Moderadores: Administradores, Moderadores

Joaquim comprei agora a nikon d40 con uma lente grande angular e uma zoom achas que dá para fotografias assim fixes.
HITMAN_FOX Escreveu::x2: Joaquim comprei agora a nikon d40 con uma lente grande angular e uma zoom achas que dá para fotografias assim fixes.

kinxituh Escreveu:HITMAN_FOX Escreveu::x2: Joaquim comprei agora a nikon d40 con uma lente grande angular e uma zoom achas que dá para fotografias assim fixes.
Essa pergunta é um bocado descabida não achas ? Se é que era uma pergunta...

PauloJorge Escreveu:kinxituh Escreveu:HITMAN_FOX Escreveu::x2: Joaquim comprei agora a nikon d40 con uma lente grande angular e uma zoom achas que dá para fotografias assim fixes.
Fonix isto e um fórum um local onde se trocar opiniões e afins não sei se reparas-te mas o user apenas quer uma opinião tua, assim como tu estas a pedir opiniões os demais achas que ele fez mal

HITMAN_FOX Escreveu:Joaquim comprei agora a nikon d40 con uma lente grande angular e uma zoom achas que dá para fotografias assim fixes.

HITMAN_FOX Escreveu:PauloJorge Escreveu:kinxituh Escreveu:HITMAN_FOX Escreveu::x2: Joaquim comprei agora a nikon d40 con uma lente grande angular e uma zoom achas que dá para fotografias assim fixes.
Fonix isto e um fórum um local onde se trocar opiniões e afins não sei se reparas-te mas o user apenas quer uma opinião tua, assim como tu estas a pedir opiniões os demais achas que ele fez mal
Sim gostei do trabalho dele e só perguntei se a minha tambem dá dei a minha opinião do teu trabalho no minimo podias ter o espirito da intreajuda e dares a tua opinião que pareces perceber mais de fotografia do que eu .

kinxituh Escreveu:HITMAN_FOX Escreveu:PauloJorge Escreveu:kinxituh Escreveu:HITMAN_FOX Escreveu::x2: Joaquim comprei agora a nikon d40 con uma lente grande angular e uma zoom achas que dá para fotografias assim fixes.
Sim gostei do trabalho dele e só perguntei se a minha tambem dá dei a minha opinião do teu trabalho no minimo podias ter o espirito da intreajuda e dares a tua opinião que pareces perceber mais de fotografia do que eu .
Eu continuo a achar que a pergunta é descabida... quem compra um equipamento desse nível(e valor) sabe das capacidades dele. Ou vais-me dizer que deste perto de 1000€ por uma camara sem saber se era boa ou nao ?
Se quiseres dicas sobre como fiz certas fotos ou sobre algumas tecnicas é na boa... ajudo no que poder claro! Assim como tambem podes ajudar-me a melhorar....
Entretanto só o jotoa deu a opiniao... btw, tks !

kinxituh Escreveu:Entretanto só o jotoa deu a opiniao... btw, tks !

kinxituh Escreveu:Entretanto só o jotoa deu a opiniao... btw, tks !

kinxituh Escreveu:@HITMAN_FOX
Ok... Retiro o que disse então e considero-te um maluco ! Não é qualquer um que compra uma maquina dessas assim "sem mais nem menos" ! As minhas desculpas...
@PauloJorge
Só queria a opiniao das fotos a P&B porque uma amiga pediu-me para fazer uma foto com cartas para um trabalho sobre literatura&fotografia

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes