Gang da Ribeira

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Carlos_4 » Terça Dez 18, 2007 14:25

Azarael Escreveu:
alexey78 Escreveu:
Carlos_4 Escreveu:O Porsche é do Fernado Madureira, o líder dos Super Dragões (tb n investiguem esse q n vale a pena...), os outros é tudo alugados só pro clip :mrgreen: Quanto ao clip.. LOL.. nem se diga.. :lol:

Esse é animador profissional e faz umas horas de guarda costas do pintinho... é só trabalho honrado e com muito suor...

E também é professor de Educação Visual, acho eu. Alguém me confirma ?

Esse jovem vive exclusivamente dos Super Dragões (Licenciou a marca), portanto eles vendem pra *biip* :mrgreen:

EDIT: desde quando é q o forum tem moderação automatica d linguagem?
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Dez 18, 2007 14:34

O Porsche que aparece no Clip ... Nao é o do Fernando ... isso vos garanto.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor HITMAN_FOX » Terça Dez 18, 2007 15:03

Fresh_fruit Escreveu:O Porsche que aparece no Clip ... Nao é o do Fernando ... isso vos garanto.

Socio , não me meto mais contigo ...andas metido lá no gang ...lol
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor Carlos_4 » Terça Dez 18, 2007 15:40

Fresh_fruit Escreveu:O Porsche que aparece no Clip ... Nao é o do Fernando ... isso vos garanto.

O jovem que aparece ao volante diz que sim, e o proprio Fernando Madureira não nega (mas verdade seja dita q tb não confirma...)
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Spikleman » Terça Dez 18, 2007 15:49

Para alguns mouros também não falta muito para dizer que o Pinto da Costa também aperece no vídeo com o plantel completo do porto :roll:

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor Azarael » Terça Dez 18, 2007 15:53

Carlos_4 Escreveu:Esse jovem vive exclusivamente dos Super Dragões (Licenciou a marca)(...)

Não me interessa, alguém me disse que o tipo foi prof. de EV. Alguém me confirma ?
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor mreis » Terça Dez 18, 2007 16:20

Spikleman Escreveu:Para alguns mouros também não falta muito para dizer que o Pinto da Costa também aperece no vídeo com o plantel completo do porto :roll:

Cumps

Esse video no qual aparecem todos juntos, não é o da Ribeira, é à porta do tribunal de Gondomar :D

O Pinto nem os conhecia, até deu para ver que quando estes o seguiam/escoltavam para o tribunal, ele mostrou-se surprrendido por nao saber quem era aquela gente.

E deve ser verdade, ele ja tem alguma idade...

a alternadeira la teve medo que homem fosse sozinho e pediu a uns jovens seus conhecidos(eventuais clientes) para acompanhar o velhote, sabe-se lá.... ainda podia ter algum problema de "bexiga" :lol:

Coitados dos rapazes.... ir atras do velho.... e ao que parece este até tem problema de gases.... dass....e nervoso como devia ir.... devia cá ser um cheiro

Tudo por amor à camisola
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor Bad_Cop » Terça Dez 18, 2007 16:45

o que me faz comichão é que por determinada pessoa ser estar ligada a um clube de futebol ganha logo um batalhão de advogados de defesa. quando se trata de um ilustre desconhecido, que até pode ser o maior inocente, a presunção de inocência é um simples conto de fadas; já quando se trata destes casos.. é com o pinto da costa, com o valentim loureiro, com o pimenta machado, com o vale e azevedo..

eu sou benfiquista, mas nunca defendi o vale e azevedo como vi muitas pessoas fazer e como vejo agora muitos outros fazer o mesmo com os dirigentes que estão agora nas páginas dos jornais..

deixem lá isso, a sério.. se é lider de uma claque ou de um clube isso não torna ninguem honesto nem desonesto..

o proprio madureira admitiu que esteve num jantar antes de um individuo ter sido morto e tinha ido levar outro invidio que tinha sido espancado ao hospital. e depois disse aos jornais que tinha feito um voto de silêncio.. isto são factos, que aconteceram. não acho anormal suspeitar-se de que tenha algum tipo de ligação ao sucedido, mas cada um pensa o que quiser.

agora começar a estória dos mouros para aqui, tripeiros para ali.. o futebol português tresanda e isto não ajuda nada a perfumar o ambiente. se em vez dos advogados de defesa todos que aparecem, aparecessem pessoas a pedir justificações e explicações para o que acontece talvez isto não andasse assim.. mas não, são todos inocentes.

este tópico não tarda nada vai descambar, para mais uma guerrinha clubistica, ou entre claques ou o que quer que seja, mas pronto, depois o speedragon ou o s1nnless limpam.

já agora, quanto ao carro, não era dele, pronto.. era meu.. eu diss para ele levar o ferrari ou o hummer que tinha mais a ver, mas ele preferiu o porsche.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor tntnt » Terça Dez 18, 2007 17:04

Spikleman Escreveu:

Para alguns mouros também não falta muito para dizer que o Pinto da Costa também aperece no vídeo com o plantel completo do porto :roll:

Cumps

Mouros... há pessoal mesmo :roll: :roll: :roll: :roll:
Mas q mer** é que tem a ver ser do norte ou do sul, pá! :evil:
Cresce.
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Dioguex » Terça Dez 18, 2007 17:11

Pah, nem deixam o pessoal ganhar a vida! :D
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

Mensagempor HITMAN_FOX » Terça Dez 18, 2007 17:13

Podes crer sou do Sul e só sou contra ilegalidades seja do Norte ,Sul , Este ou Oeste .
O resto é extremismo.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor Nmensis » Terça Dez 18, 2007 18:02

Spikleman Escreveu:

Cumps

Parece que os mouros sempre têm um português mais puro.
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Mensagempor Azarael » Terça Dez 18, 2007 19:32

Caramba, que associação que fazem. :lol:
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Bad_Cop » Terça Dez 18, 2007 19:43

daqui a nada anda aí tudo à chapada 8)
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Carlos_4 » Terça Dez 18, 2007 20:26

Spikleman Escreveu:

Cumps

Tou a ver aqui uma certa azia sem razão de ser... Deixa lá que se viessem investigar elementos de claques aqui de marrocos tb ia ser o bom e o bonito (alias, ainda n ha muito tempo veio aí uma coisa do genero dos NN Boys (antes q mandem vir, sou benfiquista)):

Quanto ao Fernado Madureira, digo isso pq vi isso numa entrevista q ele deu.

Cumps :cool:
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes