t-o-r-r-e-s Escreveu:30 ou 40 000 não é nada de especial é verdade, mas já ajuda para ele ir para fora, e continuar a fazer o mesmo, até o mesmo cá em PT mas estando lá fora. Mais tarde ou mais sedo seria apanhado.
Com o meu dinheiro ninguem brinca! Nunca fiz negócios desses. Como se diz mesmo? Quem tem cu tem medo! Eu tenho cu!
Já tinha reparado que o tens pelo avatar.
Eu considero-me um indivíduo bastante cuidadoso e desconfiado.
O que pensar de um vendedor que tem uma grande reputação e um grande volume de negócios no miau, desde 2006, em geral com bons feedback`s, e para não falar do material exclusivo que se poderia encontrar. E agora desaparece
Embora continue a dar algumas notícias, o que não nos resolve nada, mas ainda anda por aí, nem que seja a adiar...
Não terá sido uma manobra dele para se livrar do miau, agora que já tem nome e mercado, porque não tenho dúvidas que se ele voltasse em pleno, que a maior parte dos negócios pendentes e novos negócios continuavam a se realizar em grande.
Ou então é um indivíduo com muita coragem para brincar com tanta malta.
Não estou a ser advogado do diabo, porque também estou à espera de 540€ que lhe transferi em Novembro.
A partir das 15H00, que é quando caem as tranferências bancárias, caso o dinheirinho não estiver na minha conta

vou precisar que o pessoal que já apresentou queixa contra ele que me enviem os números de indentificação das queixas para o mail que eviarei, para depois juntá-los à minha queixa crime, para se perceber a amplitude da burla e dar mais força.