Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nuno_Martins » Segunda Jan 28, 2008 0:42

Hehe, não podia pedir melhor :lol:
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 8)
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor TheRza » Segunda Jan 28, 2008 2:05

jim-lamego Escreveu:Bem quem me conseguir explicar o jogo de hoje do Sporting-Porto ...

Que confusão de jogo!!!
Ai jesualdo Jesualdo merecias um filho!!!

é impressao minha ou os Sportinguistas foram todos mijar aos postes das balizas!! 8O 8O

OMG nem que o Porto tivesse ali 5h a jogar iria conseguir marcar um golo, ha dias assim! 8O

mas mesmo tendo perdido gostei da atitude do Porto e sinceramente aquele Quaresma de quando em vez deve lhe parar o cerebro! ou ha de fazer exibições excelentes ou entao (como hoje) anda para ali a inventar fintas e a armar se perante a sua "escola" de futebol!!

o equipa toda a matar se por fazer alguma coisa do jogo e o cigano pegava na bola, ou se atirava para o chao e pedia falta ou entao complicava o que era facil! pior jogo do quaresma este ano!

mais um grande jogo para Lucho e Lisandro que tudo fizeram para remar contra a maré!!

fikem bem! 8)

PS: pode ser agora que o campeonato aqueca um bocadinho! :lol: :lol: (brincadeirinha como dizem os brasileiros)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Jan 28, 2008 3:59

pagc Escreveu:
Bad_Cop Escreveu:foi um bom jogo :P

faltam 8, lol.

Isso é que é fé, mas vai ser preciso muito mais do que isso.

é preciso o tiago, o delgado, o gilberto..

pah o porto o ano passado tambem acabou a primeira volta campeão. e se não fosse o anjinho do anderson o pepe se calhar nao marcava o golo do empate no benfica-porto.. foi o jogo que decidiu o campeonato e já há muito tempo que não vi um central ser tão infantil num lance de bola parada como foi o anderson.. só porque o arbitro o avisou para n agarrar deixou o gajo ir sozinho.. enfim..

eu acredito sempre, por vezes há surpresas. penso que o porto ainda vai ao maritimo, guimaraes e belenenses, recebe o benfica e boavista.. sempre jogos dificeis que pode sorrir a um e a outro, mas claro, é dificil. se o porto for campeão, venha a próxima.

TheRza Escreveu:mas mesmo tendo perdido gostei da atitude do Porto e sinceramente aquele Quaresma de quando em vez deve lhe parar o cerebro! ou ha de fazer exibições excelentes ou entao (como hoje) anda para ali a inventar fintas e a armar se perante a sua "escola" de futebol!!

o equipa toda a matar se por fazer alguma coisa do jogo e o cigano pegava na bola, ou se atirava para o chao e pedia falta ou entao complicava o que era facil! pior jogo do quaresma este ano!

o quaresma está a jogar mal qué para não sair no final da epoca e cumprir o contracto que assinou recentemente :D

quando sai bem os adeptos gostam quando sai mal não gostam, isso é natural.. é como o cardozo (n é bem, mas é uma anlogia), joga da mesma maneira desde o inicio do ano.. quando n marca os adeptos n gostam, quando marca é o maior..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor jluisfer » Segunda Jan 28, 2008 11:59

Isso é assim com todos os jogadores e em todos os clubes.O meu Sporting teve muita sorte mas acho que este jogo provou que a culpa dos maus resultados não é do Paulo Bento mas sim dos jogadores,pois ontem apesar de dominados(princiaplemnte na 2ª parte)lutaram como leões,coisa que nem sempre se viu este ano.Alias com mão do Paulo Bento ou não o Izmailov conseguiu que o Bosingwa não fizesse o corredor todo e do outro lado estava um Quaresma desinspirado.No Sporting até grande parte da 1ª parte eu estava-me a perguntar se o Moutinho e o Romagnoli estavam a jogar,o Moutinho melhorou e muito com o decorrer do jogo,o Romagnoli passou completamente ao lado de tudo
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor Nuno_Martins » Segunda Jan 28, 2008 13:28

Sinceramente eu acho que a desculpa do treinador é uma treta. Não é o treinador que esta dentro de campo a jogar futebol, mas sim os jogadores. Para mim 90% das vezes a culpa é dos jogadores e não do treinador!
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor TheRza » Segunda Jan 28, 2008 14:12

Nuno_Martins Escreveu:Sinceramente eu acho que a desculpa do treinador é uma treta. Não é o treinador que esta dentro de campo a jogar futebol, mas sim os jogadores. Para mim 90% das vezes a culpa é dos jogadores e não do treinador!

claro, mas quem achas que é mais facil despedir para agradar aos adeptos?!? a equipa titular ou o treinador?! :wink:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Rguedes » Segunda Jan 28, 2008 14:24

Só uma pergunta... quem esta em 1º Lugar ? e o Porto.. e esta a 8 pontos de vantagem, e não os vai perder... o resultado de ontem e falso... o Porto dominou o sporting, apenas teve a infelicidade do jogo de sofrer 2 golos em 2 minutos...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor tntnt » Segunda Jan 28, 2008 16:43

Rguedes Escreveu:Só uma pergunta... quem esta em 1º Lugar ? e o Porto.. e esta a 8 pontos de vantagem, e não os vai perder... o resultado de ontem e falso... o Porto dominou o sporting, apenas teve a infelicidade do jogo de sofrer 2 golos em 2 minutos...

Já ca faltava.

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Nuno_Martins » Segunda Jan 28, 2008 17:42

Rguedes Escreveu:Só uma pergunta... quem esta em 1º Lugar ? e o Porto.. e esta a 8 pontos de vantagem, e não os vai perder... o resultado de ontem e falso... o Porto dominou o sporting, apenas teve a infelicidade do jogo de sofrer 2 golos em 2 minutos...

Como podes ter tanta certeza que não os vai perder? Até pode acabar com mais pontos ou com menos... ou já sabes como vai acabar a época?
É falso? Olha, eu ia mesmo jurar que o porto perdeu 2-0... :roll: Até pode ter dominado, mas quem não marca sofre as consequências.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor dekinho_20 » Segunda Fev 04, 2008 0:44

adoro pasteis de belem ao pequeno almoço! :D
Imagem
by:SkylineGTR
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor VBTC » Segunda Fev 04, 2008 1:04

LOOOOOL

Esta thread parece que so ganha animo quando o Porto perde... Estou bastante contente coma exibição do Porto contra o Leiria que apesar de se ver a ganhar por 3-0 ainda na primeira parte não desacelerou. O Farias parece que tem "aim bot" naquela testa porque a bola vai sempre a gaveta seja de que maneira ele salte ou se atire a bola, se o coninhas do Jesualdo tivesse jogado com este 11 contra o Sporting se calhar a esta hora já podíamos ter encomendado as faixas de campeão...
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor TheRza » Segunda Fev 04, 2008 1:21

VBTC Escreveu:LOOOOOL

Esta thread parece que so ganha animo quando o Porto perde... .

acredita!!! :roll:

basta o Porto perder pontos que dizem logo que ja nao vai ser campeao e que ja ta a "tremer" e tal!! quando o Benfica e o Sporting perdem ou empatam ngm os "ouve"!! :wink:

o Sporting coitadinho, se o Benfica anda mal o Sporting nem para o 2º lugar...

venha mas é rapido a Liga dos Campeoes e Taça UEFA pa ver se as ekipas portuguesas fazem alguma coisa la fora visto ca dentro ja tar tudo praticamente resolvido!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Rguedes » Segunda Fev 04, 2008 2:14

o Porto ja esta a 10 pontos de diferença :) Ainda há duvidas que o Porto vai ser campeao ? Não era pedir mt que o guimaraes ficasse em 3º no fim do campeonato :)
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Nuno_Martins » Segunda Fev 04, 2008 2:47

Só deixara de haver dúvidas quando for matematicamente comprovado que não há qualquer hipótese de outra equipa lá chegar :wink:
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor skyruner » Segunda Fev 04, 2008 17:24

Editado pela última vez por skyruner em Segunda Fev 04, 2008 19:07, num total de 1 vez.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes