BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Moderadores: Administradores, Moderadores

jim-lamego Escreveu:Bem quem me conseguir explicar o jogo de hoje do Sporting-Porto ...
Que confusão de jogo!!!
Ai jesualdo Jesualdo merecias um filho!!!

pagc Escreveu:Bad_Cop Escreveu:foi um bom jogo
faltam 8, lol.
Isso é que é fé, mas vai ser preciso muito mais do que isso.
TheRza Escreveu:mas mesmo tendo perdido gostei da atitude do Porto e sinceramente aquele Quaresma de quando em vez deve lhe parar o cerebro! ou ha de fazer exibições excelentes ou entao (como hoje) anda para ali a inventar fintas e a armar se perante a sua "escola" de futebol!!
o equipa toda a matar se por fazer alguma coisa do jogo e o cigano pegava na bola, ou se atirava para o chao e pedia falta ou entao complicava o que era facil! pior jogo do quaresma este ano!

Nuno_Martins Escreveu:Sinceramente eu acho que a desculpa do treinador é uma treta. Não é o treinador que esta dentro de campo a jogar futebol, mas sim os jogadores. Para mim 90% das vezes a culpa é dos jogadores e não do treinador!

Rguedes Escreveu:Só uma pergunta... quem esta em 1º Lugar ? e o Porto.. e esta a 8 pontos de vantagem, e não os vai perder... o resultado de ontem e falso... o Porto dominou o sporting, apenas teve a infelicidade do jogo de sofrer 2 golos em 2 minutos...

Rguedes Escreveu:Só uma pergunta... quem esta em 1º Lugar ? e o Porto.. e esta a 8 pontos de vantagem, e não os vai perder... o resultado de ontem e falso... o Porto dominou o sporting, apenas teve a infelicidade do jogo de sofrer 2 golos em 2 minutos...

VBTC Escreveu:LOOOOOL
Esta thread parece que so ganha animo quando o Porto perde... .

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes