Moderadores: Administradores, Moderadores

Largo Escreveu:Já estava a ser feito.... depois comunico o resultado.

Largo Escreveu:Bem...
Após alguma barafustação minha, a LG resolveu encerrar o assunto, sem apresentar a solução desejada à questão original:
"... Nosso dep. tecnico nos informa que esta situação é normal. É uma limitação da plataforma Intel. No entanto o sistema utiliza os 4GB..."
- Pois, o quê?? É normal, e o erro de arranque na bios e o wifi que deixa de funcionar?
Resposta:
"... Esta resposta que temos é oficial do nosso dep. técnico. De qualquer forma, reenvio sua questão ao dep. técnico para que revisem seu caso..."
...
E, não se esqueceram:
"...Nosso dep. técnico confirma a resposta já dada, e informa que o wireless deveria funcionar bem, mesmo com os 3.25Gb disponíveis...
Aconselha também a reinstalar o sistema operativo. Caso não resolva, enviar ao nosso serviço técnico oficial. ..."
Pois... que é precisamente o que não queriamos, enviar o portátil para nos dizerem que é normal.
E o problema específico no arranque, independente do SO?
Resposta:
"... Nosso dep. técnico aconselha a reinstalar o sistema operativo.
Caso não resolva, aconselha a enviar o portátil para análise ao nosso serviço técnico oficial. ..."
Pois bem. Não há como resolver problemas. Pois é normal ou entanto envia para a LG... só que nesta altura não posso andar a brincar aos backups, e muito menos reinstalar tudo depois de voltar da assistência (o que aconteceu nas outras duas vezes).
Não me interpretem mal, pois a assistência foi sempre impecável na solução dos problemas. Não está em causa isso. O que está em causa é que eles até gostam que enviemos os portáteis para assistência... pois não ajudam a resolver por telefone e mail. Enfim um desabafo.
Vou reinstalar o SO, que já estava planeado de qualquer forma, pode ser que resolva o prob do Wifi... e borrifo-me para o erro de arranque (se não interferir em mais nada).

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes