Erro ao instalar o office preciso de ajuda

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Erro ao instalar o office preciso de ajuda

Mensagempor sandrorv » Segunda Dez 10, 2007 0:15

bom pessoal tenho aqui um problema bem complicado de resolver

eu quando quero instalar o office 2007 Enterprise durante a instalação aparece-me uma msg que é a seguinte:

"Setup Cannot find InfoPath.en-us\InfLR.cab"

pede-me depois para encontrar este ficheiro eu procuro no cd de instalaçao e nada continua sempre a dar este erro ja perdi a conta de quantas vezes tentei instalar e dá-me sempre sempre sempre este erro ja fiz uma pesquiza na net e nao consigo encontrar nada k me ajude a supera-lo

alguem me dê uma ajuda por favor

Cumprimentos
sandrorv
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 22, 2005 21:17

Mensagempor Carlos_Silva » Segunda Dez 10, 2007 0:21

Bom ... por partes ... primeiro faz uma pesquisa ao CD a ver se esse ficheiro se encontra lá ... se não ... é porque o CD está mal gravado ou corrompido ..

Se ñ tiveres alternativa. .. pelo que eu vi ... experimenta fazer uma instalação sem o Ms Infopath ... talvez assim funcione ...

Cumprimentos.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 28, 2007 14:34

Mensagempor sandrorv » Segunda Dez 10, 2007 3:44

é estranho sabes é k na realidade eu encontro essa mesma pasta dentro do cd e digo exactamente o local onde se encontra o suposto ficheiro pois está la a pasta que ele me pede e nem assim ele anda pa frente....

nao sei bem se estará corrompido o cd pois é o 3 cd que gravo sempre a 8x de velocidade e sao os 3 "novas copias" e dá-me sempre esse erro é muito muito estranho....

outra forma seria instala-lo sem esse path só que na instalaçao diz que falta ficheiros, ja ando a dár em doido com isto ja aconteceu a alguem isto???

ajuda....

cumprimentos
sandrorv
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor pagc » Segunda Dez 10, 2007 10:10

Pode estar-te a acontecer que na origem esse ficheiro já esteja danificado, pelo que podes gravar quanto DVDs, quiseres que te irá sempre repetir o erro.

A melhor solução poderá ser arranjares uma cópia desse ficheiro, o azar será se a seguir a esse há mais nessa condições.

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor sandrorv » Segunda Dez 10, 2007 23:31

bom pessoal

nao querendo abrir outro topico para nao tar smepre a repetir algo k possa ja estar aqui aproveito o meu topico para mais uma vez expor a minha duvida e um pedido de ajuda ao mesmo tempo!!

eu antges de formatar o meu pc conseguia instalar todos os programas e mais alguns e ainda jogos tudo mesmo mas depois de formatar o pc instalando o windows como deve de ser, e querendo instalar os programas todos de novo o pc nao me deixa pois dá-me sempre erros e kdo kero instalar por exemplo o photoshop ele faz todo o processo de instalaºao e no fim diz-me k nao foi possivel instalar alguns componentes, eu ja ando nisto á 3 semanas e tou a desesperar e preciso muito da vossa ajuda ja nao sei mais o k fazer ja perdi a conta de kuatas vezes o formatei tanto pela NTFS (rapido) como pela lenta, ja retirei tosas as partiçoes k tinha no disco etc etc etc etc ja experimentei várias versoes do windows conseguindo instala-lo bem mas vontando depois ao problema k me desgraça a vida nao conseguindo instalar programas normais como office, photoshop, premiere, edius, jogos nda de nada.

Amigos preciso mesmo da vossa sabedoria e ajuda

Será do disco??
será das Ram's???
será do processador???
será da board??
será da grafica???
será dos leitores de cd/dvd???

é muito muito estranho nunca me tinha acontecido isto

Cumprimentos a todos e tou receptivo a todas as ajudas
sandrorv
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Philv » Quinta Dez 13, 2007 12:43

sandrorv Escreveu:bom pessoal

nao querendo abrir outro topico para nao tar smepre a repetir algo k possa ja estar aqui aproveito o meu topico para mais uma vez expor a minha duvida e um pedido de ajuda ao mesmo tempo!!

eu antges de formatar o meu pc conseguia instalar todos os programas e mais alguns e ainda jogos tudo mesmo mas depois de formatar o pc instalando o windows como deve de ser, e querendo instalar os programas todos de novo o pc nao me deixa pois dá-me sempre erros e kdo kero instalar por exemplo o photoshop ele faz todo o processo de instalaºao e no fim diz-me k nao foi possivel instalar alguns componentes, eu ja ando nisto á 3 semanas e tou a desesperar e preciso muito da vossa ajuda ja nao sei mais o k fazer ja perdi a conta de kuatas vezes o formatei tanto pela NTFS (rapido) como pela lenta, ja retirei tosas as partiçoes k tinha no disco etc etc etc etc ja experimentei várias versoes do windows conseguindo instala-lo bem mas vontando depois ao problema k me desgraça a vida nao conseguindo instalar programas normais como office, photoshop, premiere, edius, jogos nda de nada.

Amigos preciso mesmo da vossa sabedoria e ajuda

Será do disco??
será das Ram's???
será do processador???
será da board??
será da grafica???
será dos leitores de cd/dvd???

é muito muito estranho nunca me tinha acontecido isto

Cumprimentos a todos e tou receptivo a todas as ajudas

Boas
Pela tua explicação pode muito bem ser um problema das memórias ou processadores, tenta testar.
Philv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 28, 2007 12:48

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante