O que comprar com 150€

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SkylineGTR » Domingo Dez 16, 2007 16:21

skyruner Escreveu:Sim, a ideia é guardar o dinheiro casa não encontre algo que me seja útil.
Não gosto de ter as coisas por ter nem para dizer que tenho, nem sou apologista de gastar dinheiro por gastar.

Sei que é uma pergunta ambígua, e um tanto ou quanto estúpida, mas a ideia seria presentear-me com algo, pois há muitos anos que não recebo nada que me faça ficar a pensar na hora de o ter.

A ideia seria essa.

Eu compreendo a tua ideia, porque de certo modo estou na mesma posição :P
Mas como te disse, se não tens a certeza de que queres algo, mais vale esperares que essa certeza apareça. Normalmente as piores compras são aquelas que fazemos por fazer..

Também pensei em várias soluções:
1) Upgrade ao PC: cheguei à conclusão que este está para durar, e no minimo só farei upgrade lá para Fevereiro/Março quando sair a série 9 da nvidia e os novos cpus da intel.
3) Watercooling: estive bem perto de comprar uma caixa nova e um kit de watercooling. Mas depois pensei (como sempre), "será que vale mesmo a pena?". Conclusão: para já foi posto de parte também.
4) Leitor de MP3: comprei um iPod Touch o mês passado mas vou vendê-lo por falta de uso. Logo, neste caso em vez de gastar dinheiro vou é juntar ainda mais :P
5) Consola: a minha ideia mais recente passava por comprar uma PS3 ou uma XBOX360. Conclusão? Decidi que pelo menos para já não valem a pena. Fica para outra vez, e nessa altura até já estejam mais baratas.
6) PDA: já tenho em mente comprar um PDA à algum tempo, mas sinceramente vou poupar o dinheiro novamente. Entretanto vão surgindo coisas novas.

Conclusão: não vou comprar nada disto, vou passar o dinheiro excedente da conta à ordem para a conta a prazo, e a única coisa que acabei por comprar foram dois anos de licença do NOD32 :)
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor SkyRunner » Domingo Dez 16, 2007 18:31

Eu acho que o guardava e juntava mais para depois no verão passar uma ferias potentes..ou entao agora no final de ano...

Cumpz..
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor JGarcia » Domingo Dez 16, 2007 18:36

SkyRunner Escreveu:Eu acho que o guardava e juntava mais para depois no verão passar uma ferias potentes..ou entao agora no final de ano...

Cumpz..

Isso é q era mesmo...

Ou então para quando precisares...
JGarcia
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 04, 2007 14:41

Mensagempor skyruner » Segunda Dez 17, 2007 15:08

SkyRunner Escreveu:Eu acho que o guardava e juntava mais para depois no verão passar uma ferias potentes..ou entao agora no final de ano...

Cumpz..
No final de ano não peço muita coisa, apenas para estar com as pessoas de quem gosto, e ter uns trocos no bolso para a meio da noite já não caminhar direito.

Quanto às férias, até lá, consigo juntar dinheiro suficiente para ter umas boas férias, pois metade já devem ficar pagas agora no Natal.
Daí ter dito que não queria gastar mais de 150€.
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Dez 17, 2007 16:00

eu tambem ando com a mesma dúvida, só que eu não estou a por de lado o upgrade ao PC :mrgreen:

aquilo em que penso é um leitor de mp3 ou uma consola a meias com o meu irmão, mas provavelmente vou guardar para tirar a carta o mais depressa possivel que ainda não tenho e provavelmente vai-me ser muito mais util do que o que quer que seja que compre agora. mas se não tivesse esse objectivo provavelmente ia optar por creative stone plus e um upgrade à gráfica/board.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Nuno_Martins » Segunda Dez 17, 2007 16:12

Bad_Cop Escreveu:eu tambem ando com a mesma dúvida, só que eu não estou a por de lado o upgrade ao PC :mrgreen:

aquilo em que penso é um leitor de mp3 ou uma consola a meias com o meu irmão, mas provavelmente vou guardar para tirar a carta o mais depressa possivel que ainda não tenho e provavelmente vai-me ser muito mais util do que o que quer que seja que compre agora. mas se não tivesse esse objectivo provavelmente ia optar por creative stone plus e um upgrade à gráfica/board.

Podes fazer o upgrade a meias com o teu irmão... ele paga e tu usufruis :mrgreen:
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Dez 17, 2007 17:53

iso já foi da ultima vez, agora não pegava :D
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor TheRza » Segunda Dez 17, 2007 19:39

Bad_Cop Escreveu:eu tambem ando com a mesma dúvida, só que eu não estou a por de lado o upgrade ao PC :mrgreen:

guarda para a carta!!

a carta deve ser dos melhores investimentos que se faz ao longo da vida, custa cerca de 600€ mas poupa muitas dores de cabeça!!

ainda conheço pessoas que andam sem carta, nao tiram por preguiça... :roll:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor X-Ray » Segunda Dez 17, 2007 20:35

Não tiram a carta porque não teem confiança neles proprios. Alguns deles pensam que são burros e não conseguem tirá-la. Outros acham-se muito importantes para ir aprender pa uma escola de condução....conclusão esses criam maus hábitos e dá asneira quase sempre. Se calhar é melhor pagar a carta com 600 / 700 euros do que andar a apanhar multas desnecessariamente.

atenção conheço algumas pessoas sem carta que conduzem bem, mas na generalidade é o que se vê...

Tirem a carta não custa nada....tirei a minha em 4 meses
AMD Athlon XP 2800+
ASRock K7S8X v3
1GB SiliconPwr
LC POWER SILENT GIANT V2.0 550w GREEN POWER
XPERTVISION 7600 GT 256 MB GDDR3 AGP
Monitor Asus VW193S 19´
LG DVDRW Lightscribe GSA-H12L
2xSeagate 120 +160 GB
Creative Audigy 2 NX
Logitech Z-5500
X-Ray
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 25, 2006 18:47

Mensagempor ReDsOuL » Segunda Dez 17, 2007 20:40

X-Ray Escreveu:tirei a minha em 4 meses

dois meses e tal espero eu pelo exame de condução! quem me dera tira-la em 4 meses
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor X-Ray » Segunda Dez 17, 2007 20:42

ReDsOuL Escreveu:
X-Ray Escreveu:tirei a minha em 4 meses

dois meses e tal espero eu pelo exame de condução! quem me dera tira-la em 4 meses

Epa, por acaso tive sorte na altura que a tirei foi rápido e sem chumbos(que é o mais importante)

também tinha aulas de condução todos os dias porque tinha tempo para as ter.
AMD Athlon XP 2800+
ASRock K7S8X v3
1GB SiliconPwr
Monitor Asus VW193S 19´
2xSeagate 120 +160 GB
Creative Audigy 2 NX
Logitech Z-5500
X-Ray
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 25, 2006 18:47

Mensagempor DJTDias » Segunda Dez 17, 2007 21:45

Roupa do bafo != noites castiças.

(me likes comprar roupa : | xD)
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor skorzen » Terça Dez 18, 2007 1:37

X-Ray, não generalizes.

Eu não tiro a carta porque tenho mais onde gastar o dinheiro, de momento. Também porque não é nenhuma necessidade urgente para mim, visto ter tudo perto de casa e quando preciso fazer algo de extraordinário ando de transportes.

Assim, não sou mais um a poluir o ar e apanho bebedeiras quando quero pois não tenho de me preocupar com a condução.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor X-Ray » Terça Dez 18, 2007 10:40

Skorzen Escreveu:X-Ray, não generalizes.

Eu não tiro a carta porque tenho mais onde gastar o dinheiro, de momento. Também porque não é nenhuma necessidade urgente para mim, visto ter tudo perto de casa e quando preciso fazer algo de extraordinário ando de transportes.

Assim, não sou mais um a poluir o ar e apanho bebedeiras quando quero pois não tenho de me preocupar com a condução.

Tudo bem.. mas a carta faz sempre jeito, é claro que é um investimento dos grandes ,e depende também das escolas de condução, em algumas é mais caro que noutras.

cumprimentos:
AMD Athlon XP 2800+
ASRock K7S8X v3
1GB SiliconPwr
Monitor Asus VW193S 19´
2xSeagate 120 +160 GB
Creative Audigy 2 NX
Logitech Z-5500
X-Ray