Tudo bem
No canto inferior é o que diz so bre actualizações no site e costuma fazê-las, agora só espero que não venham mais adiamentos.
Moderadores: Administradores, Moderadores

MORTAL Escreveu:Sou é advogado desta situação toda, e peço desculpas, mas como gosto dos pontos no "i´s" daí a suspeição e não há como resolver logo os mal entendidos.
Tudo bem

Fenrir Escreveu:Eu não receberei reembolso, pois recebi parte do material comprado (mas nao o que pedi)... portanto já desisti de pedir ao homem seja o que for.
Icrow, obrigado pela tua participação, e espero que isto se resolva pela melhor.
Então MORTAL, achas que ele me vai enviar o jogo que prometeu? Achas que me vai enviar o comando sem fios que eu paguei e não vi? Achas que ele me vai enviar o transformador, para eu finalmente ligar a consola à electricidade? E a factura prometida... pá! Nem tou tão mal como tantos, por outro lado à quem vá receber guitoeu fico no LIMBO muahaha
.

t-o-r-r-e-s Escreveu:Pelo que vejo aqui, o pessoal que recebe a mercadoria, nunca recebe bem aquilo que pediu![]()
Está bonito está.

Host Escreveu:... sou adepto da pressão pessoal. Se é que me entendem.

mreis Escreveu:Host Escreveu:... sou adepto da pressão pessoal. Se é que me entendem.
Era o que eu ja tinha feito ha muito tempo se fosse comigo.
Ele nem precisava de andar... para chegar à caixa multibanco mais perto e devolver o meu dinheiro
Mesmo que façam queixa na policia, com os tribunais que temos nem daqui a 5 anos resolvem o que quer que seja!
Para alem disso vao ter custas judicias e de advogado que concerteza ultrapassam o valor que ele vos deve.
Provavelmente ele sabe disso e joga com esse factor!
Alguem vai gastar em tribunal 100 para receber 50 e ainda por cima esperar anos!!! No fundo vcs sabem isso tanto como ele!
Podem é sempre meter uma acção conjunta e dividir as despesas mas mesmo assim...
Entretanto ele fecha a empresa, cria outra tipo NeoRoubo qualquer coisa e chapeu! nunca mais vao ver os vossos €€€€
Infelizmente estao em Portugal! Justiça nos tribunais esqueçam
Já o disse anteriormente e digo novamente mexam-se!

peregrino Escreveu:mreis Escreveu:Host Escreveu:... sou adepto da pressão pessoal. Se é que me entendem.
Era o que eu ja tinha feito ha muito tempo se fosse comigo.
Ele nem precisava de andar... para chegar à caixa multibanco mais perto e devolver o meu dinheiro
Mesmo que façam queixa na policia, com os tribunais que temos nem daqui a 5 anos resolvem o que quer que seja!
Para alem disso vao ter custas judicias e de advogado que concerteza ultrapassam o valor que ele vos deve.
Provavelmente ele sabe disso e joga com esse factor!
Alguem vai gastar em tribunal 100 para receber 50 e ainda por cima esperar anos!!! No fundo vcs sabem isso tanto como ele!
Podem é sempre meter uma acção conjunta e dividir as despesas mas mesmo assim...
Entretanto ele fecha a empresa, cria outra tipo NeoRoubo qualquer coisa e chapeu! nunca mais vao ver os vossos €€€€
Infelizmente estao em Portugal! Justiça nos tribunais esqueçam
Já o disse anteriormente e digo novamente mexam-se!
mais um para o discurso populista e bacoco
para ti viviamos todos numa anarquia.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes