MORTAL Escreveu:Já repararam que ele obteve uma nota positiva no miau ontem![]()
Foi alguem que se enganou
Moderadores: Administradores, Moderadores
MORTAL Escreveu:Já repararam que ele obteve uma nota positiva no miau ontem![]()

Fenrir Escreveu:Como é que se chama aquela doença, que uma pessoa não consegue deixar de mentir?
Central de telefones, hein?![]()
Digo-vos que até acharia piada a isto, se não tivesse envolvido eheh.
Se ao menos ele mentisse, sabendo mentir. É tão absurdo as coisas que ele às vezes diz, que até um gajo pensa duas vezes.
Ele devia ir para politico. Eu certamente NÃO votaria nele, mas é uma ideia.
Ah e gostava de vos pedir para não se exaltarem, se forem a casa dele ou à dita 'empresa' dele, vão com um policia.
De nada adianta perder a razão.
Boa sorte a todos.

Data: 28/02/2008
O neogaio(162) participou como vendedor no negócio ID 5927679 e recebeu o seguinte feedback do xxxxx:
Classificação: +1 (positiva)
Comentários: recomendo
Data: 26/02/2008
O neogaio(162) participou como vendedor no negócio ID 5932319 e recebeu o seguinte feedback do xxxxxxxxx:
Classificação: 0 (neutra)
Comentários: material de qualidade mas só recebi a consola 1 mês depois e o jogo e 1 comando passados 2. ainda espero outro...

MORTAL Escreveu:Tenho novidades do neogaio.
Posso garantir-vos uma coisa, que ele é um barra neste mundo das consolas não tenho dúvidas, assim como também não se trata de nenhum burlão.
Ele está em casa calmamente mais a sua família, não tenciona fugir para lado nenhum, porque também não existem razões para isso.
As devoluções monetárias vão cair possivelmente na segunda feira, porque foram concretizadas na sexta-feira. Quanto às encomendas pendentes, vão arrancar esta semana que vem, assim como o site dele também estará pronto e com novidades únicas para as consolas.
Também digo uma coisa aos entendidos na matéria, que a PS3 funciona como um computador e com teclado, através da LINUX, isso fez ele questão de me mostrar a funcionar, de se lhe tirar o chapéu.
O neogaio é um bom profissional, só que foi vítima do desleal mundo da concorrência, em que lhe destruiram praticamente tudo, embora esse indivíduo que esteve envolvido, já esteja no sítio certo dele na "xoldra".
Ele disse que vai seguir o meu conselho e tentar comunicar mais com os clientes.
Vamos aguardar.

MORTAL Escreveu:...as caixas abertas, claro que têm de ser abertas, se ele estava a fazer packs com dois jogos à escolha e dois comandos, então teria de as abrir para colocar o material e mudar o disco da PS3 caso fosse o caso...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes