ate 200 euros

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor reiszink » Terça Dez 18, 2007 17:46

stilo Escreveu:
t-o-r-r-e-s Escreveu:
vasco fernandes Escreveu:
stilo Escreveu:bem pelo k tenho lido e nao percebendo mt da coisa...agr tou msm indeciso :? mas msm assim tenho k optar por uma e kuanto mais rapido vier melhor e pelo q li a 8800gt ta dificil de se adquirir ou vale MESMO apena esperar por uma.senao vou pela hd3870

ps:a grafica é sobretudo pa jogos

cumps

se nao arranjares uma 8800GT vai pela HD3870, o que jogas com uma jogas com outra, e sempre ficas com uma tecnologia mais recente.

Bem isso é uma verdade, o que jogas com uma jogas com outra, e como as GT estão em alguns lados dificeis de arranjar, é uma boa opção, foi uma das minhas como já disse antes.

Sinseramente já estamos é a medir as gráficas ao "pintelho". São ambas boas opções e acabou.

rotflol rotflol rotflol lool,ok brigadao pelas vossas opinioes,sempro fico aprender cada vez mais.ja agr se alguem for de braga ou gmr podiam me dizer alguma loja com as ditas cujas?

cumps

Dificilmente neste momento encontrarás 8800GT em stock em qualquer loja que seja, no entanto, podes ter a sorte de conseguir encontrar uma ou outra XFX que ande por lá esquecida.

As HD3870 encontram-se com mais facilidade, mas mesmo assim os stocks também não andam grande coisa.
Intel Core 2 Quad Q6600
Asus P5Q Deluxe
G.Skill 4GB PC2-8800 PI
Gainward GTX260 896MB GDDR3
Western Digital 320GB + Samsung 640GB
Creative SoundBlaster X-Fi XtremeMusic
Corsair HX-620W
Noctua NH-U12F + Noctua S12
reiszink
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 21, 2007 19:28

Mensagempor stilo » Terça Dez 18, 2007 17:58

reiszink Escreveu:
stilo Escreveu:
t-o-r-r-e-s Escreveu:
stilo Escreveu:bem pelo k tenho lido e nao percebendo mt da coisa...agr tou msm indeciso :? mas msm assim tenho k optar por uma e kuanto mais rapido vier melhor e pelo q li a 8800gt ta dificil de se adquirir ou vale MESMO apena esperar por uma.senao vou pela hd3870

cumps

se nao arranjares uma 8800GT vai pela HD3870, o que jogas com uma jogas com outra, e sempre ficas com uma tecnologia mais recente.

Bem isso é uma verdade, o que jogas com uma jogas com outra, e como as GT estão em alguns lados dificeis de arranjar, é uma boa opção, foi uma das minhas como já disse antes.

Sinseramente já estamos é a medir as gráficas ao "pintelho". São ambas boas opções e acabou.

rotflol rotflol rotflol lool,ok brigadao pelas vossas opinioes,sempro fico aprender cada vez mais.ja agr se alguem for de braga ou gmr podiam me dizer alguma loja com as ditas cujas?

cumps

Dificilmente neste momento encontrarás 8800GT em stock em qualquer loja que seja, no entanto, podes ter a sorte de conseguir encontrar uma ou outra XFX que ande por lá esquecida.

As HD3870 encontram-se com mais facilidade, mas mesmo assim os stocks também não andam grande coisa.

vi k tbm tens uma hd?k tal e porreira?
asus p5k-e wi fi
E6550(2.33ghz)
GSKILL PC2-6400 HK Dual Channel 2 Gb
grafica provisoria:nvidia 7100gs 512
lc power giant 550w
nox coolbay window silver
stilo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 04, 2007 15:27

Mensagempor AH.photo » Terça Dez 18, 2007 18:02

se fores da zona do Porto posso-te indicar lojas que têm 8800GT em stock
AH.photo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 14, 2005 20:44

Mensagempor stilo » Terça Dez 18, 2007 18:12

AH.photo Escreveu:se fores da zona do Porto posso-te indicar lojas que têm 8800GT em stock

pa que preço?e um bocado longe mas se puder encomendar online...tenho q ver se os bolsos nao ficam furados :lol:
asus p5k-e wi fi
E6550(2.33ghz)
lc power giant 550w
stilo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor reiszink » Terça Dez 18, 2007 18:53

stilo Escreveu:
reiszink Escreveu:
stilo Escreveu:
t-o-r-r-e-s Escreveu:

cumps

cumps

vi k tbm tens uma hd?k tal e porreira?

Para já só posso dizer bem dela, parece-me que tem uma construção bastante resistente, a fan é muito silenciosa, neste momento tenho a da minha a 45% e a fan não se sobrepõem em nada ao ruído normal do PC em funcionamento, e por acaso tenho um PC já de si bastante silencioso.

As temperaturas com a fan assim, tenho 33º em idle e cerca de 60º em full, nesse aspecto é excelente.

Nos jogos, jogo tudo o que quero a resoluções altas em High, no Crysis por exemplo, dá para jogar a 1440x900 com tudo em High sem um único slowdown ou brake.

Até agora, estou bastante satisfeito. :wink:

Stilo, tens PM.
Intel Core 2 Quad Q6600
Asus P5Q Deluxe
G.Skill 4GB PC2-8800 PI
Corsair HX-620W
reiszink
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor stilo » Terça Dez 18, 2007 21:17

è...sou bem capaz de ir pela hd.brigado

cumps
asus p5k-e wi fi
E6550(2.33ghz)
lc power giant 550w
stilo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor AH.photo » Quarta Dez 19, 2007 0:00

ambas são boas escolhas, a HD agora está a um bom preço (quase dá para comprar mais um disco com a diferença)
AH.photo
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor hags » Quarta Dez 19, 2007 17:57

E entre as duas... qual acham que aguenta mais a longo prazo??

Eu até comprava a 8800GT, mas tinha que baixar mais de preço....
CoolerMaster Stacker 810
P4 650 3.4Ghz
MSI 915P Neo2 Platinum Edition
1Gb DDR2 PC4000
2x250GB Western Digital 8MB Cache
Club3D X800RX 256MB PCI-E
Cooler Scythe Ninja
Thermaltake 480W
AeroCool Gatewatch
hags
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 01, 2005 1:11

Mensagempor AH.photo » Quarta Dez 19, 2007 18:10

1º tens de ver se a tua thermaltake está à altura das placas.

a HD3870 tem tecnologia mais recente, mas para já está ligeiramente mais lenta (mas também mais barata). supostamente a qualidade de imagem em multimédia (filmes, etc) é superior, se bem que me pareça que é comparar pintelhos.

a 8800GT está um pouco mais rápida, mas mais cara cerca de 40€ e a tecnologia não é tão recente.

em termos de consumos e aquecimento, pelos testes que tenho visto não há as diferenças tão grandes que anunciavam.
AH.photo
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Dez 19, 2007 19:35

Amanhã pelos vistos já há stock de Zotac (normal e versão AMP).
Os preços é que não sei se vão ser mais baixos..
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quarta Dez 19, 2007 21:22

Acho engraçado é a uns tempos para cá, o pessoal que gosta das ATI culparem ou estarem sempre a espera dos drivers, a placa é recente e tal, os drivers não são os melhores e tal... como se a 8800GT tivesse saido a bastante tempo! É como as HD2900... ah e tal... vamos esperar pelos drivers novos para bater as 8800GTX ou ficar ao mesmo nivel.... enfim. Sorry ppl mas tinha que falar! Metam na cabeça! Os milagres não existem! Os drivers vão sendo optimizados, mas não dão assim saltos enormes! Mas lembrem-se que a concorrente nvidia tambem os vai actualizando!
Repito, desde a saida das 8800 series da nvidia que a ATI não consegue lançar uma placa para as bater! É como já li algures, que a ATI tem conhecimento mas não tem fundos, será verdade? Estamos cá para ver.

Cumps
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor reiszink » Quarta Dez 19, 2007 22:36

t-o-r-r-e-s Escreveu:Acho engraçado é a uns tempos para cá, o pessoal que gosta das ATI culparem ou estarem sempre a espera dos drivers, a placa é recente e tal, os drivers não são os melhores e tal... como se a 8800GT tivesse saido a bastante tempo! É como as HD2900... ah e tal... vamos esperar pelos drivers novos para bater as 8800GTX ou ficar ao mesmo nivel.... enfim. Sorry ppl mas tinha que falar! Metam na cabeça! Os milagres não existem! Os drivers vão sendo optimizados, mas não dão assim saltos enormes! Mas lembrem-se que a concorrente nvidia tambem os vai actualizando!
Repito, desde a saida das 8800 series da nvidia que a ATI não consegue lançar uma placa para as bater! É como já li algures, que a ATI tem conhecimento mas não tem fundos, será verdade? Estamos cá para ver.

Cumps
Filipe L.

Já toda a gente sabe que a 8800GT em single card é mais rápida, não há drivers que vão salvar milagrosamente esta situação das HD, as HD3870 têm a vantagem de estarem com melhores stocks no mercado e mais baratas um pouco.
Intel Core 2 Quad Q6600
Asus P5Q Deluxe
G.Skill 4GB PC2-8800 PI
Corsair HX-620W
reiszink
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quarta Dez 19, 2007 23:01

Mais baratas depende das lojas, onde eu costumo ir a diferença não é nada notória, a ATI numa é mais barata menos de 10 euros em relação a GT e noutra até é mais cara. Mas sim sei que por norma é mais barata.
Repara que não digo que a 3870 seja má muito pelo contrário! Eu até tive para comprar uma! Mas nesta altura as gráficas estão dificeis de arranjar, não só as gráficas mas principalmente elas, então as 8800GT em algusn sitios é milagre conseguir arranjar! Eu esperei bastante tempo pela GT, já estava a começar a stressar! Já queria a 3870 tambem! Do que a loja pediu ao fornecedor só veio uma 8800GTS 512 e mais nada do que foi pedido! E acabou por ser essa que eu trouxe!

A questão é que para mim e como todos nós sabemos as melhores gráficas hoje, as melhores compras são as 8800GT e HD3870! Isso é ponto assente! Mas o que fico parvo é já desde a HD2900 que alguns users que só veem ATI, mencionam sempre os drivers para se desculpar! Coisa que nunca veio a resolver nada, ou resolver algo significativo e que ponha as placas a bater as nvidia! Falo placas de topo atenção!
Quantas vezes eu via em forums pessoal a dizer que as HD2900 iriam deixar KO as 8800GTX? Lá viam memórias GDDR4 e outras specs, depois de sair a desculpa era os drivers frescos. Já chateia!
Para mim a ATI esteve no topo sim na altura das X1800, X1900, X1950! A partir dai nunca mais conseguiu bater a nvidia. Tal como a AMD anda embaixo e bem, não está a conseguir fazer frente a Intel!

O que acho ainda mais giro é pessoal que diz que vai comprar o material X sem ele ter saido! Nem sabe se vai ser bom! Não existe testes feitos! É apenas fanatico por a marca X e acabou! Acho impressionante! Ou dizes que isso não é fanatismo? Como é possivel alguem dizer que vai comprar a peça X, sem saber o que essa peça vale?

Eu digo-te, gosto da nvidia e intel, não me perguntes porque! Mas tenho em casa um portatil com placa ATI, o meu computador de mesa é um AMD, já o anterior era AMD! Que quero dizer com isso? Lá porque gosto da marca X, não a vou comprar se não for boa ou se houver soluções melhores! Obviamente hoje compraria um Intel, o que não aconteceu em 2005 pois a AMD estava melhor! Eu gosto muito da BMW, mas nunca compraria um 120d, é feio e pouco espaço! Tens soluções melhores! Golf!

Cumps
Filipe L.
Editado pela última vez por t-o-r-r-e-s em Quarta Dez 19, 2007 23:09, num total de 1 vez.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor reiszink » Quarta Dez 19, 2007 23:07

t-o-r-r-e-s Escreveu:Mais baratas depende das lojas, onde eu costumo ir a diferença não é nada notória, a ATI numa é mais barata menos de 10 euros em relação a GT e noutra até é mais cara. Mas sim sei que por norma é mais barata.
Repara que não digo que a 3870 seja má muito pelo contrário! Eu até tive para comprar uma! Mas nesta altura as gráficas estão dificeis de arranjar, não só as gráficas mas principalmente elas, então as 8800GT em algusn sitios é milagre conseguir arranjar! Eu esperei bastante tempo pela GT, já estava a começar a stressar! Já queria a 3870 tambem! Do que a loja pediu ao fornecedor só veio uma 8800GTS 512 e mais nada do que foi pedido! E acabou por ser essa que eu trouxe!

A questão é que para mim e como todos nós sabemos as melhores gráficas hoje, as melhores compras são as 8800GT e HD3870! Isso é ponto assente! Mas o que fico parvo é já desde a HD2900 que alguns users que só veem ATI, mencionam sempre os drivers para se desculpar! Coisa que nunca veio a resolver nada, ou resolver algo significativo e que ponha as placas a bater as nvidia! Falo placas de topo atenção!
Quantas vezes eu via em forums pessoal a dizer que as HD2900 iriam deixar KO as 8800GTX? Lá viam memórias GDDR4 e outras specs, depois de sair a desculpa era os drivers frescos. Já chateia!
Para mim a ATI esteve no topo sim na altura das X1800, X1900, X1950! A partir dai nunca mais conseguiu bater a nvidia. Tal como a AMD anda embaixo e bem, não está a conseguir fazer frente a Intel!

O que acho ainda mais giro é pessoal que diz que vai comprar o material X sem ele ter saido! Nem sabe se vai ser bom! É apenas fanatico por a marca X e acabou! Acho impressionante!

Cumps
Filipe L.

Já sabes que quem é fã de determinado fabricante tem sempre tendência a arranjar desculpas, mas isso passa-se tanto do lado da ATI como do lado da Nvidia, basta dares uma olhadela pelos fóruns portugueses, e isso já tu deves saber, que é só guerrinhas, uns desculpam-se com isto, outros desculpam-se com aquilo, mas nunca querem dar o braço a torcer, isso sempre foi assim e sempre será. :wink:
Intel Core 2 Quad Q6600
Asus P5Q Deluxe
G.Skill 4GB PC2-8800 PI
Corsair HX-620W
reiszink
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quarta Dez 19, 2007 23:14

Na altura que eu comprei o meu PC o melhor era AMD Atlhon X2 e ATI X1800!
Porque comprei Nvidia? Simples! O meu bolso não chegava a X1800, placa essa que custava se bem me recordo mais de 600 euros! A minha 7800GTX 256 custou me 539 euros! Era uma versão especial com melhores cloks e melhor cooler. E mesmo assim a 7800GTX andava perto das X1800, mas a ATI era claramente melhor!

Hoje não, topo de gama, quem quiser o melhor que hoje existe é Intel + Nvidia, ou existe duvidas? Tudo bem que a 8800GTX ou ULTRA a meu ver não valem o preço! Mas que é o melhor é! E quem tem cacau para tal, ou se falarmos de qual a melhor, é essa.
Claro que hoje quem comprar a 8800GTX eu chamo lhe logo otario ou és um gajo cheio de cacau rico pa *biip* e afins. Pois é pouco superior á 8800 GTS 512 mas é bem mais cara que essa. Simplesmente não vale o preço pedido e até já estão a sair das lojas.

Cumps
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes