por t-o-r-r-e-s » Quarta Dez 19, 2007 23:01
Mais baratas depende das lojas, onde eu costumo ir a diferença não é nada notória, a ATI numa é mais barata menos de 10 euros em relação a GT e noutra até é mais cara. Mas sim sei que por norma é mais barata.
Repara que não digo que a 3870 seja má muito pelo contrário! Eu até tive para comprar uma! Mas nesta altura as gráficas estão dificeis de arranjar, não só as gráficas mas principalmente elas, então as 8800GT em algusn sitios é milagre conseguir arranjar! Eu esperei bastante tempo pela GT, já estava a começar a stressar! Já queria a 3870 tambem! Do que a loja pediu ao fornecedor só veio uma 8800GTS 512 e mais nada do que foi pedido! E acabou por ser essa que eu trouxe!
A questão é que para mim e como todos nós sabemos as melhores gráficas hoje, as melhores compras são as 8800GT e HD3870! Isso é ponto assente! Mas o que fico parvo é já desde a HD2900 que alguns users que só veem ATI, mencionam sempre os drivers para se desculpar! Coisa que nunca veio a resolver nada, ou resolver algo significativo e que ponha as placas a bater as nvidia! Falo placas de topo atenção!
Quantas vezes eu via em forums pessoal a dizer que as HD2900 iriam deixar KO as 8800GTX? Lá viam memórias GDDR4 e outras specs, depois de sair a desculpa era os drivers frescos. Já chateia!
Para mim a ATI esteve no topo sim na altura das X1800, X1900, X1950! A partir dai nunca mais conseguiu bater a nvidia. Tal como a AMD anda embaixo e bem, não está a conseguir fazer frente a Intel!
O que acho ainda mais giro é pessoal que diz que vai comprar o material X sem ele ter saido! Nem sabe se vai ser bom! Não existe testes feitos! É apenas fanatico por a marca X e acabou! Acho impressionante! Ou dizes que isso não é fanatismo? Como é possivel alguem dizer que vai comprar a peça X, sem saber o que essa peça vale?
Eu digo-te, gosto da nvidia e intel, não me perguntes porque! Mas tenho em casa um portatil com placa ATI, o meu computador de mesa é um AMD, já o anterior era AMD! Que quero dizer com isso? Lá porque gosto da marca X, não a vou comprar se não for boa ou se houver soluções melhores! Obviamente hoje compraria um Intel, o que não aconteceu em 2005 pois a AMD estava melhor! Eu gosto muito da BMW, mas nunca compraria um 120d, é feio e pouco espaço! Tens soluções melhores! Golf!
Cumps
Filipe L.
Editado pela última vez por
t-o-r-r-e-s em Quarta Dez 19, 2007 23:09, num total de 1 vez.