Já agora, há previsão de quanto tempo vai demorar até teres a board de volta?
Moderadores: Administradores, Moderadores

LAmprAZ Escreveu:como matas uma P5K? akilo tem Safe Overclock... estranho , crazy manhaja €€€

LAmprAZ Escreveu:como matas uma P5K? akilo tem Safe Overclock... estranho , crazy manhaja €€€
jotoa Escreveu:É verdade, como é que é isso do safe overclock?
É que a minha P5N-E SLi tem também uma coisa do género que se chama ASUS C.P.R.(CPU Parameter Recall), mas nunca me funcionou. Ou seja, quando o oc é demais e o pc não arranca, tenho que reiniciar à mão ou mesmo às vezes fazer clrCMOS.

Bad_Cop Escreveu:jotoa Escreveu:É verdade, como é que é isso do safe overclock?
É que a minha P5N-E SLi tem também uma coisa do género que se chama ASUS C.P.R.(CPU Parameter Recall), mas nunca me funcionou. Ou seja, quando o oc é demais e o pc não arranca, tenho que reiniciar à mão ou mesmo às vezes fazer clrCMOS.
Que bios tens? A minha, quando o OC é a mais não arranca, mas ao carregar no reset ele liga @default. Nas bios antigas é que tive de fazer alguns clear CMOS. O unico problema que agora tenho é as memórias. Se abusar nelas o pc freeza no boot e depois vejo-me à rasca para o voltar a ligar em condições. Estou com a 608.

jotoa Escreveu:Bad_Cop Escreveu:jotoa Escreveu:É verdade, como é que é isso do safe overclock?
Que bios tens? A minha, quando o OC é a mais não arranca, mas ao carregar no reset ele liga @default. Nas bios antigas é que tive de fazer alguns clear CMOS. O unico problema que agora tenho é as memórias. Se abusar nelas o pc freeza no boot e depois vejo-me à rasca para o voltar a ligar em condições. Estou com a 608.
Agora tou com a 0401.

Bad_Cop Escreveu:A unica coisa que me anda a incomodar é as memórias, não sei se é da BIOS, da board ou das mão, só sei que não consigo por micron d9 a 500mhz 5-5-5-15 e isso deixa-me frustrado.

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes