Fotografia - Opinioes precisam-se!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Fotografia - Opinioes precisam-se!

Mensagempor kinxituh » Quinta Jan 10, 2008 4:23

Podiam ir aqui [http://www.flickr.com/photos/joaquimcorreia/]
E dizer assim... um top 3 das fotos menos más, daquelas primeiras a preto e branco?

Preciso de opinioes urgentes!

tks !

abraço[/b]
Imagem
Notebook Asus M51Vr
kinxituh
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 15, 2005 14:20

Mensagempor jotoa » Quinta Jan 10, 2008 8:24

1 - I'm alive
2 - Knowledge
3 - Hold still
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor HITMAN_FOX » Quinta Jan 10, 2008 8:31

:x2: Joaquim comprei agora a nikon d40 con uma lente grande angular e uma zoom achas que dá para fotografias assim fixes.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor kinxituh » Quinta Jan 10, 2008 11:17

HITMAN_FOX Escreveu::x2: Joaquim comprei agora a nikon d40 con uma lente grande angular e uma zoom achas que dá para fotografias assim fixes.

Essa pergunta é um bocado descabida não achas ? Se é que era uma pergunta...
Imagem
Notebook Asus M51Vr
kinxituh
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PauloJorge » Quinta Jan 10, 2008 11:40

kinxituh Escreveu:
HITMAN_FOX Escreveu::x2: Joaquim comprei agora a nikon d40 con uma lente grande angular e uma zoom achas que dá para fotografias assim fixes.

Fonix isto e um fórum um local onde se trocar opiniões e afins não sei se reparas-te mas o user apenas quer uma opinião tua, assim como tu estas a pedir opiniões os demais achas que ele fez mal :roll:
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor HITMAN_FOX » Quinta Jan 10, 2008 11:57

PauloJorge Escreveu:
kinxituh Escreveu:

Fonix isto e um fórum um local onde se trocar opiniões e afins não sei se reparas-te mas o user apenas quer uma opinião tua, assim como tu estas a pedir opiniões os demais achas que ele fez mal :roll:

Sim gostei do trabalho dele e só perguntei se a minha tambem dá dei a minha opinião do teu trabalho no minimo podias ter o espirito da intreajuda e dares a tua opinião que pareces perceber mais de fotografia do que eu .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor pagc » Quinta Jan 10, 2008 12:13

HITMAN_FOX Escreveu:Joaquim comprei agora a nikon d40 con uma lente grande angular e uma zoom achas que dá para fotografias assim fixes.

Com uma máquina dessas, tirar boas fotografias não é problema, se o fotografo investir na aprendizagem e tiver jeito :wink:

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor kinxituh » Quinta Jan 10, 2008 13:51

HITMAN_FOX Escreveu:
PauloJorge Escreveu:
kinxituh Escreveu:

Sim gostei do trabalho dele e só perguntei se a minha tambem dá dei a minha opinião do teu trabalho no minimo podias ter o espirito da intreajuda e dares a tua opinião que pareces perceber mais de fotografia do que eu .

Eu continuo a achar que a pergunta é descabida... quem compra um equipamento desse nível(e valor) sabe das capacidades dele. Ou vais-me dizer que deste perto de 1000€ por uma camara sem saber se era boa ou nao ?
Se quiseres dicas sobre como fiz certas fotos ou sobre algumas tecnicas é na boa... ajudo no que poder claro! Assim como tambem podes ajudar-me a melhorar....
Entretanto só o jotoa deu a opiniao... btw, tks !
Imagem
Notebook Asus M51Vr
kinxituh
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor HITMAN_FOX » Quinta Jan 10, 2008 14:16

kinxituh Escreveu:
HITMAN_FOX Escreveu:
PauloJorge Escreveu:
kinxituh Escreveu:

Eu continuo a achar que a pergunta é descabida... quem compra um equipamento desse nível(e valor) sabe das capacidades dele. Ou vais-me dizer que deste perto de 1000€ por uma camara sem saber se era boa ou nao ?
Se quiseres dicas sobre como fiz certas fotos ou sobre algumas tecnicas é na boa... ajudo no que poder claro! Assim como tambem podes ajudar-me a melhorar....
Entretanto só o jotoa deu a opiniao... btw, tks !

Eu tambem dei a minha opinião é a mesma do jotoa esta lá o x2 , a maquina custou 650 mas como não entendo nada de foto não sei se dá para fazer fotos como tu fazes , é um elogio ao teu trabalho .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor pagc » Quinta Jan 10, 2008 14:24

kinxituh Escreveu:Entretanto só o jotoa deu a opiniao... btw, tks !

Não leves a mal não ter dado opinião, mas uso a fotografia porque preciso de fazer levantamentos fotográficos quando visito obras, geralmente em condições de luz más.

O lado artístico, é algo que não consigo avaliar, com imensa pena minha. Não tenho qualquer sentido artístico.

Vi as tuas fotografias mas não as consigo compreender, embora tivesse gostado dos planos, mas para estar a falar daquilo que não sei e não compreendo, mais vale estar calado. Gente que fala demais e daquilo que não sabe é o que mais temos.

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor sergio.pontes » Quinta Jan 10, 2008 14:50

A pergunta não tem nada de descabida.

Não tamos num forum. O Objecto do mesmo não é esclarecer dúvidas e verificar as diversas opiniões?

Kinxituh: Gostei de algumas das tuas fotos! Parabens
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Mensagempor PauloJorge » Quinta Jan 10, 2008 16:06

kinxituh Escreveu:Entretanto só o jotoa deu a opiniao... btw, tks !

Tens razão sorry , só queres opinião das preto e branco porque ? tens la fotos brutais a cores , mas deixo aqui o top embora a ultima seja a cores mas ta muito bem conseguida .

1º I´m alive
2º Waiting for you , Juliet
3º Mistério
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor kinxituh » Quinta Jan 10, 2008 16:41

@HITMAN_FOX

Ok... Retiro o que disse então e considero-te um maluco ! Não é qualquer um que compra uma maquina dessas assim "sem mais nem menos" ! As minhas desculpas...

@PauloJorge

Só queria a opiniao das fotos a P&B porque uma amiga pediu-me para fazer uma foto com cartas para um trabalho sobre literatura&fotografia
Imagem
Notebook Asus M51Vr
kinxituh
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor SkylineGTR » Quinta Jan 10, 2008 17:16

Sinceramente não consigo escolher 3 daquelas 5, até porque são todas à volta do castelo de cartas, ou seja, muito semelhantes.

Mas tipo:
1) I'm alive
2) Complete!
3) -

Mas das restantes fotos que tens no Flickr tens lá algumas muito boas ;)
Gostei muito das "Magic session", davam um bom wallpaper se fossem mais largas.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor HITMAN_FOX » Quinta Jan 10, 2008 17:55

kinxituh Escreveu:@HITMAN_FOX

Ok... Retiro o que disse então e considero-te um maluco ! Não é qualquer um que compra uma maquina dessas assim "sem mais nem menos" ! As minhas desculpas...

@PauloJorge

Só queria a opiniao das fotos a P&B porque uma amiga pediu-me para fazer uma foto com cartas para um trabalho sobre literatura&fotografia

Ma a parte dos insultos , dá?!!
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 53 visitantes