skyruner Escreveu:Sim, a ideia é guardar o dinheiro casa não encontre algo que me seja útil.
Não gosto de ter as coisas por ter nem para dizer que tenho, nem sou apologista de gastar dinheiro por gastar.
Sei que é uma pergunta ambígua, e um tanto ou quanto estúpida, mas a ideia seria presentear-me com algo, pois há muitos anos que não recebo nada que me faça ficar a pensar na hora de o ter.
A ideia seria essa.
Eu compreendo a tua ideia, porque de certo modo estou na mesma posição
Mas como te disse, se não tens a certeza de que queres algo, mais vale esperares que essa certeza apareça. Normalmente as piores compras são aquelas que fazemos por fazer..
Também pensei em várias soluções:
1) Upgrade ao PC: cheguei à conclusão que este está para durar, e no minimo só farei upgrade lá para Fevereiro/Março quando sair a série 9 da nvidia e os novos cpus da intel.
3) Watercooling: estive bem perto de comprar uma caixa nova e um kit de watercooling. Mas depois pensei (como sempre), "será que vale mesmo a pena?". Conclusão: para já foi posto de parte também.
4) Leitor de MP3: comprei um iPod Touch o mês passado mas vou vendê-lo por falta de uso. Logo, neste caso em vez de gastar dinheiro vou é juntar ainda mais
5) Consola: a minha ideia mais recente passava por comprar uma PS3 ou uma XBOX360. Conclusão? Decidi que pelo menos para já não valem a pena. Fica para outra vez, e nessa altura até já estejam mais baratas.
6) PDA: já tenho em mente comprar um PDA à algum tempo, mas sinceramente vou poupar o dinheiro novamente. Entretanto vão surgindo coisas novas.
Conclusão: não vou comprar nada disto, vou passar o dinheiro excedente da conta à ordem para a conta a prazo, e a única coisa que acabei por comprar foram dois anos de licença do NOD32