[Ajuda] O k fazer com 225€

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Ajuda] O k fazer com 225€

Mensagempor Jedi Gu@rdi@n » Domingo Dez 30, 2007 13:14

Boas tenho aki 225€ e keria gasta-los em alguma coisa, estava a pensar em comprar uma PS3, tenho k juntar mais claro, ou se calhar uma XBox 360 usada (se arranjar a este preço).
Mas ja agora gostava de saber a vossa sugestão, em k e k gastavam o €€.

Cumps ;)
Jedi Gu@rdi@n
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 19:36

Mensagempor HITMAN_FOX » Domingo Dez 30, 2007 13:46

Eu depositaria nesse nib e aconselho te a fazer o mesmo o melhor destino que podem dar ao vosso dinheiro.

0033 0000 45275637648 05
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor Nukke » Domingo Dez 30, 2007 13:57

Não te aconselho a pores no nib aí. Emenda isso (não emendo eu para não dizerem que sou um moderador abusivo :P)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor tntnt » Domingo Dez 30, 2007 16:33

Nukke, és um moderador abusivo. :Q

Jedi, se não precisas de nada agora, guarda. Não gastes por gastar.

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor jotoa » Domingo Dez 30, 2007 16:41

Se quiseres mesmo a consola agora, junta mais algum ou vai pela 360 usada, mas se para além disso não tiveres nada em mente, guardas e depois se te aparecer algo que queiras mesmo, compras.
Porque imagina que agora gastas por gastar e depois te aparece algo que queres mesmo.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor undivided » Domingo Dez 30, 2007 17:40

lool... já es o segundo que não sabe o que fazer com o dinheiro,
tu queres comprar uma consola, eu sugeria que poupasses,

Uns a trabalharem para ver se arranjam dinheiro para pagar a luz, água, pagar a prestação do carro, etc , e outros a pedirem opinões ...

"Onde é que eu posso gastar o dinheiro" ;
"pessoal, tenho 225 euros, não consiguo viver com eles, tenho de gastá-los... Ajudem-me"

Realmente há gajos que nascem com o rabinho virado para a lua!!!
ainda dizem que estamos em crise eo país está mal.... só pó zé povinho

Dsc o desabafo ... mas há coisas que me fazem alguma confusão
undivided
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 14:28

Mensagempor pagc » Domingo Dez 30, 2007 18:01

undivided Escreveu:Dsc o desabafo ... mas há coisas que me fazem alguma confusão

:x2:

Mas já que ele te morde no bolso, podes ir a www.kiva.org e emprestar esse dinheiro a que precisa. E não te preocupes que a taxa de retorno é superior a 99%.

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor _Alucard_ » Domingo Dez 30, 2007 18:55

lol é só gente cheia de papel....

Porque não gastar esse €€ em tirares a carta de mota por exemplo... não sei a tua idade, portanto, supondo que tens 16anos +/-... ou sacas de 50cc... ou até já podes ter isso...

Ou guarda-o para passares umas férias de Verão mais a vontade

ou se queres mesmo gasta-lo numa consola, opta pela consola da TUA preferência de acordo com os jogos que mais gostas.... Porque pedires opinião sobre isso, toda a gente vai dar a opinião para a que gosta mais.
E no mundo das consolas, a meu ver, acho que a escolha deve ser de acordo com os jogos que mais se gosta...
MSI 865PE Neo2-V (MS-6788)
Pentium4 CPU 2.80GHz HT (Northwood) @cooltek Auras 92
2GB DDR-SDRAM PC3200
Disco: 80Gbs + 250GB + 160GB
LC 550W (LC6550GP)
HD 2600XT 256 ddr3 (AGP) @ LG5000FHD36"
In: CoolerMaster 690
_Alucard_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 26, 2006 17:44

Mensagempor Nmensis » Domingo Dez 30, 2007 19:01

Com esse dinheiro podes fazer um "menage à trois" num bordel de luxo no largo da Luz. Se quiseres PM com mais informaçoes é só dizer. ;)

cumps.

PS: a malta conservadora que nao me leve mal. Mas pronto, ele pediu sugestao se estivessemos no lugar dele
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Mensagempor Jedi Gu@rdi@n » Domingo Dez 30, 2007 21:00

undivided Escreveu:lool... já es o segundo que não sabe o que fazer com o dinheiro,
tu queres comprar uma consola, eu sugeria que poupasses,

Uns a trabalharem para ver se arranjam dinheiro para pagar a luz, água, pagar a prestação do carro, etc , e outros a pedirem opinões ...

"Onde é que eu posso gastar o dinheiro" ;
"pessoal, tenho 225 euros, não consiguo viver com eles, tenho de gastá-los... Ajudem-me"

Realmente há gajos que nascem com o rabinho virado para a lua!!!
ainda dizem que estamos em crise eo país está mal.... só pó zé povinho

Dsc o desabafo ... mas há coisas que me fazem alguma confusão

Tas completamente errado em relacçao a mim, p juntar este dinheiro tive k vender umas cenas e poupar durante uns tempos, n e dinheiro k me sobre, fiz sacrificio p poder ter este de parte p poder comprar uma PS3.
So pedi a opiniao de outras pessoas p ver se podia gastar em outra cena sem sem PS3, visto ainda faltar um bocado.
Jedi Gu@rdi@n
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Jedi Gu@rdi@n » Domingo Dez 30, 2007 21:01

_Alucard_ Escreveu:lol é só gente cheia de papel....

Porque não gastar esse €€ em tirares a carta de mota por exemplo... não sei a tua idade, portanto, supondo que tens 16anos +/-... ou sacas de 50cc... ou até já podes ter isso...

ou se queres mesmo gasta-lo numa consola, opta pela consola da TUA preferência de acordo com os jogos que mais gostas.... Porque pedires opinião sobre isso, toda a gente vai dar a opinião para a que gosta mais.
E no mundo das consolas, a meu ver, acho que a escolha deve ser de acordo com os jogos que mais se gosta...

Vou fazer 19 e ja tou a acabar de tirar a carta de carro, mota n me chama mt. ;)
Jedi Gu@rdi@n
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor undivided » Domingo Dez 30, 2007 21:09

Jedi Gu@rdi@n Escreveu:
_Alucard_ Escreveu:lol é só gente cheia de papel....

Vou fazer 19 e ja tou a acabar de tirar a carta de carro, mota n me chama mt. ;)

Então guarda para por gasoleo/gasolina no carro , com esse dinheiro ficas com +/- 5 meses de combustivel e ainda dá para ires ao largo da luz.
undivided
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 14:28

Mensagempor Jedi Gu@rdi@n » Domingo Dez 30, 2007 22:00

Lol, tinha k andar mt pk sou do Porto p ir p a Luz. :D
Jedi Gu@rdi@n
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Dez 30, 2007 22:41

eu pessoalmente nao compro consolas a preço de lançamento, a não ser quando o prçeo é convidativo, tipo o da wii. mas se é esse o teu objectivo, go for it. aquilo em que penso quando tenho algum dinheiro livre é em poupar, upgrade a pc, gadjets ou roupa. quando não tens é um objectivo a longo prazo, é mais dificil poupar e se já te pagaram a carta não deve haver nenhum grande objectivo para um jovem de 19 anos. relogios, telemoveis, jogos, perifericos, hardware, roupa, calçado, perfumes, consolas.. tu é que tens de ver o que realmente queres. se queres uma ps3 junta para ela.. pode ser que enquanto juntas ela até desce de preço.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Nukke » Domingo Dez 30, 2007 23:18

Guarda até aparecer algo que seja de tal forma certo que queres que não tens de criar um tópico destes. Pretty simple. :)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes