Playstation 3,X-Box 360 OU Nitendo Wii?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Playstation 3,X-Box 360 OU Nitendo Wii?

Mensagempor blindway » Sexta Dez 21, 2007 1:29

Qual dessas 3 consolas vale mais a pena de comprar?
Para mim é a X-Box 360.
Imagem
Imagem
blindway
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 21, 2007 0:06

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Dez 21, 2007 10:09

Pessoalmente ia para a PS3 ... nao gosto dos comandos da xbox ...

Quanto á Wii ganhei 4 unidades na HP porque comprei umas impressoras que davam isso de prémio ...

Testei uma ... é engraçada e tal .. mas nao é para mim ... Vou da-las todas agora no natal aos miudos e uma vai para o gaiato.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor Danone » Sexta Dez 21, 2007 10:30

Cada consola tem as suas vantagens:

PS3 - 1080p e bluray dizem tudo. Vale o dinheiro por isto. No entanto os jogos ainda estão mto caros, e a qualidade perceptivel não é significativamente melhor q a 360. Além disso, custa desenvolver jogos para o Cell, pelo q a panóplia ainda é algo reduzida (qdo comparada com a da 360). No entanto, é a q promete maior longevidade.

360 - Muitos jogos e já se encontram alguns muito baratos (25€). Excelente modo online e grande variedade de jogos. Perde por n incluir de raiz o leitor hd-dvd q ainda é caro (200€). A qualidade gráfica dos jogos a 720p rivaliza com a ps3 sem problemas (mesmo a 1080p), por enquanto. A interconectividade com o pc (rede e comandos) é uma mais valia.

Wii - Grande lufada de ar fresco no mundo das consolas. Normalmente jogo no PC a 1920x1200 e passar para 480p é triste. mas passados 5mn já nem me lembro e pareço um miudo de 10 anos tal o entusiasmo. Não é uma consola para gamers (como são as outras duas), mas é uma consola para nos divertirmos. E há titulos excelentes (Super Mario Galaxy, Resident Evil 4, Metroid Prime 3, etc). A oferta de bons jogos é menor q nas outras, mas os bons jogos estão a um nível q as outras nunca poderam atingir (wiimote+nunchuck).

Eu diria q o ideal era ter 2. Uma Wii e uma PS3/360. Eu pessoalmente tenho uma Wii e uma PS2 (e mais consolas retro - faço colecção) mas já joguei bastante em 360/PS3. Com o dinheiro q gastaria numa PS3 tenho 2 consolas recentes (a PS2 continua a debitar os titulos novos com preços bem mais apetciveis e um monte de acessórios) e n sinto necessidade de comprar outra.

Abraços e boas compras
8086@8MHz com 768k de RAM e 20 MB de HDD
Danone
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Abr 22, 2004 23:55

Mensagempor Spikleman » Sexta Dez 21, 2007 13:59

Xbox360, porque?
Melhores exclusivos, melhores frames e live.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor I_love_Toshiba » Sexta Dez 21, 2007 14:14

Danone Escreveu:Cada consola tem as suas vantagens:

PS3 - 1080p e bluray dizem tudo. Vale o dinheiro por isto. No entanto os jogos ainda estão mto caros, e a qualidade perceptivel não é significativamente melhor q a 360. Além disso, custa desenvolver jogos para o Cell, pelo q a panóplia ainda é algo reduzida (qdo comparada com a da 360). No entanto, é a q promete maior longevidade.

360 - Muitos jogos e já se encontram alguns muito baratos (25€). Excelente modo online e grande variedade de jogos. Perde por n incluir de raiz o leitor hd-dvd q ainda é caro (200€). A qualidade gráfica dos jogos a 720p rivaliza com a ps3 sem problemas (mesmo a 1080p), por enquanto. A interconectividade com o pc (rede e comandos) é uma mais valia.

Wii - Grande lufada de ar fresco no mundo das consolas. Normalmente jogo no PC a 1920x1200 e passar para 480p é triste. mas passados 5mn já nem me lembro e pareço um miudo de 10 anos tal o entusiasmo. Não é uma consola para gamers (como são as outras duas), mas é uma consola para nos divertirmos. E há titulos excelentes (Super Mario Galaxy, Resident Evil 4, Metroid Prime 3, etc). A oferta de bons jogos é menor q nas outras, mas os bons jogos estão a um nível q as outras nunca poderam atingir (wiimote+nunchuck).

Eu diria q o ideal era ter 2. Uma Wii e uma PS3/360. Eu pessoalmente tenho uma Wii e uma PS2 (e mais consolas retro - faço colecção) mas já joguei bastante em 360/PS3. Com o dinheiro q gastaria numa PS3 tenho 2 consolas recentes (a PS2 continua a debitar os titulos novos com preços bem mais apetciveis e um monte de acessórios) e n sinto necessidade de comprar outra.

Abraços e boas compras

exactamente, eu tenho a ps3 e a wii, e a nivel de graficos e o explendido blu ray sao realmente uma coisa de outro mundo, a Wii e so Fun, pq a nivel de graficos... coitadinha... outra coisa que a wii ganha á ps3 é ao nivel de peso (a xbox tb ganha a ps3 penso). E importante serem leves para podermos levar para uma festa, ou para casa dum amigo e a ps3 e super pesadona ;)
Quanto a xbox nao tenho opiniao concreta, mas penso que o HD DVD nao ira ter grande futuro.
Enfim isto e como tudo faz o pimponeta ou entao exclusao de partes xD
I_love_Toshiba
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 19, 2007 21:54

Mensagempor skyruner » Sexta Dez 21, 2007 16:00

Preço á parte, X-Box 360!

Porque? Excelente modo online, grande variedade de títulos, jogos já a preços decentes, excelentes pads (quando experiemntei fiquei 8O ), jogos em DVD-9, etc.

Agora para quem quer algo mais voltado para multimédia, a PS3 com Blu-ray, se calhar é uma relação equipamento/preço mais barata.

Mas como por enquanto o pessoal anda todo dividido entre HD-DVD e Blu-ray, a 360 vai dando pós gastos!

A Wii, na minha opinião, ou tens sempre alguém em casa com quem jogar, opah, ou então esquece.

BTW, já existem pai 350 tópicos destes.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor ghost_matrix » Sexta Dez 21, 2007 16:13

Daki a uns anos, vao ver ke jogar a 1080p é pra eskecer.

Danone jogas a essa resoluçao? LOL So se forem jogos ja kom alguns anos. Estes ultimos jogos nao acredito mto
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Danone » Sábado Dez 22, 2007 0:42

jogo tudo a essa resolução
até crysis sem filtros
cod4 e bioshock com tudo no max
uso uma 8800GTS 640MB com OC com clocks bem b0ns (670MHz core e 2040MHz ram).
E mais uma vez digo Wii+1 é a solução.

Abraços
8086@8MHz com 768k de RAM e 20 MB de HDD
Danone
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Abr 22, 2004 23:55

Mensagempor Flex_Relax » Sábado Dez 22, 2007 14:32

Relação preço/qualidade
1º- X-Box 360 - pelo preço ser mais acessível, pela variedade de jogos e acima de tudo para quem deseja experimentar jogos da nova geração;
2º- Wii - Para quem procura simples e puro divertimento, em originalidade dá cabo de qualquer das três consolas, mas é também a mais limitada das três;
3º- PS3 - Ainda está a começar, o preço é um pouco elevado, os jogos não são muitos, são caros e verdade seja dita não são grande coisa, com excepção de algumas novidades mais recentes. Está no começo é verdade e parece não ter chegado da melhor forma, mas há sempre o Bluray que pode ou não justificar o investimento, concordo com o Danone quando ele diz "No entanto, é a q promete maior longevidade.". Mas neste momento não é uma compra acertada, a Sony ainda tem muito trabalho pela frente. Vamos ver se começam a desenvolver jogos para a PS3, essa aparente dificuldade pode ser muito prejudicial num futuro próximo.
Flex_Relax
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 06, 2007 0:25

Mensagempor PauloJorge » Sábado Dez 22, 2007 22:48

Fresh_fruit Escreveu:.... e uma vai para o gaiato.

Bonito gesto :wink: .

Eu optava pela xbox360 nao tenho uma mas jogo bastante na casa do meu primo que tem a xbox360 e gosto bastante, os comandos para mim acho bastante bons tanto que depois de viciar na xbox360 comprei um comando para usar no pc .
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Dez 23, 2007 13:03

Eu proponho uma poll..ou seja votação.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor VBTC » Segunda Dez 24, 2007 9:33

Silver_Razorback Escreveu:Eu proponho uma poll..ou seja votação.

Outro? Senão me engano em todas as POLLS que se fizeram sobre o assunto a PS3 ganhou sempre por larga vantagem. Acho que isto já está mais que batido e cada um compra aquilo que lhe vai servir os seus gostos e não aquilo que os outros acham melhor.

Já agora um FELIZ NATAL para todos. :D
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor carlos_7 » Sábado Dez 29, 2007 21:54

O skyruner disse tudo :wink:
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Dez 02, 2005 14:43

Mensagempor razor2 » Terça Jan 01, 2008 22:51

Na minha opiniao depende muito da situaçao:

A wii se nao fores um hardcore gamer so msm para fazer uns jogos e divertires-te com os amigos (aquele comando e lindo eu nunca joguei mas deve ser LOL)

A Xbox 360 se fores um gamer e gostares principalmente de jogos de qualidade e nao ligares muito ao resto (extras que a PS3 tem), tem um excelente online que ja tive oportunidade de experimentar e titulos muito bons, melhores que os da PS3 de longe! O comando e bom e confortavel so e pena e ser a pilhas a nao ser que se compre a bateria adaptavel.

A PS3 na minha opiniao sao 500€ mal gastos a consola parece uma torradeira gigante que atrai o pó por causa da electricidade estatica que acumula na parte de cima (onde diz em letras garrafais Playstation 3) os jogos sao um lixo e os que sao bons nao sao exclusivos ou seja tambem há para a Xbox 360 quanto ao blu-ray acho que é apenas um capricho porque a tecnologia ainda esta no começo e nao é possivel tirar grande partido desse aspecto, os comandos na minha opiniao nao sao ergonômicos, se tivermos muito tempo a jogar faz doer as maos e acaba por ser muito pior que o comando da xbox a tds os niveis....

Para finalizar acho que na minha opiniao as consolas sao um desperdicio de dinheiro pois um PC e muito melhor, as consolas ja passaram a historia quando sairam eram melhores que PC's mas agr ja foram com os porcos (mas tambem e normal a velocidade a que o hardware evolui n admira :lol:) Acho que a Wii e a melhor opçao da para o pessoal se divertir com os amigos e tal e pa jogar a serio ficam-se pelo PC que é de longe muito melhor :D
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Jan 02, 2008 1:05

razor2 Escreveu:
A PS3 na minha opiniao sao 500€ mal gastos a consola parece uma torradeira gigante que atrai o pó por causa da electricidade estatica que acumula na parte de cima (onde diz em letras garrafais Playstation 3) os jogos sao um lixo e os que sao bons nao sao exclusivos ou seja tambem há para a Xbox 360 quanto ao blu-ray acho que é apenas um capricho porque a tecnologia ainda esta no começo e nao é possivel tirar grande partido desse aspecto, os comandos na minha opiniao nao sao ergonômicos, se tivermos muito tempo a jogar faz doer as maos e acaba por ser muito pior que o comando da xbox a tds os niveis....

PS3 tá a 400€ a versao 40GB
Os jogos isso é opiniao de cada um, ja andam a sair grandes titulos e exclusivos PS3.
BluRay é um capricho? Entao e os filmes serao sempre em DVD?
E quando os jogos necessitarem de mais espaço, caberá tudo num DVD DL? A RockStar games ja se keixou a X360 so ter leitor de DVD, sendo assim vao ter dificuldades pra meter la o jogo ke kerem conceber, pra alem disso existem as versoes core ke nao tem HDD, logo nem dá pra meter cenas no HDD, esses inda estao piores.

Os comandos sao iguais ao da PS1,PS2 por isso parecem me ser bem bons.

Enfim, nao gostas da PS3, nao sabes é explicar o pk.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante