por sergio.pontes » Quinta Nov 15, 2007 18:46
Boa tarde,
Desculpem lá o desabafo que se segue, mas gostava de ver esclarecida uma questão. De há uns tempos para cá, em todos os tópicos que eu tenho aberto e falamos já em cerca de uns 5 a 10 tópicos iniciados por mim, o que se passa em que ninguem me responde às diversas questões que faço! Porquê? não sei! Sei que tenho de insistir eu com 3, 4 e 5 replay's até que alguem se digne a responder...
Tudo bem, uma vez que a maior parte de vós vem aqui por gosto, não têm qualquer obrigatoriedade de me devolverem qualquer resposta que seja, certo?
Só que da minha parte é desagradavel ser "ignorado" desta forma, pois numa visão mais atenta, vejo tópicos abertos no mesmo dia e a horas semelhantes a serem respondidos, e os meus ficam sempre para trás! Em cerca de uns 5 a 10 tópicos que eu abri ultimamente, porquê?
Da minha parte, se ofendi algum de vocês, acho que todos nós somos adultos o suficiente para sabermos dialogar, e se de facto assim aconteceu, é preferivel que alguem se chegasse à frente e me dissesse: "Olha fizestes isto, errastes!!" - pá e numa de dialogo as coisas resolviam-se!
Agora assim, este tópico sinceramente nem era para me ajudar a mim, mas sim a um amigo que me colocou uma questão, que tal como expliquei é urgente, pois a vossa resposta (que mais uma vez não chegou) tinha implicações sobre os procedimentos que o rapaz deveria adoptar quando formatar a máquina... e continuamos numa de "desprezo"!
Mas tudo bem, eu com este desabafo vos digo que apesar de ter gostado bastante deste forum, pelos motivos que supra citei, me vejo na necessidade de procurar ajuda em hardware em outros foruns da especialidade!
O meu agradecimento a todos!