por Overclocker » Sábado Nov 03, 2007 18:03
Sem tirar a razão a quem sofre estas m****s ( assaltos ), a policia hoje em dia tem falta de recursos, meios e homens.....
Até a própia farda, botas se forem danificadas, tem de ser pagas do propio bolso....
Um policia que saque a arma e dispare, e o f*** da P*** levar e bom com um tiro na corneta, vai ter como consequência, um processo disciplinar ao agente que disparou.....
Estas e muitas mais histórias, haveria para contar, e que normalmente não chegam ao comum dos cidadãos....
Não sou policia, mas tenho contacto com muitos, e tenho uma boa ideia do que se passa na pratica......
A meu ver, o principal culpado de isto td, é a M**** do governo, que em vez de investir nos agentes, e segurança, anda a meter o dinheiro sabe-se lá onde........
Quanto ao C***** que te assaltou o carro, se for apanhado, vai prestar TIR, é solto, condenado no prazo de um anito, numa multa, a qual não tem muito provavelmente €€€ para pagar.....pois é toxicodependente...
Mais uma vez, a policia e os agentes que o prenderam, ficam frustados, por ver o c**** solto, pois isto aqui em Portugal, com conhecimento de causa, está é para os ladrões......
Culpem os legisladores, para os protegerem mais do que os inocentes........
Desculpem o desabafo.....