LG S1-P222P - Upgrade Ram 4GB

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor JoaoRosa » Quarta Jan 30, 2008 14:30

boas...

acabei de instalar os 4gb no laptop e formatei o pc...

continua a dar o mesmo, após a instalação..

as memórias não estão defeituosas, uma vez que já as testei separadamente...

na bios, não há nenhuma opção para desligar nada em relação as memórias...

cps
Portátil: LG LW65-P4XP c/ upgrade: Seagate Momentus 7200.1 (2.5" IDE 7200rpm 80Gb) & 2x1GB Kingston PC 4200 533 MHz DDR2
Disco Externo: Caixa Point of View Hdd Enclosure 2.5" & Disco Fujitsu MHV2080AT (2.5" IDE 4200rpm 80Gb)
JoaoRosa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 03, 2005 21:38

Mensagempor JoaoRosa » Quarta Jan 30, 2008 16:15

bem com o vista funciona com os 4gb...

paciencia fica assim! LOL

cps
Portátil: LG LW65-P4XP c/ upgrade: Seagate Momentus 7200.1 (2.5" IDE 7200rpm 80Gb) & 2x1GB Kingston PC 4200 533 MHz DDR2
Disco Externo: Caixa Point of View Hdd Enclosure 2.5" & Disco Fujitsu MHV2080AT (2.5" IDE 4200rpm 80Gb)
JoaoRosa
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor BK » Sexta Fev 15, 2008 16:54

Largo Escreveu:Já estava a ser feito... :D. depois comunico o resultado.

Não comunicaste o teu resultado, comunico eu o meu :D

Ora bem:
2 horas no congelador + miminhos = Rigorosamente nenhum efeito!

Exactamente, continua com a mesma capacidade, nem mais nem menos!

Mas foi engraçado ver o gelo a aparecer na bateria por causa da condensação :mrgreen:
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 2:06

Mensagempor Largo » Sexta Fev 15, 2008 20:32

:oops:

Peço imensos perdões...

Mas o resultado para lá de uma ligeira húmidade, foi... 8O... NADA!
Continuou morta, pelo que acabei por encomendar uma nova.
Largo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 22, 2007 1:07

Mensagempor Largo » Sexta Fev 15, 2008 20:34

relativo aos 4GB, alguem tem mais novidades?
A LG tb não, e estou farto de telefonar e enviar mails...
Largo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor JoaoRosa » Sábado Fev 16, 2008 15:33

4GB só com windows vista! LOL
A grande novidade é que a gráfica atinge uns explendorosos 1,5GB!!! LINDO!

cps
JoaoRosa
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Largo » Segunda Fev 18, 2008 11:47

E... cá está a resposta da LG:

"Nosso dep. tecnico nos informa que esta situação é normal. É uma limitação da plataforma Intel. No entanto o sistema utiliza os 4GB."

...
Ficamos na mesma porque a rede continua a não funcionar e a plataforma intel, de acordo com a Intel admite 4GB, pelos vistos só o meu é que não...
Largo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Largo » Segunda Fev 18, 2008 11:50

JoaoRosa Escreveu:4GB só com windows vista! LOL
A grande novidade é que a gráfica atinge uns explendorosos 1,5GB!!! LINDO!

cps

Explica lá melhor... pensava que a limitação dos "até 512 MB" era imposto pela MB? 8O
Largo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor JoaoRosa » Segunda Fev 18, 2008 14:15

Não... Pelo menos nas informações do Windows, aparecem os 1,5Gb! LOL
JoaoRosa
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Largo » Quarta Fev 20, 2008 10:58

Bem...

Após alguma barafustação minha, a LG resolveu encerrar o assunto, sem apresentar a solução desejada à questão original:

"... Nosso dep. tecnico nos informa que esta situação é normal. É uma limitação da plataforma Intel. No entanto o sistema utiliza os 4GB..."

- Pois, o quê?? É normal, e o erro de arranque na bios e o wifi que deixa de funcionar?

Resposta:

"... Esta resposta que temos é oficial do nosso dep. técnico. De qualquer forma, reenvio sua questão ao dep. técnico para que revisem seu caso..."

...
E, não se esqueceram:

"...Nosso dep. técnico confirma a resposta já dada, e informa que o wireless deveria funcionar bem, mesmo com os 3.25Gb disponíveis...
Aconselha também a reinstalar o sistema operativo. Caso não resolva, enviar ao nosso serviço técnico oficial. ..."

Pois... que é precisamente o que não queriamos, enviar o portátil para nos dizerem que é normal.
E o problema específico no arranque, independente do SO?

Resposta:

"... Nosso dep. técnico aconselha a reinstalar o sistema operativo.

Caso não resolva, aconselha a enviar o portátil para análise ao nosso serviço técnico oficial. ..."

Pois bem. Não há como resolver problemas. Pois é normal ou entanto envia para a LG... só que nesta altura não posso andar a brincar aos backups, e muito menos reinstalar tudo depois de voltar da assistência (o que aconteceu nas outras duas vezes).

Não me interpretem mal, pois a assistência foi sempre impecável na solução dos problemas. Não está em causa isso. O que está em causa é que eles até gostam que enviemos os portáteis para assistência... pois não ajudam a resolver por telefone e mail. Enfim um desabafo.

Vou reinstalar o SO, que já estava planeado de qualquer forma, pode ser que resolva o prob do Wifi... e borrifo-me para o erro de arranque (se não interferir em mais nada).
Largo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor HardReset » Quinta Fev 21, 2008 9:02

Largo Escreveu:Bem...

Após alguma barafustação minha, a LG resolveu encerrar o assunto, sem apresentar a solução desejada à questão original:

"... Nosso dep. tecnico nos informa que esta situação é normal. É uma limitação da plataforma Intel. No entanto o sistema utiliza os 4GB..."

- Pois, o quê?? É normal, e o erro de arranque na bios e o wifi que deixa de funcionar?

Resposta:

"... Esta resposta que temos é oficial do nosso dep. técnico. De qualquer forma, reenvio sua questão ao dep. técnico para que revisem seu caso..."

...
E, não se esqueceram:

"...Nosso dep. técnico confirma a resposta já dada, e informa que o wireless deveria funcionar bem, mesmo com os 3.25Gb disponíveis...
Aconselha também a reinstalar o sistema operativo. Caso não resolva, enviar ao nosso serviço técnico oficial. ..."

Pois... que é precisamente o que não queriamos, enviar o portátil para nos dizerem que é normal.
E o problema específico no arranque, independente do SO?

Resposta:

"... Nosso dep. técnico aconselha a reinstalar o sistema operativo.

Caso não resolva, aconselha a enviar o portátil para análise ao nosso serviço técnico oficial. ..."

Pois bem. Não há como resolver problemas. Pois é normal ou entanto envia para a LG... só que nesta altura não posso andar a brincar aos backups, e muito menos reinstalar tudo depois de voltar da assistência (o que aconteceu nas outras duas vezes).

Não me interpretem mal, pois a assistência foi sempre impecável na solução dos problemas. Não está em causa isso. O que está em causa é que eles até gostam que enviemos os portáteis para assistência... pois não ajudam a resolver por telefone e mail. Enfim um desabafo.

Vou reinstalar o SO, que já estava planeado de qualquer forma, pode ser que resolva o prob do Wifi... e borrifo-me para o erro de arranque (se não interferir em mais nada).

Boas

Qual é o antivírus que estás a usar?

É que ja tive um problema com o wireless e a culpa era do Kaspersky

Um abraço
HardReset
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 10, 2006 7:54

Mensagempor Largo » Quinta Fev 21, 2008 10:15

Uso o AVG, mas já verifiquei e não era do AVG nem da Firewall (Comodo). Com 4GB não funciona, com 2,5GB funciona...
Largo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Largo » Quinta Fev 21, 2008 10:16

Vamos lá iniciar a re-instalação do XP...
Largo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Largo » Quinta Fev 21, 2008 15:37

1ª tentativa gorada. Tenho Wifi (hardware e ligação) mas não consegue entrar na rede nem aceder à internet...

Faz-me lembrar a minha primeira incursão com Vista... tive que formatar para conseguir configurar a rede wifi. Ou seja... vamos a nova instalação.
Largo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Largo » Quinta Fev 21, 2008 18:14

Pois, quem não sabe...

Já temos rede Wifi com os 4GB, ou seja resolveu a indicação da LG para reinstalar.
O mérito a quem de direito.

Só espero que não apareça outro defeito...
Para já está muito utilizável, mas não me agrada nada que esteja a dar o erro no arranque. Não dá, por exemplo, para reiniciar sózinho. Há que fazer F1 para continuar...

Coloquei a questão por mail à Artcam, pode ser que tenham alguma solução, se puderem responder ao mail...
Largo
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes