por sandrorv » Segunda Dez 10, 2007 23:31
bom pessoal
nao querendo abrir outro topico para nao tar smepre a repetir algo k possa ja estar aqui aproveito o meu topico para mais uma vez expor a minha duvida e um pedido de ajuda ao mesmo tempo!!
eu antges de formatar o meu pc conseguia instalar todos os programas e mais alguns e ainda jogos tudo mesmo mas depois de formatar o pc instalando o windows como deve de ser, e querendo instalar os programas todos de novo o pc nao me deixa pois dá-me sempre erros e kdo kero instalar por exemplo o photoshop ele faz todo o processo de instalaºao e no fim diz-me k nao foi possivel instalar alguns componentes, eu ja ando nisto á 3 semanas e tou a desesperar e preciso muito da vossa ajuda ja nao sei mais o k fazer ja perdi a conta de kuatas vezes o formatei tanto pela NTFS (rapido) como pela lenta, ja retirei tosas as partiçoes k tinha no disco etc etc etc etc ja experimentei várias versoes do windows conseguindo instala-lo bem mas vontando depois ao problema k me desgraça a vida nao conseguindo instalar programas normais como office, photoshop, premiere, edius, jogos nda de nada.
Amigos preciso mesmo da vossa sabedoria e ajuda
Será do disco??
será das Ram's???
será do processador???
será da board??
será da grafica???
será dos leitores de cd/dvd???
é muito muito estranho nunca me tinha acontecido isto
Cumprimentos a todos e tou receptivo a todas as ajudas