a triste realidade do nosso país, em que o típico "Tuga" não tem um pingo de civismo, e em que se valoriza o conceito do chico esperto. Neste país é cada um por si e os outros que se f*d*m...
Ahhh e tal é de borla, então pode ser uma dúzia para aqui sff, nem que seja para dar um ao cão e ao gato. Mas se é de borla á que aproveitar, que se f*d*m os outros, tivessem sido espertos como eu...
É a mesma m*rd* que acontece com os fundos da União europeia, enquanto houver vamos gasta-los em formações da treta, para encher o bolso a meia dúzia de tacheiros e em subsídios agrícolas para não produzir, o pessoal quer é carrões e afins... Trabalhar, isso é para os burros, chico espertismo é que é bom e é que vai levar este país para a frente...
Tristeza de país, cada vez tenho mais orgulho dele...
Speed Dragon Escreveu:Tive que despender tempo para consegui comprar, a promoção estava aberta a todos os que quizessem comprar, e até que podia ter o azar de não ter conseguido nenhum. Não tenho culpa, pois não era por um desistir de comprar que 10 pessoas iam conseguir comprar.
Com esse pensamento de que não é por um desistir, que dez conseguiriam comprar é que os sites estavam como estiveram... É que se multiplicares esse mesmo pensamento por mil...
Muitos devem pensar que estou a dizer isto só porque tou f*d*d* por não ter conseguido um telemovel, em parte sim, mas o que disse não deixa de ser verdade.
No meu caso, só queria ter conseguido um para reformar o meu 3310, que já o tenho á 7 anos e na altura disse que só o trocava quando ele avariasse (trocar só por trocar, não), no entanto ele revelou-se um autentico tanque de guerra, dura e dura...

Mas agora já começa a dar as ultimas e por isso está na altura de trocar e estas promoções pareciam uma boa oportunidade.