Moderadores: Administradores, Moderadores

Agassi ABIT AI7 Escreveu:ora mais uma x boas a tds.......
n tenho paciencia para andar a partir caixinhas a procura de muniçoes nem de tar ali a olhar pa mer** dos bosses.
Gostava de saber se alguem sabe onde posso encontrar umas cheats p ter muniçoes infinitas e o rpg sem q me apetesse-se so p espetar com ele no meio dos cornos qd me aparece akeles bosses tds tonis mas q é o caneco para eles morrerem fdx.
cumps ao pessoal

Agassi ABIT AI7 Escreveu:ora mais uma x boas a tds.......
n tenho paciencia para andar a partir caixinhas a procura de muniçoes nem de tar ali a olhar pa mer** dos bosses.
Gostava de saber se alguem sabe onde posso encontrar umas cheats p ter muniçoes infinitas e o rpg sem q me apetesse-se so p espetar com ele no meio dos cornos qd me aparece akeles bosses tds tonis mas q é o caneco para eles morrerem fdx.
cumps ao pessoal

R3volution Escreveu:Agassi ABIT AI7 Escreveu:ora mais uma x boas a tds.......
cumps ao pessoal
Não te queres dar ao trabalho de jogar o jogo, não jogues! É por jogadores como tu, digo cheaters de mer**, que perdi todo o interesse de jogar online

Cyrus3v Escreveu: Resumindo, também podes dar volta a essa situação se deres uma vista de olhos num walkthrough.

Agassi ABIT AI7 Escreveu:Se houver alguem que saiba agradecido.
cumps.

R3volution Escreveu:Se calhar devias rever bem o que dissestes... pois falas sempre em usar os cheats depois de teres terminado os jogos, certo? Não falas para concluir o jogo! Então segundo as tuas palavras, terminas sempre o jogo honestamente e só depois os usas. Pois bem, não era essa a questão debatida aqui.
Também já referi que uma consulta a um walkthrough até pode ser boa ideia, num momento de desespero.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes