Mas ja agora gostava de saber a vossa sugestão, em k e k gastavam o €€.
Cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

undivided Escreveu:Dsc o desabafo ... mas há coisas que me fazem alguma confusão

undivided Escreveu:lool... já es o segundo que não sabe o que fazer com o dinheiro,
tu queres comprar uma consola, eu sugeria que poupasses,
Uns a trabalharem para ver se arranjam dinheiro para pagar a luz, água, pagar a prestação do carro, etc , e outros a pedirem opinões ...
"Onde é que eu posso gastar o dinheiro" ;
"pessoal, tenho 225 euros, não consiguo viver com eles, tenho de gastá-los... Ajudem-me"
Realmente há gajos que nascem com o rabinho virado para a lua!!!
ainda dizem que estamos em crise eo país está mal.... só pó zé povinho
Dsc o desabafo ... mas há coisas que me fazem alguma confusão

_Alucard_ Escreveu:lol é só gente cheia de papel....
Porque não gastar esse €€ em tirares a carta de mota por exemplo... não sei a tua idade, portanto, supondo que tens 16anos +/-... ou sacas de 50cc... ou até já podes ter isso...
Ou guarda-o para passares umas férias de Verão mais a vontade
ou se queres mesmo gasta-lo numa consola, opta pela consola da TUA preferência de acordo com os jogos que mais gostas.... Porque pedires opinião sobre isso, toda a gente vai dar a opinião para a que gosta mais.
E no mundo das consolas, a meu ver, acho que a escolha deve ser de acordo com os jogos que mais se gosta...

Jedi Gu@rdi@n Escreveu:_Alucard_ Escreveu:lol é só gente cheia de papel....
Porque não gastar esse €€ em tirares a carta de mota por exemplo... não sei a tua idade, portanto, supondo que tens 16anos +/-... ou sacas de 50cc... ou até já podes ter isso...
Ou guarda-o para passares umas férias de Verão mais a vontade
ou se queres mesmo gasta-lo numa consola, opta pela consola da TUA preferência de acordo com os jogos que mais gostas.... Porque pedires opinião sobre isso, toda a gente vai dar a opinião para a que gosta mais.
E no mundo das consolas, a meu ver, acho que a escolha deve ser de acordo com os jogos que mais se gosta...
Vou fazer 19 e ja tou a acabar de tirar a carta de carro, mota n me chama mt.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes