supra-suminho Escreveu:pixelsurgeon Escreveu:Quando achas que estás a pagar a marca, estás na verdade a pagar a qualidade de construção e a origem dos componentes.
Na altura da compra, também eu fiquei fascinado com a relação "configuração/componentes vs preço". Hoje sei o porquê deles poderem praticar os preços que anunciam.
Há muitas maneiras de fazer uma cadeira! A da LG é a poupar na qualidade da madeira e nos pregos! Eu já caí ao chão, vamos ver quanto tempo te mantens tão confortavelmente sentado!
Infelizmente começo a ter a mesma opinião... tenho um lg s1 há 7 meses e nunca tive problemas, isto até ontem o disco pura e simplesmente pifar!
Estou a fazer um mestrado e tinha o disco cheio de artigos de investigação, trabalhos e apontamentos. Já sei que ao mandá-lo para a assistênica o disco vai vir a zeros. Backups? nenhum...
Parece que o meu mundo acabou de desabar...
sim, nurrisse da grossa...
e não tem nada a ver com a marca... os discos tem componentes mecânicos, são uma das maiores fontes de problemas num portátil...
estás com uma tese, toda a informação no portátil....
e nenhum bk...
nem no PC de casa....
todas as semanas um bk geral e todos os dias um bk em duas pens dos últimos documentos modificados e mesmo assim arrisco-me...
se um LG é pior do que um Asus?
em algumas coisas sim, mas estão ela por ela....
quando nenhuma destas marcas existia... tinhamos Toshiba, Compaq, etc... e todas elas tinham modelos que era um desafio trabalharem...
outros duraram... (tenho um velho toshiba com 10 anos que ainda trabalha...)
é como tudo....
tiveram azar... um portátil tem uma vida útil inferior a um desktop (1 a 2 anos x 3 a 5 anos)...
e como tal tem de se ter muito cuidado com o seu transporte....
chama-se portátil, mas não é para andar com ele ligado de um lado para o outro... como eu conheço muita gente que o faz....
ou baixar e bater com a tampa monitor... etc
e reparem bém não estou a defender nenhuma marca...
embora de facto o
supra-suminho tenha tido um azar do 'caraças'...
vê lá se te serve de lição...
já agora o disco foi-se como?
cumps