Moderadores: Administradores, Moderadores

AMDista Escreveu:Foram lançados imensos ultra-portateis que nenhum deles trazia drive DVD/CD, um deles é o tao falado EeePC da Asus, ninguem criticou e acharam as novidades expectaculares, a Apple lança um produto concorrente intitulado como o portatil mais fino do mundo e a Apple fica alvo de duras criticas, coisa que nao foi feito a mais nenhuma empresa. é a unica que lança um ultra portatil com processador C2Duo sem ser Low-Voltage e 5 horas de autonomia, e toda gente repara na P*T* da drive que é unica coisa que é comum aos concorrentes.. looooooooooooool......
Primeiro pensem com que objectivo é lançado o produto, se ficar áquem dos concorrentes, aí critiquem.
Este produto é tão bom ou tão mau, que sem saber as pessoas que criticaram começaram a comparar o MacBook Air com um portatil normal e não, é um Ultra-Portatil, logo comparem com Ultra-Portateis, nenhum Ultra-Portatil de geito tem drive.
AMDista Escreveu:VAIO® TZ Series Notebook - Premium Model
Intel® Core™ 2 Duo Processor U7700 (1.33GHz, 2MB L2 Cache)
Genuine Windows Vista® Business
Um bom ultra portatil, pena custar 3100 dolares. va digam que a Apple é cara. nao tem drive tambem, engraçado, toda gente diz que este portatil é maquinao, o Air ja nao é... pk?? pk nao tem drive, mas engraçado é que o sony tb nao.
AMDista Escreveu:Agora critiquem a Apple por sacrificar a drive para meter 2Gb de ram, um processador 1.6 C2D (ou 1.8 ), 80Gb (está aqui está a chegar 160, o disco é igual ao do Ipod), 5H de bateria (so 2horas a mais que o Sony e o Air tem um ecrã maior), um ecra LED Black Light 13.3"(conseguiram manter um ecra digno), Leopard (nao ha ca sistemas Linux ou XP mais limitados para Ultra-Portateis), Teclado retro-iluminado(ninguem repara neste pequeno grande promenor), Aluminio (nao é plastico como a maioria dos pc's), 1700 dolares(o ultra portatil da Sony mais barato custa 1800 e é um Centrino Low-Voltage 1.1Ghz com um Giga de ram)
critiquem mais que eu gosto de ver. lol.

Bad_Cop Escreveu:o pessoal quer ver aqui um portátil normal, não o é. lamento desiludir mas isto não é um portátil normal, para jogar, levar para a univ, ser o main pc. é um portátil que roça o ultra-portátil.

Bad_Cop Escreveu:na univ em que estudo normalmente os portáteis servem para bem mais do que apenas trabalhar. daí a ter metido a seguir a jogar, ia no contexto.

Bad_Cop Escreveu:pera lá, eee pc a combater ultraportáteis?
o eee pc é um brinquedo, não vamos confundir as coisas.. querem me dizer que um celeron com 900mhz com fsb 66mhz compete em alguma coisa com um core 2 duo 1.8ghz? mais, 512mb de ram que mal dão para correr o xp (sem falar na que é alocada para a gráfica) dão para trabalhar? já para não falar do disco, 4gb dá para que? xp e office? epá não vamos misturar as coisas. o asus eee pc é um brinquedo, nada mais. é barato, dá para brincar.. mas trabalhar? não dá. e nem vou falar da resolução de 800*4xx porque estou a considerar que o eee pc possa ser um ultra portátil ou competir nessa categoria. e a bateria.. 5h do air para 2h e meia do eee pc?

Bad_Cop Escreveu:olha, eu tenho um portatil com processador pentium m dothan, 2mb de cache e fsb 133. uso aquilo, quando em bateria a 800mhz (multi 6) e não, nao chega para trabalhar. quanto mais um celeron com 512k de cache e fsb 66. é claro que pelo preço é bom, mas nao deixa de ser um brinquedo porque nao dá para trabalhar. e trabalhar nao é só openoffice. há muito, mas mesmo muito, programa exclusivo para windows que é o "trabalho" de muita gente.

bvmzinho Escreveu:fónix!
não fazia ideia que ia ser tão caro...
Está numa loja tal e coiso a 2878,00€

SkylineGTR Escreveu:bvmzinho Escreveu:fónix!
não fazia ideia que ia ser tão caro...
Está numa loja tal e coiso a 2878,00€
O de 2878€ é o Air com CPU a 1.8GHz e SSD de 64GB.
O de série, custa 1699€ com CPU a 1.6GHz e disco ATA de 80GB (4200rpm).

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes