t-o-r-r-e-s Escreveu:HITMAN_FOX Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:Acho que não se vai a lado nenhum assim.
Quem tem um negocio como o meu é que sabe o que custa!
Acho giro dizerem, está a fumar, vai se chamar a policia!
Quando chegarem já ele fumou e já saiu!
Que fazes? Provas já eram, e não podes impedir o cidadão de sair, pois não sou autoridade!
A lei está mal sim e ponto final! Quer dizer, eu alem do meu trabalho tenho que andar atrás dos clientes senão lixo me? Sim a casa é minha! Eu sou um, os clientes são quantos?
Achas que posso estar de olho em todos?
Repito, quem fala assim é quem não conhece os verdadeiros problemas que esta lei tem!
Acho bem a lei, de não se poder fumar, eu já coloquei bastantes avisos no meu estabelecimento, mas aparece sempre um que entra a fumar ou que acende o cigarrito depois de almoçar! E achas que eles não sabem o que fazem? As vezes esquecem-se, e como já me apareceu um, e foi o unico caso, que me disse, "Olha chama a policia!".
Fdx... Que fazes? Nada! E de cair os tomates dum gajo ao chão!
Eu aviso! Nunca tive problemas, sempre me respeitaram tirando esse cliente, agora quem tem que andar atrás das pessoas é as autoridades competentes e não o dono do estabelecimento! Ou já agora, se eu encontrar alguem a fumar tambem posso autoar? Já agora... assim já valia a pena chatear! Podia vender menos qualquer coisa mas iria ganhar mais nas multas! Por amor de deus!
A lei não está bem!
Ao que diga chama a policia e continue a fumar , chamas a policia e fechas a porta a chave até a policia chegar .
Tudo tem solução.
![]()
1º lugar, não podes prender ninguem seja em que sitio for!
2º lugar, achas que quando a policia chegasse o cigarro ainda estava por fumar?
O governo pôs essa lei que nós tambem temos que pagar a multa que é para andarmos em cima dos clientes e não deixarmos mesmo ninguem fumar! Mas está mais que provado que não resulta!
Não é um simples comerciante que tem que fazer isso! Senão não faz mais nada! É pura estupidez!
Não podes prender ninguem nem ele fumar se ele diz chama a policia e fechas a porta , foi ele quem o pediu .
A psp ou a gnr não te vão dizer nada por fazeres isso quanto a não seres ninguem para prender , fica sabendo que a lei portuguesa em certos crimes dá te o poder de deter um individuo até ser entregue as autoridades .