Comprei uma cena num leilao..e tou a ser intrujado ...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor MORTAL » Quinta Fev 28, 2008 22:28

Nelson_ Escreveu:Peço desculpa a todos os envolvidos que concerteza não acham de forma nenhuma graça a isto, mas admito imaginação é coisa que não lhe falta!! 8O

É óbvio, mais do que óbvio de que ele está a empatar por alguma razão... Fugir? Mudar de residência? Tenham cuidado. Ponham a justiça a mexer rapidamente senão dinheiro o vento o levou... :roll:

Cumps

Podes ter razão no sentido de ele querer ganhar tempo.

Só que este indivíduo esquece-se de que mesmo que mude de residência existem sempre formas de encontrá-lo. Deixa sempre um rasto...só se desaparecer para o estrangeiro. :boss:
MORTAL
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 26, 2008 22:29

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quinta Fev 28, 2008 23:17

MORTAL Escreveu:
Nelson_ Escreveu:Peço desculpa a todos os envolvidos que concerteza não acham de forma nenhuma graça a isto, mas admito imaginação é coisa que não lhe falta!! 8O

É óbvio, mais do que óbvio de que ele está a empatar por alguma razão... Fugir? Mudar de residência? Tenham cuidado. Ponham a justiça a mexer rapidamente senão dinheiro o vento o levou... :roll:

Cumps

Só que este indivíduo esquece-se de que mesmo que mude de residência existem sempre formas de encontrá-lo. Deixa sempre um rasto...só se desaparecer para o estrangeiro. :boss:

Ora bem, vamos lá a ver, ele parece ser esperto esse individuo, e fazemos contas? Quantos é que ele "enganou"? Tirou 200 euros a um, 300 a outro, mais 150 do não sei quem, decerteza que a quantia toda somada ainda é boa! Acho que é caso para se mexerem.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor MORTAL » Quinta Fev 28, 2008 23:47

t-o-r-r-e-s Escreveu:
MORTAL Escreveu:

Cumps

Ora bem, vamos lá a ver, ele parece ser esperto esse individuo, e fazemos contas? Quantos é que ele "enganou"? Tirou 200 euros a um, 300 a outro, mais 150 do não sei quem, decerteza que a quantia toda somada ainda é boa! Acho que é caso para se mexerem.

Se estamos perante um caso de burla, então pode-se usar a expressão: "queimar-se por tão pouco". x|
Mesmo que tenha em sua posse cerca de trinta mil a quarenta mil euros, não dá para ter grande indepencência na vida, mas em termos judiciais ganha uma dependência nova de certeza. :cry:

Dou-te razão no que diz respeito ao tempo que lhe estamos a facilitar, pode ser arriscado. :?:
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Sexta Fev 29, 2008 0:12

30 ou 40 000 não é nada de especial é verdade, mas já ajuda para ele ir para fora, e continuar a fazer o mesmo, até o mesmo cá em PT mas estando lá fora. Mais tarde ou mais sedo seria apanhado.
Com o meu dinheiro ninguem brinca! Nunca fiz negócios desses. Como se diz mesmo? Quem tem cu tem medo! Eu tenho cu!
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor MORTAL » Sexta Fev 29, 2008 9:54

t-o-r-r-e-s Escreveu:30 ou 40 000 não é nada de especial é verdade, mas já ajuda para ele ir para fora, e continuar a fazer o mesmo, até o mesmo cá em PT mas estando lá fora. Mais tarde ou mais sedo seria apanhado.
Com o meu dinheiro ninguem brinca! Nunca fiz negócios desses. Como se diz mesmo? Quem tem cu tem medo! Eu tenho cu!

Já tinha reparado que o tens pelo avatar. :lol:

Eu considero-me um indivíduo bastante cuidadoso e desconfiado.

O que pensar de um vendedor que tem uma grande reputação e um grande volume de negócios no miau, desde 2006, em geral com bons feedback`s, e para não falar do material exclusivo que se poderia encontrar. E agora desaparece :?:

Embora continue a dar algumas notícias, o que não nos resolve nada, mas ainda anda por aí, nem que seja a adiar...

Não terá sido uma manobra dele para se livrar do miau, agora que já tem nome e mercado, porque não tenho dúvidas que se ele voltasse em pleno, que a maior parte dos negócios pendentes e novos negócios continuavam a se realizar em grande.

Ou então é um indivíduo com muita coragem para brincar com tanta malta. 8P

Não estou a ser advogado do diabo, porque também estou à espera de 540€ que lhe transferi em Novembro.

A partir das 15H00, que é quando caem as tranferências bancárias, caso o dinheirinho não estiver na minha conta :€: vou precisar que o pessoal que já apresentou queixa contra ele que me enviem os números de indentificação das queixas para o mail que eviarei, para depois juntá-los à minha queixa crime, para se perceber a amplitude da burla e dar mais força.
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor Mais_Outro » Sexta Fev 29, 2008 12:30

Boas, pelo que me foi dito por ele no dia 16, são 36 pessoas nesta situação, multiplicando por 500€ em média, dá 18000€ acho que não é motivo suficiente para fugir para o estrangeiro, para quem tem residencia, mulher e filho, realmente não creio que queira sair do país, mas não podemos saber o que vai na cabeça dos outros.
No dia 16, disse-me que dentro de 2 ou 3 semanas teria os casos resolvidos, isso ainda não passou.
Eu optei por concretizar o negócio na mesma, no site diz que enviaram a partir de dia 5, o que não acredito, como tb não acredito que faça as transferencias hoje, pois acaba o prazo de 72 horas dado por ele.
Ainda não fiz a queixa, mas estou a ponderar fazer entretanto.
Uma coisa é certa, já lá fui uma vez, posso lá ir de novo.
Mais_Outro
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 19, 2008 21:48

Mensagempor tony_goncalves » Sexta Fev 29, 2008 14:28

O que acho piada neste Homem (se é que se pode chamar isso) é que nao tem tempo para nada, mas no que toca a actualizar o seu site para enganar mais pessoal ai já há tempo.

é impressionante

Se não vier a minha encomenda até dia 5 vou ter de lá ir a casa dele.
tony_goncalves
Novato
Novato

Registado: Quarta Fev 20, 2008 13:26

Mensagempor mreis » Sexta Fev 29, 2008 15:35

tony_goncalves Escreveu:O que acho piada neste Homem (se é que se pode chamar isso) é que nao tem tempo para nada, mas no que toca a actualizar o seu site para enganar mais pessoal ai já há tempo.

é impressionante

Se não vier a minha encomenda até dia 5 vou ter de lá ir a casa dele.

Eu cá para mim ele nao tem consolas nem capital para as comprar, pois gastou o vosso dinheiro noutra coisa qualquer que eventualmente correu mal!

Agora anda a ganhar tempo e eventualmente dinheiro para comprar consolas ou devolver os €€€€
Mas geralmente quando se esta numa situacao destas, a mesma transforma-se numa bola de neve....

MEXAM-SE
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

tony_goncalves escreveu:

Mensagempor Mais_Outro » Sexta Fev 29, 2008 17:59

Olha tony_goncalves, no site dele diz que os envios serão a partir dessa data, nada diz que receberás a consola até essa data, depois do dia 5, podes aguardar mais uns 3 ou 4 dias para não receberes nada! assim como eu! :? ja te adicionei no MSN, um dia dests temos de fazer um passeio até casa dele! :wink:
Mais_Outro
Novato
Novato

Mensagempor Obscure1 » Sexta Fev 29, 2008 19:14

Boas! Pois eu tinha dado ate esta sexta feira para este senhor me enviar a consola ou o dinheiro (por coincidencia ou nao, recebi um e-mail dele a dizer que num prazo maximo de 72 horas me fazia a transferencia e enviava-me o comprovativo por e-mail).

Pois bem, estamos na sexta feira, final do dia, nem comprovativo, nem dinheiro, nem nada.

Agradecia a todos os burlados que me adicionassem bruno.m.rocha@gmail.com, amanha ou segunda vou fazer quaixa à policia e gostaria de ter os nrs dos processos, para que este se junte aos vossos.

A quem ainda não fez queixa e esta a espera do dia 5...boa sorte, este senhor é um mentiroso de 1ª.
Obscure1
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 19, 2008 19:57

Mensagempor Obscure1 » Sexta Fev 29, 2008 21:23

Ja viram a mensagem no site?

"Informa-se aos clientes que pediram anulação dos negocios do Miau.pt que as operações bancarias já se encontram em curso"

Mais uma conversa da treta? Alguem ja recebeu a transferencia de reembolso?
Obscure1
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 19, 2008 19:57

Mensagempor Mais_Outro » Sexta Fev 29, 2008 21:31

Boas, só para dizer que vou colocar 3 negócios no Miau para angariar mais vitimas deste senhor, (se são 36 como ele disse ainda falta muita gente) em PSP, XBox360 e em PS3, posteriormente irei dizer as pessoas para virem para este forum.
Quem já se encontra aqui no forum que não faça a compra do negócio pois de nada vale.
Cada vez mais temos de nos começar a juntar e tomar medidas.
Mais_Outro
Novato
Novato

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Sexta Fev 29, 2008 22:05

Justiça com as própras mãos 8)
Pelos vistos voces sabem onde ele mora, muito bem! E porque não vão bater a porta? E obrigam-no a ir fazer transferencia bancária para as vossas contas á vossa frente? Era uma ideia! Já que sabem onde mora aparentemente.

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor MORTAL » Sexta Fev 29, 2008 22:25

Mais_Outro Escreveu:Boas, só para dizer que vou colocar 3 negócios no Miau para angariar mais vitimas deste senhor, (se são 36 como ele disse ainda falta muita gente) em PSP, XBox360 e em PS3, posteriormente irei dizer as pessoas para virem para este forum.
Quem já se encontra aqui no forum que não faça a compra do negócio pois de nada vale.
Cada vez mais temos de nos começar a juntar e tomar medidas.

Essa é uma excelente ideia. :idea:
Há-de haver muitos clientes, que não saberão deste forum, que será uma boa tábua de salvação para todos os náufragos desta maldita embarcação. rotflol

Já agora, quem já apresentou queixa envie-me o número de identificação da queixa para juntar à minha como reforço, para carlos.karmar@gmail.com.
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor MORTAL » Sexta Fev 29, 2008 22:45

Já repararam que ele obteve uma nota positiva no miau ontem :idea: :nada:
MORTAL
Novato
Novato

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta