Sapphire HD3870 - 216€
XFX 8800GT - 229€
Já sei que a 8800GT ganha nos jogos em alguns FPS's mas será que vale a pena comprar mesmo a 8800GT? A diferença de preço pode nao ser muito, mas para min faz toda a diferença.. n há mt dinheiro xD
Moderadores: Administradores, Moderadores

t-o-r-r-e-s Escreveu:Em testes que tenho visto a diferença ainda é bem jeitosa! Basta dizer que a 8800GT bate a HD2900 e a HD3870 fica abaixo desta tanto em baixa como alta resolução.
Estes são os testes no geral, nos jogos testados passa-se a mesma coisa sem excepção á regra. Portanto os 13 euros a mais compensão.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:PS: no forum da loja da água até uma 8400GS é melhor que uma HD3870. Chegam ao ponto de fazer autocolantes com o nome da loja para as 8800GT

t-o-r-r-e-s Escreveu:vasco fernandes Escreveu:PS: no forum da loja da água até uma 8400GS é melhor que uma HD3870. Chegam ao ponto de fazer autocolantes com o nome da loja para as 8800GT
Desculpa não percebi o que quiseste dizer.
Em relação as 8400GS vs HD3870... não tem comparação! Sabes muito bem disso!
Para mim placas da serie 8 tudo abaixo da Nvidia 8800 series não valem a pena! Ja expliquei isso! Para que ter placas DX10 se elas são lentas?
Nesse caso mais vale a pena adquirir uma 1950Pro por exemplo. Para mim a melhor compra DX9.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:mas ninguem me viu, certamente, a dizer que a HD3870 era melhor que a 8800GT... Apenas se discute a diferença de preço perante a diferença de performance, mas no que toca muitimedia a HD está claramente á frente.

t-o-r-r-e-s Escreveu:vasco fernandes Escreveu:mas ninguem me viu, certamente, a dizer que a HD3870 era melhor que a 8800GT... Apenas se discute a diferença de preço perante a diferença de performance, mas no que toca muitimedia a HD está claramente á frente.
Multimédia como assim?

t-o-r-r-e-s Escreveu:Eu tenho uma radeon num portatil, quando ligo a Tv ou quando ligava a minha antiga 7800GTX não via assim diferenças que podesse apontar :/
Ou então não reparei.
Normalmente o portatil (que tem a Radeon) é para ver filmes ligado ao plasma, O Pc de mesa, que tinha a 7800GTX via directamente no monitor mas sem problemas, com a 8800 GTS 512 ainda só vi no monitor tambem, é o uso habitual. Tenho que reparar melhor.
Agora se tem a haver com cores, pah não sei, sou daltonico! Não sei se faz interferencia com o caso, ou se te referes mesmo a qualidade de imagem tirando as cores.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante