Moderadores: Administradores, Moderadores

donordep Escreveu:Vamos la a ver se e amanha que ele envia ja tou a espera tb desde de dia 20 de dezembro, no qual gastei 430 euros.... Mas enfim...pelos vistos ainda ninhuem recebeu o reembolso, por isso nao espero nada de bom.

Obscure1 Escreveu:Bom, chegamos ao final do dia e não recebi transferencia nenhuma , logo:
a) a transferencia foi feita apos as 15h de sexta-feira
b) a transferencia nunca chegou a ser feita
Estou a torcer pela a), mas infelizmente a b) parece-me mais provavel... Amanha volto ao contacto.

MORTAL Escreveu:Tenho novidades do neogaio.
Posso garantir-vos uma coisa, que ele é um barra neste mundo das consolas não tenho dúvidas, assim como também não se trata de nenhum burlão.
Ele está em casa calmamente mais a sua família, não tenciona fugir para lado nenhum, porque também não existem razões para isso.
As devoluções monetárias vão cair possivelmente na segunda feira, porque foram concretizadas na sexta-feira. Quanto às encomendas pendentes, vão arrancar esta semana que vem, assim como o site dele também estará pronto e com novidades únicas para as consolas.

t-o-r-r-e-s Escreveu:MORTAL Escreveu:Tenho novidades do neogaio.
Posso garantir-vos uma coisa, que ele é um barra neste mundo das consolas não tenho dúvidas, assim como também não se trata de nenhum burlão.
Ele está em casa calmamente mais a sua família, não tenciona fugir para lado nenhum, porque também não existem razões para isso.
As devoluções monetárias vão cair possivelmente na segunda feira, porque foram concretizadas na sexta-feira. Quanto às encomendas pendentes, vão arrancar esta semana que vem, assim como o site dele também estará pronto e com novidades únicas para as consolas.
Então ó amigo? Hoje já é terça feira e ninguem recebeu o cacau! Como é que o vais defender desta? Cá para mim tens algo a haver com o fulano em questão, pois para o defender tanto! Só pode! Pois tu tambem te registaste a pouco tempo!
Cá para mim alguem esta a tentar ganhar tempo.... mas tambem para o que não sei!
Pessoal afectado já devia ter ido a policia a bastante tempo!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes