Comprei uma cena num leilao..e tou a ser intrujado ...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor MORTAL » Terça Mar 04, 2008 23:03

Sou é advogado desta situação toda, e peço desculpas, mas como gosto dos pontos no "i´s" daí a suspeição e não há como resolver logo os mal entendidos.

Tudo bem :D

No canto inferior é o que diz so bre actualizações no site e costuma fazê-las, agora só espero que não venham mais adiamentos.
Editado pela última vez por MORTAL em Terça Mar 04, 2008 23:08, num total de 1 vez.
MORTAL
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 26, 2008 22:29

Mensagempor iCrow » Terça Mar 04, 2008 23:08

MORTAL Escreveu:Sou é advogado desta situação toda, e peço desculpas, mas como gosto dos pontos no "i´s" daí a suspeição e não há como resolver logo os mal entendidos.

Tudo bem :D

... tá tudo.. e se tu ou alguém precisar de algum dado é óbvio que vou fornecer e tás à vontade para pedir.

Cumprimentos.

ps:
Uma coisa.. achares-te advogado de tudo isto... bem... exagero!!!!! Um participante como todos nós, isso sim.
Editado pela última vez por iCrow em Quarta Mar 05, 2008 0:54, num total de 1 vez.
iCrow
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 04, 2008 19:12

Mensagempor Obscure1 » Quarta Mar 05, 2008 0:03

Mais alguem recebeu o reembolso?
Obscure1
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 19, 2008 19:57

Mensagempor Fenrir » Quarta Mar 05, 2008 0:09

Eu não receberei reembolso, pois recebi parte do material comprado (mas nao o que pedi)... portanto já desisti de pedir ao homem seja o que for.

Icrow, obrigado pela tua participação, e espero que isto se resolva pela melhor.

Então MORTAL, achas que ele me vai enviar o jogo que prometeu? Achas que me vai enviar o comando sem fios que eu paguei e não vi? Achas que ele me vai enviar o transformador, para eu finalmente ligar a consola à electricidade? E a factura prometida... pá! Nem tou tão mal como tantos, por outro lado à quem vá receber guito :P eu fico no LIMBO muahaha :(.
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33

Mensagempor MORTAL » Quarta Mar 05, 2008 0:24

Fenrir Escreveu:Eu não receberei reembolso, pois recebi parte do material comprado (mas nao o que pedi)... portanto já desisti de pedir ao homem seja o que for.

Icrow, obrigado pela tua participação, e espero que isto se resolva pela melhor.

Então MORTAL, achas que ele me vai enviar o jogo que prometeu? Achas que me vai enviar o comando sem fios que eu paguei e não vi? Achas que ele me vai enviar o transformador, para eu finalmente ligar a consola à electricidade? E a factura prometida... pá! Nem tou tão mal como tantos, por outro lado à quem vá receber guito :P eu fico no LIMBO muahaha :(.

Não sejas tão derrotista, eu também não sei se vou receber alguma coisa. Mas também gostava de ver a tua situação resolvida, se a alguém podemos agradecer este forum, é a ti. Não desistas.
MORTAL
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 26, 2008 22:29

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quarta Mar 05, 2008 0:24

Pelo que vejo aqui, o pessoal que recebe a mercadoria, nunca recebe bem aquilo que pediu :?

Está bonito está.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor iCrow » Quarta Mar 05, 2008 0:45

t-o-r-r-e-s Escreveu:Pelo que vejo aqui, o pessoal que recebe a mercadoria, nunca recebe bem aquilo que pediu :?

Está bonito está.

Exactamente. Realmente podes dizer "Está bonito está"... 8O 8O

Fenrir eu tou numa situação identica à tua, mas n vou desistir do que comprei (já nem sei se isto é compra, parece a feira da ladra... é ao quilo ou assim qq coisa parecida)... agora que me serve de lição ai isso serve.

Mortal concordo qdo achas q é preciso ter calma, mas uma coisa é calma outra é uma pessoa tar a fzr de parvo e pra isso n tenho jeito...

Vou é à cama... :wink:

ps:
é a tal coisa passou o dia 4 e o site continua igual.... mais uma do sr gaio... :evil:
iCrow
Novato
Novato

Mensagempor lmcs73 » Quarta Mar 05, 2008 9:35

Eu continuo sem receber o dinheiro, o material, ou mesmo mais desculpas.

Como a queixa já foi apresentada há quase 2 semanas, resta-me aguardar.

Garantidamente não a retiro sem receber ou o dinheiro ou o material exactamente como prometido.
lmcs73
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 19, 2008 15:57

Mensagempor Host » Quarta Mar 05, 2008 11:37

Bom, entao cá vai mais um "pau" para a fogueira. Eu conheço o Sr, ja trabalhei com ele, e posso-vos dizer q n, se n é de palavra´anivel profissional... então pessoal...
Penso que fazem todos mto bem em pressionar, e apresentar queixa (eu n tinha esperado tanto tmp, n sou tao paciente como voces).
Mas também ha uma coisa q n percebo. Sejam o negocios com ou sem Vgaio, entao voces enviam o $$ antes de terem o material nas mãos??? Vcs n me parecem ser aqueles velhotes q perdem tds as economias pk um burlão vos enganou.
Penso que a ingenuidade e vontade de fazer um negócio fantástico, vos levou um pouco da "razão".
Mas desejo-vos a melhor sorte pra recuperarem o investimento. Já agora, se a policia n resolver... sou adepto da pressão pessoal. Se é que me entendem.
Host
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 05, 2008 11:29

Mensagempor mreis » Quarta Mar 05, 2008 12:18

Host Escreveu:... sou adepto da pressão pessoal. Se é que me entendem.

Era o que eu ja tinha feito ha muito tempo se fosse comigo.

Ele nem precisava de andar... para chegar à caixa multibanco mais perto e devolver o meu dinheiro

Mesmo que façam queixa na policia, com os tribunais que temos nem daqui a 5 anos resolvem o que quer que seja!
Para alem disso vao ter custas judicias e de advogado que concerteza ultrapassam o valor que ele vos deve.
Provavelmente ele sabe disso e joga com esse factor!

Alguem vai gastar em tribunal 100 para receber 50 e ainda por cimaesperar anos!!! No fundo vcs sabem isso tanto como ele!

Podem é sempre meter uma acção conjunta e dividir as despesas mas mesmo assim...

Entretanto ele fecha a empresa, cria outra tipo NeoRoubo qualquer coisa e chapeu! nunca mais vao ver os vossos €€€€

Infelizmente estao em Portugal! Justiça nos tribunais esqueçam

Já o disse anteriormente e digo novamente mexam-se!

Ou vcs acham que fazem na queixa na policia e ja esta resolvido!
Vao tribunal com ele perder tempo e dinheiro e ele se for esperto!
Vcs andam la uma vida (no tribunal)

Tenho muita pena do que vos esta acontecer porque provavelmente como com vcs o dinheiro custa-me muito a ganhar para vir agora um FDP destes gozar com o fruto do meu trabalho, neste caso com o vosso ou o dos vossos pais
Editado pela última vez por mreis em Quarta Mar 05, 2008 12:23, num total de 1 vez.
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor peregrino » Quarta Mar 05, 2008 12:22

mreis Escreveu:

Ele nem precisava de andar... para chegar à caixa multibanco mais perto e devolver o meu dinheiro

Mesmo que façam queixa na policia, com os tribunais que temos nem daqui a 5 anos resolvem o que quer que seja!
Para alem disso vao ter custas judicias e de advogado que concerteza ultrapassam o valor que ele vos deve.

Alguem vai gastar em tribunal 100 para receber 50 e ainda por cima esperar anos!!! No fundo vcs sabem isso tanto como ele!

Podem é sempre meter uma acção conjunta e dividir as despesas mas mesmo assim...

Entretanto ele fecha a empresa, cria outra tipo NeoRoubo qualquer coisa e chapeu! nunca mais vao ver os vossos €€€€

mais um para o discurso populista e bacoco
para ti viviamos todos numa anarquia.
Assinatura moderada, por favor consulte as regras.
peregrino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 31, 2004 13:38

Mensagempor mreis » Quarta Mar 05, 2008 12:25

peregrino Escreveu:
mreis Escreveu:

Alguem vai gastar em tribunal 100 para receber 50 e ainda por cima esperar anos!!! No fundo vcs sabem isso tanto como ele!

mais um para o discurso populista e bacoco
para ti viviamos todos numa anarquia.

Deixa-te andar entao em queixas na policia e tribunais e daqui a muitos anos quando ja estivermos todos muito velhinhos vens cá contar que ja recebeste o dinheiro, e que este veio mesmo tempo para a prestação no lar!

Nem oito nem oitenta!

Abre a pestana

P.S - Pela data do teu registo nao me parece que sejas um dos prejudicados de qualquer das formas eras um que ia ter umas massas para o lar :lol:
Editado pela última vez por mreis em Quarta Mar 05, 2008 12:29, num total de 4 vezes.
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor Fenrir » Quarta Mar 05, 2008 12:26

Host, obrigado pela participação.

Trabalhaste com ele pessoalmente?

Não somos velhotes de aldeias, pelo menos acho que não.

Um amigo meu comprou, e estava satisfeito, e na altura o feebback nao era o que foi no fim.

Dai ter feito a compra, e ter confiado no vendedor.

Acho que por ultimo a culpa é da miau, de ser um site fraco, e de descartar responsabilidades.

Bem se calhar até somos velhotes :s.
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor iCrow » Quarta Mar 05, 2008 12:29

Se não o conseguirem contactar em casa tentem no local de trabalho:

Highvalue Human C. Consultoria em Recursos Informáticos Lda que fica na R Poeta do Bocage nº 15-F Escritório J LUMIAR, Lisboa.

Cumprimentos
iCrow
Novato
Novato

Mensagempor Fenrir » Quarta Mar 05, 2008 12:31

Infelizmente concordo com o mreis, na parte da justiça não ser credivel para resolver isto em tempo util.
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes